Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2012 - Votação do Grupo 3

Recommended Posts

Bem vindos a votação do grupo 3 do MGA 2012

Caros amigos do MyPSt, hoje começamos a terceira etapa do "Melhores Guias de 2012". O resultado da etapa anterior pode ser vista aqui. Para mais informações referentes as regras, clique aqui.

Os grupos formados são:
 

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3 Grupo 4
Demon's Souls Trine 2 The Elder Scrolls V: Skyrim Deus Ex: Human Revolution
Jane's Advanced Strike Fighters Fallout 3 One Piece: Pirate Warriors Gravity Rush
Okami HD Dark Souls Pure Max Payne 3
Jogos em negrito estão classificados para a final

Vídeo do Sorteio



Então vamos escolher o melhor guia do grupo 3, os candidatos são:

Votem no seu favorito!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim

 

Mesmo motivo do passado , o mais importante pro guia na minha opinião é o Road Map , o mais completo merece meu voto :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai RIM DO CÉU. Eu gostei bastante deste guia antigo dele. Ajuda muito. Skyrin. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Elder Scrolls V: Skyrim.

 

Simplesmente o Melhor RPG de ação do PS3 e muito desafiador, e acredito que deve ter dado muito trabalho de fazer o Guia, não que os outros não tenham sido trabalhosos, mas este merece na minha humilde opinião o meu voto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

skyrim sem mais 

 

quero que chegue logo a próxima rodada pra votar em um dos melhores guias do ano passado *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para One Piece: Pirate Warriors, pelo simples fato da dedicação de se fazer o guia de um jogo todo em japonês.

 

quero que chegue logo a próxima rodada pra votar em um dos melhores guias do ano passado *-*

Pra mim, o melhor guia do ano passado foi eliminado na primeira etapa.. :(
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a mesma opinião do Monteiro, o meu voto vai para o One Piece: Kaizoku Musou. Além de ter tido o trabalho de fazer um guia para um jogo em japonês, gostei também do RoadMap, e as dicas dos troféus que não são relacionados com a história estão bem detalhadas.
 
Entretanto, tenho que dar os meus parabéns aos guias do TES V: Skyrim e do Pure, também estão ambos fantásticos :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Skyrim mesmo tendo algumas imagens inexistentes nos spoilers :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

One Piece: Pirate Warrios. Achei o guia mais completo e afim. O MGM deve ser votado principalmente pela cumplicidade do criador ao guia. Skyrim é um jogo muito mais complexo do que One Piece, porém o que o cara fez foi muito mais dedicado. Só por que o jogo é mais complexo, significa que ele é melhor. Achei o guia do Skyrim muito legal, porém não bate a dedicação do autor do guia do One Piece. Guia do Pure também está muito legal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão de parabéns, mais o guia One Piece: Pirate Warriors, achei muito bem detalhado, trazer traduções, ou simplesmente descobrir o que cada palavra em japonês significa, e detalhar para outras pessoas, exige dedicação e tempo para fazer. Parabéns a todos os 3 guias mais meu voto é One Piece: Pirate Warriors.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o guia do One Piece Pirate Warrios muito bem elaborado. Para mim a colocação fica assim.

1ª One Piece Pirate Warrios

2° Skyrim

3° Pure

Meu voto: One Piece

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o guia do One Piece Pirate Warrios muito bem elaborado. Para mim a colocação fica assim.

1ª One Piece Pirate Warrios

2° Skyrim

3° Pure

Meu voto: One Piece

 

1ª One Piece Pirate Warrios

2° Pure

3° Skyrim

Meu voto: One Piece

 

Fiquei em dúvida entre o One Piece e Pure mas como guias em JAP tá dificil e este ficou muito bem explicadinho merece meu voto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...