Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 Putz, seu caso é ainda mais sério, quer dizer que tu tem dinheiro na carteira e fica dando erro para comprar? Minha carteira está configurada para adicionar fundos automático e não pedir senha no caixa. Veja se sua configuração está assim. A propósito, estou usando o cartão Visa Saraiva, por incrÃvel que parece, meu Visa CCi não funciona. Esse lance de conseguir comprar tá furado, eu comprei ontem Megaman X do psp e Castlevania LOI do ps2. Mas eu não consigo usar minha carteira, só comprando direto. Se o sistema em reparo for isso, aà o que o atendente disse é verdade... Vai saber, me perdoem os fanáticos, mas a XLive é bem melhor nesse quisito. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 Kyrush_S isso mesmo estou com o dinheiro la e não posso comprar nada já tentei com vários DLCs aqui e tudo da erro. Eu acabei pedindo um cartão da Saraiva também agora é esperar chegar, achei que era o meu cartão mas efetuei uma compra no STEAM e deu tudo certo mas na PSN meus cartões são cadastrados mas na hora da compra não vai de forma alguma sendo para adicionar fundos ou fazer a compra direta. Mas se for sistema em reparo mesmo que treco demorado então viu quase 5 dias já e com pessoas conseguindo comprar numa boa. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 2, 2013 Caras por essas e outras vemos o quão é falho e amador o suporte da Sony e como a PSN é bugada! Pior é termos de nos matar para conseguir soluções alternativas e os malditos nem para dar explicações decentes! Neste quesito concordo plenamente com o Kyrush, a Live está muito a frente da PSN!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 É não faz sentido nenhum. O problema é o sistema deles mesmo que deve ter sido feita nas coxas, por causa daquela invasão que ocorreu a alguns anos. Agora esse lance de ter o dinheiro e não poder usar fica sério, aà já é questão jurÃdica, pois tratar-se de apropriação indébita. Pode pressioná-los com uma data, senão você vai ganhar PS Plus ad eternum. :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 A live esta muito a frente da PSN sem sombra de duvida, a forma que os clientes são tratados pela central da sony é deprimente a funcionaria que falou comigo dava respostas assim: "Não, Sim, Não sei, Não estou sabendo". Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 2, 2013 Kyrush uma dúvida, como funciona a opção automática de fundos? Eu ativei aqui mas não apareceu nenhuma opção de valor! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 Desisto viu nada funciona mesmo, tentei essa opção automática de fundos e nada, ate criei uma nova PSN para ver se era alguma coisa com meus dados mas não deu certo também. Agora é esperar a boa vontade da Sony BR arrumar esse treco que é a PSN BR pois é só dor de cabeça. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 2, 2013 Qual mensagem de erro aparece para você amigo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 A mensagem que eu recebo é essa: "Ocorreu um erro" somente isso e com o botão de Ok para fechar a mensagem, fui testar outra coisa aqui também fui no site store.sonyentertainmentnetwork.com com a minha conta US e vai numa boa e quando tento o site com a minha conta BR fica logado por menos de 1 minuto e fala que deu um erro de login. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 2, 2013 Caramba cara, mais um erro para o currÃculo da PSN! Acho melhor você apagar tudo e esperar alguns dias, já que ninguém ainda tem uma solução para isso! Foda é ver que a empresa não move uma palha para ajudar, ou faz tudo na surdina!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 Vou fazer isso mesmo, limpei todos os meus dados aqui e vou esquecer que existe a PNS BR por uns dias, pois vou falar viu tem que ter uma paciência gigante com isso. Para a próxima geração gostaria de ir de PS4 mas por causa de uns erros desses faz desanimar e pensar qual seria o melhor e daria menos dor de cabeça. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 Kyrush uma dúvida, como funciona a opção automática de fundos? Eu ativei aqui mas não apareceu nenhuma opção de valor! Hunter, ela funciona assim: Todo pagamento passa pela carteira. Quando você escolhe o produto e põe no carrinho, se a opção estiver desativada, o sistema vai te levar para o carregamento da carteira. Se ativada ele já carrega automático e efetua o pagamento. Você pode notar que sempre chegam dois emails, um informando do carregamento e outro parabenizando pela compra. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 Na PSN geral (não só a BR) existem vários erros absurdos mesmo. Essas foram as razões para eu não comprar o PS4: - PSN com erros aleatórios, desconhecidos que corrigem ou não do nada; - Atendimento deficiente por parte da Sony (se resume a "ih errei, toma um jogo!"); - Falta de retrocompatibilidade (gastei uma nota com o PS3, jogos e assessórios, né Sony e MS - é não esqueci de você! O XOne não vai rolar pelo mesmo motivo!); - Console 4k e jogos ainda R$ 200. - Steam Summer/Winter Sale - ok, essa foi sacanagem, mesmo! :) Magnus, tenta limpar tudo e ficar uma 72 horas e depois altera tudo de novo, tenta por os dados iniciais, cartão, email, etc, que você tinha no inÃcio da conta. Todos meus dados estão como daquela época - exceto o endereço. Não sei se tem haver, mas temos que tentar de tudo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 Magus, experimenta comprar a PS Plus, sem carregar a carteira, compra direta, mas antes configura a carteira para receber crédito automático. Faça tudo pelos sites. Vamos ver o que acontece. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAGUSBRB 0 Postado Novembro 2, 2013 Kyrush_S eu já limpei os dados e vou esperar essas 72 horas para ver o que vai acontecer vou tentar esse lance da PS PLUS também. Espero que depois dessa funcione pois ta complicado viu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 2, 2013 Tô torcendo por ti. Vou estudar alguns casos e ver se descubro algo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RhuanBucar 1969 Postado Novembro 3, 2013 Kytush , tentei comprar aqui e não funcionou também , qual as dicas que você esta dando para os amigos ai ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 3, 2013 Rhuan, o Hunter mudou o email dele e funcionou. Eu coloquei, inicialmente, o meu email em que cadastrei inicialmente com a PSN, coloquei o cartão da Saraiva (Visa) e no campo de endereço do cadastro digitei exatamente como na minha fatura. Um detalhe que no outro campo onde se coloca endereço, o de cobrança, ao invés de clicar no checkbox para copiar, digitei de novo. Em meu cadastro a opção de crédito automático na carteira está ativada e sem verificação de senha no caixa. Não posso garantir que isso funciona, mas vale tentar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RhuanBucar 1969 Postado Novembro 3, 2013 O meu cartão e Visa~Caixa , na hora da conclusão no caixa ele me da um aviso falando que a transação não foi concluÃda pra tentar de novo mais tarde . Vou criar um e-mail novo então , abraço pra você e obrigado pela ajuda Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kyrush_S 9 Postado Novembro 3, 2013 Blz, nos avise se algo novo acontecer! Estou lendo os diversos problemas que ocorreram e vendo quais soluções surgiram. Já que não temos suporte oficial, devemos nos ajudar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Novembro 3, 2013 Parabéns a galera que ta conseguindo comprar... sei bem o alivio que é isso. Pra quem não esta conseguindo, é questão de tempo e paciência. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 3, 2013 O meu cartão e Visa~Caixa , na hora da conclusão no caixa ele me da um aviso falando que a transação não foi concluÃda pra tentar de novo mais tarde . Vou criar um e-mail novo então , abraço pra você e obrigado pela ajuda Você está tendo o mesmo problema que eu tive, no meu caso tudo deu certo após eu mudar meu email! Outra informação, não sei se você sabe, mas para ativar a compra internacional com cartão da Caixa Econômica Federal o titular é obrigado a ligar para o SAC e liberar a opção. O prazo máximo é de 90 dias, após isso será necessário liberar novamente! Falo isso pois meu cartão também é Caixa só que Mastercard!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RhuanBucar 1969 Postado Novembro 3, 2013 Liguei la ja e mandei desbloquear Na psn ele não reconhecia o cartão , tanto que desisti de comprar na brasileira e comprei os cartões pela amazon (uma compra internacional)para a psn americana e foi super rapido . PSN Brasil que não gosta de dinheiro e fica dando problema mesmo !! rsrs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Z4N1N1 7 Postado Novembro 3, 2013 Comigo foi a mesma coisa, já fiz umas 5 compras PSN BR, e antes o cartão Ãa numa boa, mas após aparecer aquele anúncio de mudanças na cobrança não consegui mais, apaguei os dados, mas nem conseguir cadastrar novamente eu consigo, aparece a msg que as informações não são válidas. Liguei pra SONY e a atendente me disse que isso é erro deles mesmo e que não tem previsão de quando vai voltar ao normal. Paciência, quem perde são eles mesmo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GORO_BR3 1291 Postado Novembro 5, 2013 Estou desesperado pra conseguir por fundos na minha psn. Alguma alma caridosa se coloca a disposição?Posso depositar o dinheiro na conta, depois da confirmação passa os créditos pra minha conta. (da pra mandar creditos pra outra conta né?) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites