Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Sony revela data de lançamento do PlayStation App

Recommended Posts

Vai ser muito loko esse App brothers!

e ainda vai ter a versão para android \ o/ ao contrário do app do GTA V (Ifruit) q eh só IOS. :fuuu:

 

O Ifruit já está disponivel na play store do android é só digitar na pesquisa      grand theft auto v: ifruit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve lançar uma atualização daquele tablet da sony que ja vem com ele instalado na rom original , se sair esse ai eu compro , to procurando um tablet bom a anos kkk ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta-se: será pago?

 

Eu espero que não. Pois existe já um APP da PlayStation para iOS e Android, mas não tendo integração com os consoles e trocar mensagens, apenas serve pra ver noticias e para ver seus troféus e dos seu amigos apenas logando na PSN.

 

Mas segundo o Google Play ele não era compatível com o meu Sony Ericsson Wt19a :fuuu:  dai tive que baixar o App em formato .apk, que funciona sem problemas. Espero que esse não tenha problemas com isso, afinal certeza que será apenas nas versões acima de 4.0.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima novidade. Espero que seja um app que realmente rode e não fique travando como alguns que vi por ae. Como é da Sony esperamos algo de qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O Ifruit já está disponivel na play store do android é só digitar na pesquisa      grand theft auto v: ifruit

 

nem sabia amigo vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...