Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Visitante klerisonpe
3 horas atrás, Visitante YesBy0 disse:

Olá, recentemente tenho tido problemas para atualizar meu perfil eu já deixei por 2 HORAS seguidas atualizando e não deu em nada, já estou com esse problema a dois dias, fica na tela de atualizar pra sempre e nunca atualiza, alguém tem alguma ideia ou poderia dar alguma ajuda em relação a isso? se sim ficarei muito grato

 

O meu está assim também :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante fsabara_personal

Estou com um problema no meu perfil, a alguns dias meu perfil não atualiza os troféus novos. Eu atualizo normal no ps4, em seguida acesso meu perfil no mypst e atualizo, porém aqui não aparece os troféus novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, Visitante fsabara_personal disse:

Estou com um problema no meu perfil, a alguns dias meu perfil não atualiza os troféus novos. Eu atualizo normal no ps4, em seguida acesso meu perfil no mypst e atualizo, porém aqui não aparece os troféus novos.

 

Problema é geral. Concentrar aqui por favor https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/68522-meus-troféis-não-atualizam-e-agora-devo-me-matar-não-chore-aqui/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante PJOliveira121

Boa tarde. Eu estou jogando o Farcry 3 para PS4, ganhei troféus, eles aparecem no PSAPP mas não estão aparecendo no mypst ... Já aguardei as 2h e tal, fiz login depois de alguns dias e nada deles aparecerem!!

Tem algo a se fazer a respeito pra que eles apareçam??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Visitante PJOliveira121 disse:

Boa tarde. Eu estou jogando o Farcry 3 para PS4, ganhei troféus, eles aparecem no PSAPP mas não estão aparecendo no mypst ... Já aguardei as 2h e tal, fiz login depois de alguns dias e nada deles aparecerem!!

Tem algo a se fazer a respeito pra que eles apareçam??

 

12 horas atrás, Zoio disse:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Acessa a sua psn, no aplicativo/console/site, vai em configurações>>configurações de privacidade>> jogos e troféus.

 

os jogos e troféus tem que estar como PUBLICO, caso ja esteja, coloque privado e depois publico novamente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante ghoststrive

Pessoal, tudo bem?

Meu perfil não atualiza. Acredito que esteja como público.

 

Podem me ajudar, por favor?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante VagnerXre

Meu nome não aparece no Ranking nenhum, já atualizei meu Perfil desde do dia 26/12/22, demora quanto tempo pra meu nome aparecer no ranking da minha cidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Visitante VagnerXre disse:

Meu nome não aparece no Ranking nenhum, já atualizei meu Perfil desde do dia 26/12/22, demora quanto tempo pra meu nome aparecer no ranking da minha cidade?

 

Se não me engano os ranks tão desligados no momento, pra manutenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Pxdro1st

Não estou conseguindo atualizar meu e-mail

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MrSyrups

Olá! Meu perfil não está atualizando.

Mudei minha ID faz pouco tempo de Felluc para MrSyrups

Será que é por isso? Está tudo como público.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

Meus trofeus não estão sincronizando faz tempo. Além disso, mudei meu ID da PSN para MrSyrups tem um tempinho.

Já está tudo público! Podem me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

É porque como não tinha o cadastro de região a que foi vinculada a badge foi a versão europeia.

 

@FreddieGellar help :face13:

Obrigado pela resposta. eu preciso fazer alguma coisa pra acertar ou concluir a Badge ? :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WerneyPark disse:

 

É porque como não tinha o cadastro de região, a que foi vinculada a badge foi a versão europeia.

 

@FreddieGellar help :face13:

Não sei de nada... :749709355_00Blanco:

 

1 hora atrás, joker_voorhees22 disse:

Obrigado pela resposta. eu preciso fazer alguma coisa pra acertar ou concluir a Badge ? :face4:

Arrumado! :face16:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Equipe myPSt!

 

Os meus troféus do DLC "Ira dos Druidas" do jogo "Assassin's Creed: Valhalla" (PS5) estão constando como sendo os meus últimos troféus conquistados, mas o percentual do jogo está apenas em 92% e não em 100% como deveria ser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Warhammer 40k Spacemarine está desatualizado do meu perfil com o do Mypst, eu tenho 5 troféus de prata e 20 de bronze, no site mostra que só tenho 19 de bronze, e meu Lord of the Rings:War in the North eu tenho 2 de prata e 15 de bronze, no site mostra que tenho 2 de prata e 14 de bronze, ainda que na lista dos troféus obtidos no site mostra que eu obti, mas na conta da porcentagem não mostra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante viny190

O ranking de cidade, estado etc. não ta atualizando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/02/2023 em 11:49, Visitante viny190 disse:

O ranking de cidade, estado etc. não ta atualizando?

Pelo jeito não, adquiri o PS5 faz 18 dias, já platinei uma pá de coisa e nem apareço no ranking de PS5 da cidade, sem contar que no ranking geral da cidade faz 2 semanas quase que o cara que está na minha frente tendo menos pontos que eu continua lá. E eu jogando feito um condenado pra nada. Vou jogar switch e xbox que eu ganho mais, tá desanimador platinar algo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Boyboss_BR

O meu god of war ragnarok platinado esta constando 37% com todos os troféus. 

Quando entro no game, a platina esta junto com os outros troféus.  Nao fiz autopop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...