Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Detalhes sobre a linha PSP Remaster

Recommended Posts

Como alguns já devem saber, a Sony anunciou recentemente uma nova linha de jogos que pretende agradar não só aos donos do PSP, mas principalmente aqueles que procuram novos desafios no PlayStation 3. A linha PSP Remaster oferecerá aos donos do console versões remasterizadas de grandes clássicos do Sony PSP, portátil da empresa. Mas não se trata apenas de um ''porte'' dos jogos.

 

De acordo com a empresa, os títulos ganharão um tratamento semelhante às adaptações dos jogos de PlayStation 2 para o PlayStation 3. Estas novas versões oferecerão gráficos em alta resolução, o que inclui melhorias nas texturas, filtros de anti-aliasing mais apurados, dentre outras melhorias técnicas relevantes. O mais interessante porém é a informação de que os títulos contarão também com conteúdo bônus, e mais.

 

A primeira grande mudança está relacionada à presença do suporte a 3D estereoscópico em alguns títulos. Segundo a empresa, alguns jogos contarão com a tecnologia recém inaugurada no PlayStation 3, o que permite um nível maior de interação e imersão durante a jogatina. Mas e quem já possui os games originais no portátil e quer tirar proveito destas novas versões? De acordo com a Sony, os jogadores do PSP não foram esquecidos.

 

As versões remasterizadas serão retrocompatíveis com os jogos originais lançados no PSP. Isso significa que os usuários que tiverem tais games no portátil poderão aproveitar todas as informações ali salvas, importando seus arquivos de save e continuando sua aventura em alta resolução. Quanto ao conteúdo inédito, a Sony preferiu manter o mistério. Apesar da falta de informações inicial, está confirmado que alguns games contarão com material extra e conteúdo inédito, além das já citadas mudanças técnicas. E claro, as partidas multiplayer não foram esquecidas.

 

A Sony confirmou que estas versões remasterizadas permitirão que jogadores nos consoles participem de partidas com outros usuários que estejam jogando no PSP. A interação será feita por meio do sistema Ad Hoc, que será iniciado a partir do PlayStation 3 por meio de um novo software, semelhante ao Ad Hoc Party, disponível somente no Japão. Novo conteúdo, gráficos em alta definição, suporte à exibição em 3D, retrocompatibilidade de saves e suporte multiplayer crossplatform. Sem dúvidas um serviço bem completo! Mas quem será o primeiro? A resposta já está confirmada.

 

De acordo com a Sony, o primeiro título a receber este tratamento especial será Monster Hunter Portable 3rd, um grande sucesso da Capcom disponível hoje somente no Japão. O lançamento do título está marcado para o terceiro trimestre deste ano, por enquanto apenas no mercado oriental. Por enquanto não está confirmado se os jogos que receberem este tratamento serão vendidos no formato retail, isto é, prensados em Blu-Ray e vendidos normalmente em lojas especializadas, ou se a ideia é vendê-los por meio da PlayStation Store.

 

O mais provável é que a Sony revele novos detalhes sobre esta nova linha de jogos na E3 deste ano, feira que ocorre entre os dias 7 e 9 de junho na cidade de Los Angeles. Com o anúncio, fica também o questionamento: será que estas novas versões também serão compatíveis com o NGP, novo portátil da empresa? Agora é só torcer e esperar pela E3 deste ano.

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a pergunta que não quer calar: troféus ?

 

Seria meio que obrigatório a inclusão de troféus nesses ports.

*edit: desculpe por "cortar o barato" mas a Sony anunciou que os remakes não terão suporte à troféus.

É apenas uma especulação, mas como o PSP foi totalmente hackeado, provavelmente seria possível transferir hacks junto com os saves do PSP para o PS3, assim sendo possível adiquirir troféus facilmente.

 

Fonte: siliconera - http://www.siliconera.com/2011/05/23/ps ... y-support/

 

Será que é medo de fraudes de troféus, ou será que é medo de os hackers descobrirem uma nova maneira de desbloquearem o PS3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahhh manolos com ow sem troféus eu qro os GOW e o Kingdom Hearts

Não se esqueça do Dissidia Final Fantasy e Metal Gear peace Walker :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a pergunta que não quer calar: troféus ?

Acho que não vai ter não.

Querendo ou não alguns jogos ainda vão interligar com o psp 8\

Ah como eu queria que fosse logo com o ngp, ai eu tinha certeza de troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se ter relação a ter troféus ou não abre alguma brecha, acho meio improvável isso... o mesmo para poder transportas os saves de um local a outro... são arquivos de save games... não deve ser assim tão perigoso a inclusão de troféus...

 

Se realmente não tiver troféus eu não vou gastar mais pelos mesmos jogos, vou ficar com eles só no PSP mesmo... Queria tanto que os GoWs tivessem troféus... seria lindo meu perfil com 5 troféus do Espartano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahhh manolos com ow sem troféus eu qro os GOW e o Kingdom Hearts

 

Se não tiver troféus, eu particularmente continuarei jogando meus joguinho no PSP mesmo, agora se colocarem troféus, será um atrativo a mais pra comprar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tudo o que eu queria é um Dissidia 3D!

Me too !!! Imagina o Dissidia em HD, com TODOS os personagens de TODOS Final Fantasy !!! Seria épico !!! :coolface: :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de troféus nos jogos da PSP Remaster Series

 

A PlayStation Portable Remaster Series, série que vai levar jogos de PSP em HD para o PS3, estará disponível ainda este ano (pelo menos no Japão). Esses remakes terão uma tonelada de conteúdo extra, mas o suporte a troféus não estará entre elas.

 

Essas adaptações vão contar com imagens HD, compatibilidade 3D, suporte para controles Dual Shock e "saves" transferíveis entre plataformas. Mas por que não teremos troféus? A Sony Japão não quer explicar os motivos, mas o site Siliconera especula que a compatibilidade de savegames abriria a porta para a falsificação de troféus. Ninguém se importa se um save singleplayer é alterado, mas fazer ajustes para ganhar troféus de graça não agradaria a Sony, nem aqueles que se esforçaram para conquistá-los.

 

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/nada- ... er-series/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahhh manolos com ow sem troféus eu qro os GOW e o Kingdom Hearts

 

Se não tiver troféus, eu particularmente continuarei jogando meus joguinho no PSP mesmo, agora se colocarem troféus, será um atrativo a mais pra comprar o jogo.

 

 

Sim com certeza os troféus são um belo de atrativos para compras.É QUE EU NEM TENHO PSP,então vale mais a pena comprar esses jogos no ps3 mesmo sem troféus do que comprar um psp novo(ow usado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo!

Com trofeus seria um atrativo a mais tanto para os que não tem psp(como eu) quanto para os que tem

Porem mesmo se não tiver irei comprar GOW,MGS e KH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...