Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

platinei o ff type 0

 

que jogaço, claro que graficos fracos...mas achei melhor que o ff XIII

 

platina tranquila, mas adorei a tematica militar....agora to buscando vontade de fazer o segundo gameplay para pegar o final verdadeiro (que vi pelo youtube)

 

torcendo para novo FF Type mas feito para ps4.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Goat simulator

 

Jogo engraçado demais, fiz do ps3 em um dia e do ps4 em outro

 

Apenas um troféu q complica um pouco, mas nada demais

 

Recomendo

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#7 em geral

#3 do PS4

 

LA COPS

 

Um jogo bem bosta,jogabilidade parecida com um hotline miami,mas simplesmente não funciona. Resumidamente o jogo é a história de 2 polícias(vc pode escolher os 2,no total de 6 alternativas,e legal é que dependendo da dupla a ""história "" muda) matando em casas e matando os bandidos sem motivo algum. Sobre os troféus: Lógico que foi isso que me motivou a jogar o jogo,10 troféus de ouro fáceis demais,o mais dificinho é zerar o jogo no nightmare mode,mas só a segunda e a última fase apresentam um grau de dificuldade elevado. Enfim,to falando muito para um jogo tão ruinzinho.

 

Ah,e muito obrigado ao amigo geoliver/georrodrigues ao empréstimo da conta,com certeza vai sair mais platinas dela.

 

 

 

post-44760-1448845613,6412_thumb.jpg

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,quase esqueci dos extras durante a conquista da platina:

 

 

post-44760-1448847915,7471_thumb.png

 

Platine um jogo em menos de 24 horas

 

 

 

post-44760-1448847969,8732_thumb.png

 

Platine 3 jogos do gênero tiro

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considera essa a platina mais chata que já fiz até hoje, foram horas fazendo boost online para fazer o pro clubs e mais hora para fazer o troféu "na marra" e "melhor amigo do goleiro", que são com certeza os troféus mais chatos que já fiz a té hoje. Desejo uma bela duma diarreia para os idealizadores de tal feito.

E rezo para os deuses do futebol que o FIFA 16 seja mais fácil.

 

É por isso que parei de jogar, seja PES ou Fifa, as platinas são muito chatas, já basta eu ter começado o PES2010 e nunca terminado, agora que tive um pouco de vontade de jogar que voltei, mas a platina ainda esta longe...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala gente to estreando aqui com minha primeira platina e claro que tinha que ser ela, o glorioso 

 

full-trophy_0.png

 

 #156 SOUND SHAPES

 

 

 

Depois de muito estresse com modem da GVT eu me obriguei a comprar um outro porque os FDP não quiseram trocar o meu que não deixava eu logar na PSN...

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

25ª Platina - The Walking Dead

 

:platinum: The Walking Dead (Platinum)

 

Não tem muito o que dizer, o jogo é point to click como todos sabem, a platina é extremamente simples, basta jogar até o final que ela vem, mas em relação ao game é extremamente divertido, porém que não tem conhecimento em inglês vai penar, pois as decisões são bem rápidas e você tem que ler bastante para entender o game.

 

Nota 9: vale muito a pena ser jogado sim, em breve jogarei novamente para tomar todas as decisões contrárias só pra ver o que acontece rsrs.

 

Imagem Postada

Sabe me dizer se botar o sistema em espanhol o jogo fica em espanhol? Pq inglês não manjo nada e queria jogar pra ver :)

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#76, 77, 78 Sound Shapes CNH, JAP, US

full-trophy_0.png

 

Sinc, agora só falta a versão EUR.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png  full-trophy_0.png

 

#157 [CHN]                                                  #158             [JAP]          :hehe:

 

 

 

Alugado do amigo maceulinho

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...