Ir para conteúdo

Kyrush_S

Trophy Hunter
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

2 Seguidores

Sobre Kyrush_S

  1. Pootz, sacanagem Pagan! Eu até agora estou conseguindo, mas sempre trabalho com a hipótese de que meu cartão vai parar um dia. Difícil assim.
  2. Corrigindo, ehhehehe, concordo que foi uma gambiarra.
  3. Estou usando o do BB e até agora não voltou a dar pau. Isso não quer dizer muita coisa, mas parece que algo foi arrumado. Tomara que todos possam voltar a usar novamente, um dia. Como os preços ainda são altos, acho que o povo está feliz com a PSN US.
  4. Na na PSN portuguesa, eu só vi o American Express do BB funcionar.
  5. Coisas sem sentido da Sony, mesmo... Só pra anotação, meu cartão ainda funciona.
  6. Descobri o problema, quando eu formatava pelo PC, eu deixava marcada a opção para definir uma letra no sistema. Tem que deixar a opção "não atribuir letra". Agora deu tudo certo, tirando que esse PS3 (FAT) está dando 3RL.Ehehheheh, parece que é a fonte, se a central do Correios de Curitiba liberar minha entrega, descubro se isso corrige tudo. Valeu povo!
  7. A única coisa que não gostei desse jogo é o lance do save game do Single Player, horrível!!! Ou você termina ou coloca o Vita em modo sleep. O checkpoint só serve para quando está naquele jogo!
  8. É um jogo interessante, mas os combates são meio travados (chegam a ser chatos). Mas tirando isso é um bom jogo, principalmente a diversão que você tem com a parte "detetive" dele.
  9. Aqui a atualização deu pau no meu PS3, o bicho não termina a instalação. Já formatei o hd, tentei reinstalar via Pen Drive e nada. Hoje vou tentar entrar no modo de segurança. Não estou usando, no momento, um cabo HDMI, alguém sabe se isso é um problema?
  10. Esse vai-e-vem dos cartões que me desanima de me manter com o Playstation. Agora a Sony anunciou que vai acabar com um monte de servidores, quem tem o M.A.G dançou!! Tomara que venha uma atualização que permita alguém ficar como host, eu ainda gostava desse jogo. A PSN tem que ficar paga como a Live mesmo, aí acho que os problemas param.
  11. Só para registrar: meu cartão visa internacional do BB voltou a funcionar novamente. Tentem aí também pra ver se seus cartões voltaram a funcionar.
  12. Eu vi, Hunter, mas em nenhum site fidedigno ainda, por isso fiquei na dúvida. O único que devo comprar é o de R$ 100, para renovar a Plus. A Sony realmente me decepcionou e não compro mais jogos dela. Valeu a info, bro! Assim que surgir uma promo, pego um cartão e renovo!
  13. É isso aí Pagan! Iron Maiden é o que há, Metal rules! Quanto ao lance do cartão, acho que ocorreram dois fatos, eles arrumaram o lance da aceitação misteriosa e agora entrou o problema da conversão de valores. Mas que o programador dessa PSN é um porquera, isso é. Não dava para por uns códigos de erro fidedignos?
  14. Ih, Pagan, aconteceu contigo também? Hunter, run to the hills! Run for your life!!! :)
  15. Nem se preocupe, o Direito Brasileiro considera sem valor as cláusulas abusivas e as que ditam sobre a retirada de seu direito. Eles podem escrever que quiser que o Juiz nem liga.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...