Ir para conteúdo
I_am_Kyo

Apenas expressando o meu amor por Bioshock

Recommended Posts

Finalmente terminei BIOSHOCK INFINITE e continuo com a mesma conclusão que já tenho há tempos: Esta é a MELHOR franquia da geração HD.

Com muita ação, estratégia, exploração e uma infinidade de meios para apresentar uma história que mistura muitos, mas muitos pontos narrativos inteligentes, a franquia apenas prova-se beirando a perfeição.

 

Te amo, Bioshock.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

A melhor coisa do Infinite é a história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que tentei gostar do game, mas não consegui.

 

Mas, como tudo é uma questão de ótica e gosto, é bom ver alguém que curte muito, qualquer que seja o jogo, pois significa que não é dinheiro jogado fora, bem como o trabalho dos desenvolvedores.

 

Cara, eu tenho uma mania besta, mas acho que é válida, se eu curto muito o jogo, eu faço um texto de agradecimento destacando os pontos fortes e fracos do jogo, bem como possíveis melhorias que poderiam fazer e encaminho (por e-mail ou sac) para a empresa desenvolvedora do jogo. Se eles lêem ou não, não importa, mas eu deixo minha opinião.

 

Fiz isso com a Naughty Dog, falando da série Uncharted, que achei sensacional e que poderiam explorar a questão de Atlântida para o U4, eles agradeceram o contato, bem como a minha opinião a respeito da história em volta de um possível U4.

 

Achei o máximo, mesmo que não seja feito um novo game, eles leram a minha opinião e responderam.

 

Acho que você poderia fazer o mesmo.

 

Abraço

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho uma mania besta, mas acho que é válida, se eu curto muito o jogo, eu faço um texto de agradecimento destacando os pontos fortes e fracos do jogo, bem como possíveis melhorias que poderiam fazer e encaminho (por e-mail ou sac) para a empresa desenvolvedora do jogo. Se eles lêem ou não, não importa, mas eu deixo minha opinião.

 

Fiz isso com a Naughty Dog, falando da série Uncharted, que achei sensacional e que poderiam explorar a questão de Atlântida para o U4, eles agradeceram o contato, bem como a minha opinião a respeito da história em volta de um possível U4.

 

Sensacional. Irei fazer isto também. 

 

Isto se chama feedback, e todo mundo gosta de receber. Mas tem de ser feedback construtivo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional. Irei fazer isto também. 

 

Isto se chama feedback, e todo mundo gosta de receber. Mas tem de ser feedback construtivo. :)

Exatamente, esta é a alma do negócio.

 

Lembro que o design do novo camaro (chevrolet) foi feito a partir do gosto dos Americanos (que moravam perto da cidade onde está a fábrica deles).

 

e o carro é sucesso onde é lançado..

 

depois disso comecei a fazer o mesmo.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma série excelente ! 

Joguei o primeiro e achei sensacional, o segundo embora não seja tão bom quanto o primeiro melhorou e deixou as mecânicas de combate mais ágeis, também foi um ótimo game. Agora só tenho q jogar o Infinite, embora não desconfie que será um jogão também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria começar a platinar essa franquia tb, escutei que o bioshock 1 e 2 não tem mt relação em termos de historia com o infinity.... ainda não peguei nenhum mas to querendo a midia do bioshock infinity que vem com o game do bioshock 1, ouvi fala tambem que o bioshock 2 esta mt dificil de platinar por causa dos trofeus online! Mas achou q vou pega a serie toda mesmo assim so escuto bem dessa franquia e depois tambem to quase terminando a franquia a uncharted e qria alguma franquia boa para começar a joga, GoW ja finalizei a tempos!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Infinite mais pelo hype que ele causou do que por conhecer a série. Nunca tinha jogado nenhum deles. Como o Bioshock 1 veio no disco do Infinite, resolvi começar por ele.

 

Achei o jogo sensacional, pensava que era só mais um FPS de tirinho. Mas na verdade é um survival horror, com uma história extremamente rica, e uma ambientação que te deixa tenso (principalmente na dificuldade mais alta). Tudo isso me fez adorar o game. Realmente uma ótima surpresa.

 

Ainda estou terminando o Bio 1, e pretendo jogar o 2 e o Infinite logo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como você cara, também só joguei o 2 e não curti, não cheguei nem a zerar ainda, encostei ele na plateleira e não pretendo fechar o jogo tão cedo, e quanto a você?

Po só joguei o 2 e não curti.

Não sei porquê, mas achei meio monótono o jogo, me disseram que era survival horror e joguei esperando encontrar o que encontrei da primeira vez que joguei o Resident Evil, mas não foi bem assim... Enfim, ainda assim pretendo comprar o Infinity, dizem que é muito bom! Alguém poderia me dizer se é melhor que o Bio 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você amigo, o tom das antigas que bioshock tem, você entrar em uma sala toda destruída e ter um rádio parcialmente quebrado e tocando músicas das décadas de 30~40~50~60 é foda demais, graças a Bioshock passei a escutar mais essas músicas. 

 

Aos que começaram pelo 2 não acharam muito interessante é devido á uns pequenos motivos. 

Você É um Big daddy, ou seja a jogabilidade será super lenta, para quem curte FPS e pega logo de cara o Bio 2 vai achar cavernoso. 

Você praticamente não terá cover no Bio 2, é você ou o inimigo que irá morrer. 

 

 

A História de Bioshock é fantástica, e novamente volto a concordar com você, para mim a melhor franquia dessa geração. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...