Ir para conteúdo

whtico

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

whtico venceu a última vez em Julho 2 2016

whtico had the most liked content!

Reputação

112 Prata

Sobre whtico

  1. #17 Dark Souls 2 SOTFS depois de platinar o ds3 eu animei e terminei a platina do 2. platina trabalhosa, principalmente quando eu precisei farmar as medalhas de luz solar, o jogo estava praticamente vazio, eu até deixava o sinal para ser sumonado, mas raramente isso acontecia, por isso decidi farmar offline dai foram horas e horas matando aqueles falcoeiros do começo do jogo para dropar o item. Curti as dlcs tbm, pricipalmnte a crow of the ivory king. No mais jogo nota 10/10, meu único arrependimento foi não ter jogado qualquer jogo da franquia souls antes. Deu até vontade de comprar um ps3 e jogar demons e ds1.
  2. esse fume knight pelo amor de Deus, já ta me dando nos nervos.. bicho apelão
  3. #16 Dark Souls 3 A platina não é difícil é cansativa, ter que farmar os itens de pacto... pelo amor de Deus. Anor londor nunca mais kk
  4. Jogo difícil com platina fácil. Único troféu que realmente da trabalho é o do cálice, o resto vem tranquilo.
  5. #14 rocket league Jogo bem divertido de se jogar tanto online ou local. Além do mais a platina do jogo é bem tranquila, o único troféu que exige um pouco mais de dedicação é o far, far away, mas aí da pra usar o esquema do elástico que fica fácil.
  6. Se alguém puder me ajudar no troféu barras bravas eu agradeço add ae
  7. Second son irei jogar com certeza
  8. Infamous first light platinado! Foi meu primeiro infamous, eu achei a história um pouco fraca, mas eu curti muito as arenas de desafios. Enfim, platina rápida e fácil, recomendo.
  9. Pra quem ainda tem dúvida eu acabei de platinar ele, glitch funcionando normalmente. Pode ir sem medo.
  10. Galera alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de empréstimo? Já li em alguns lugares mais ainda continuo com algumas dúvidas. O cara me empresta uma conta eu faço o download das versões no meu ps4 daí em consigo jogar ele na minha conta da psn de boa? É mais ou menos isso ou falei merda?
  11. wolfenstein the new order jogaço
  12. 2016 com tantos lançamentos bons e eu ainda nem joguei fallout 4 e mgs v.. Em 2016 eu decreto a minha falência kk
  13. Os principais são: Uncharted 4 Dark souls 3 Horizon: Zero dawn The divison
  14. Bom, o ano passado foi meu primeiro ano no ps4, peguei 11 platinas, a minha meta é dobrar esse número chegando a 22 platinas. Dentre elas: Uncharted Nathan drake collection Uncharted 4 Driveclub Assassin's creed (não joguei nenhum na nova geração)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...