Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

e os outros 10% faz em quanto tempo? :)

Tem um troféu que é necessário fazer 15 desafios diarios, como são lançados 3 desafios por dia, dependendo vc faz em 3~5 dias.

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

#92 - Need for Speed

XYiEZxe.jpg

Primeira platina do ano.

Eu esperava mais desse Need for Speed. A inteligência artificial do jogo é meio ruim, o sistema de "rubberband" é ruim, as vezes vc está fazendo uma corrida perfeita e a IA te passa na corrida e dispara, outras vezes vc está indo mal, bate o carro várias vezes e a IA fica lenta de propósito até que vc consegue chegar e passar ela... Mas no geral pra quem gosta de jogos de corrida é um bom jogo, diverte bastante.

A platina em si é fácil, da pra fazer 90% dos troféus em 1 dia. 

Por este motivo prefiro Gran Turismo!Se vc não souber jogar vai comer poeira...nos arcades esse é o maior ponto negativo,o jogo ficar mais facil ou dificil sem lógica.

E parabéns pela platina,quero jogar esse tambem.

platina 33

Gow 3 remastered

full-trophy_0.png

sem palavras né?

GOW é GOW

o gráfico esta mais bonito que no ps3 sim, e parece que o jogo roda melhor, 

so falta agora o gow de ps3 pra platinar todos os GOW,

que ja estou provicenciando

• Curtir 19

#110 Geral

#28 PS4

full-trophy_0.png

Star Wars Battlefront

Sensacional jogo, um dos multiplayers mais divertidos que ja joguei, deu até uma tristeza de platinar e apesar do jogo n ter conteúdo single player. Recomendo muito.

Nota 9/10

É midia fisica? Vai repassar? Se sim, quanto?

• Curtir 1

Valew mano, qual medalha talvez eu possa te ajudar ?

Amigo é aquela do 2ª episodio de matar dois inimigos em sequência com a Claire. Tem vídeo que mostra fazendo com garrafas explosivas, mas nunca consegui

Amigo é aquela do 2ª episodio de matar dois inimigos em sequência com a Claire. Tem vídeo que mostra fazendo com garrafas explosivas, mas nunca consegui

nao precisa das garrafas explosivas ... o ataque em sequencia é apenas finalizar no chão.. cegue o inimigo com a Moira e logo depois derrube com a Claire e finalize no chão com o  :square: (com a Claire tambem) mas vc tem que ter comprado a habilidade ok ... eu fiz todas as medalhas de sequencia assim e com o Barry eu só apontava com a Nathalia e usava a faca nas pernas dos inimigos quando caiam eu finalizava no chão da mesma forma 

• Curtir 1

nao precisa das garrafas explosivas ... o ataque em sequencia é apenas finalizar no chão.. cegue o inimigo com a Moira e logo depois derrube com a Claire e finalize no chão com o :square: (com a Claire tambem) mas vc tem que ter comprado a habilidade ok ... eu fiz todas as medalhas de sequencia assim e com o Barry eu só apontava com a Nathalia e usava a faca nas pernas dos inimigos quando caiam eu finalizava no chão da mesma forma

Vou tentar. Obrigado! tenho que platinar esse jogo, é questão de honra rsrs

#42 Total

#18 Ps4

Goat Simulator

Imagem Postada

Sobre o jogo, o mesmo de sempre. Jogo muito fácil, exceto pelo troféu do mini game do Flap Bird. Nada que a insistência não resolvesse.

• Curtir 18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...