Ir para conteúdo
zakjapa

[Ps3Brasil] Usuários convidados para a beta de Dark Souls II receberão mensagens na PSN amanhã; mais detalhes

Recommended Posts

Enquanto os jogadores na Europa devem baixar um ticket na PlayStation Store para a beta de Dark Souls II, os usuários na América do Sul e do Norte serão escolhidos de forma aleatória.

5.000 pessoas receberão amanhã, 8 de outubro, por volta das 15h no horário de Brasília, um código para a beta via mensagem na XMB. Como o esquema é "o primeiro que chegar participa", se você receber o código, deve usá-lo o mais rápido possível para poder participar. A beta em si começa no dia 12 de outubro.

No dia 22 de outubro, no mesmo horário, um código universal será compartilhado (provavelmente na página do Facebook do jogo), o qual permitirá que mais 30 mil pessoas participem da segunda fase da beta que começa no dia 26 de outubro.

A beta possui 3,7 GB de tamanho e a Namco Bandai pede que você reporte os problemas encontrados.

 

Fonte: PS3Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogadores Europeus também recebem esse código ou são apenas os da América?

 

 

 

Enquanto os jogadores na Europa devem baixar um ticket na PlayStation Store para a beta de Dark Souls II, os usuários na América do Sul e do Norte serão escolhidos de forma aleatória.

 

Pergunto porque essa frase confundiu-me, isso quer dizer que os jogadores da Europa que baixaram o ticket têm acesso ao jogo e não precisam do código?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi a mensagem mas meu código já havia sido utilizado T_T

 

 

6R8IJ88s.jpg

Clique para Ampliar

 

Também recebi o convite, mas o código já havia sido utilizado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...