Ir para conteúdo
Pagan_race_

Problema cartão de crédito PSN BR

Recommended Posts

 E AE GALERA BLZ !!!

 

 

 ATUALAMENTE ALGUEM CONSEGUE COMPRAR OU ADICIONAR FUNDOS NA NA PSN BRASILEIRA COM CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL OU NACIONAL ... ?????????

 

 NO MEU CASO E CARTAO BRADESCO INTERNACIONAL E NAO ESTOU CONSEGUINDO DE JEITO NENHUM ...

 

 ALGUMA DICA  OU AJUDA AE .. AGRADECIDO 

 

 ABRAÇO

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nada ne ...pelo amor que novela mexicana essa viu faz favor ae kikik

 

 to comprando o pns card msm .. q no cartao ta osso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui voltou a dar merda :/ que cacete

 

 

Queria comprar o conception e a store não deixa ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei por isso a alguns meses com o visa da porto seguro. voltou a funfar sozinho... faz tempo que o seu deu merda?

 

In Psvita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei por isso a alguns meses com o visa da porto seguro. voltou a funfar sozinho... faz tempo que o seu deu merda?

 

In Psvita

Tem umas duas semanas no mínimo

 

Chateado com a situação da ultima vez que aconteceu isso ele magicamente se resolveu sozinho :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para relatar o meu ficou inativo por dias também!

 

Porém "milagrosamente" voltou a funcionar sem que eu fizesse nada para isso. Odeio te amar sonya!

 

PS: Quando dá essa porcaria de erro nem esquento mais, tento uma vez por dia até dar certo e só!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui renovar a minha Plus ontem e dancei. Tá dando erro. Pior que tava jogando Bioshock e agora nem posso mais e queria pegar o Sly :angry:

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente problemas pra comprar (erro 01), va pra puta que o pariu.....

 

In Psvita

 

mesmo aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo aqui

Consegui colocar creditos no site da PSN, mas nao consigo pelo vita e nem pelo PS3, vai entender.

 

In Psvita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu cartão funcionou de boa, consegui fazer duas compras. Meu play deu pau daí comprei um novo, quando adicionei minha conta no play novo pediu pra confirmar os dados do meu cartão. Aí ferrou tudo, parou de aceitar o cartão q já estava cadastrado na conta. Agora diz que o número do cartão é inválido... Aff. A Sony vende caro na PSN BR e ainda dificulta nossa vida...  :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu cartão funcionou de boa, consegui fazer duas compras. Meu play deu pau daí comprei um novo, quando adicionei minha conta no play novo pediu pra confirmar os dados do meu cartão. Aí ferrou tudo, parou de aceitar o cartão q já estava cadastrado na conta. Agora diz que o número do cartão é inválido... Aff. A Sony vende caro na PSN BR e ainda dificulta nossa vida...  :boom:

Tente fazer pelo site, pode ser que de certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu cartão funcionou de boa, consegui fazer duas compras. Meu play deu pau daí comprei um novo, quando adicionei minha conta no play novo pediu pra confirmar os dados do meu cartão. Aí ferrou tudo, parou de aceitar o cartão q já estava cadastrado na conta. Agora diz que o número do cartão é inválido... Aff. A Sony vende caro na PSN BR e ainda dificulta nossa vida...  :boom:

 

Apaga tudo e espera 72hs, não faça nenhuma tentativa neste tempo pois a PSN desgraçada é bugada!

 

Qualquer coisa tenta alterar o email, se não der certo siga a dica do Pagan de trocar o cartão!

 

Se não sinto muito, mas terá que ir de PSN Card Brazuca!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apaga tudo e espera 72hs, não tente mais pois a PSN desgraçada é bugada!

 

Qualquer coisa tenta alterar o email, se não der certo siga a dica do Pagan de trocar o cartão!

 

Se não sinto muito, mas terá que ir de PSN Card Brazuca!!!

Valeu pela dica, acho que vou de card BR quando for extremamente necessário e ficar com o habitual card USA... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Agora pode - se fazer compra com cartão de credito nacional."

 

Então, nunca comprei por cartão de credito, fui fazer um teste ontem pegando alguns avatares, adicionei os 10 reais vinculando o cartão, ai toda vez que vou confirmar a compra ele me pede as informações do cartão eu passo tudo de novo e no fim, só aparece dizendo "Cartão vinculado com exito" e nunca confirma a compra. E então eu fico nesse Loop Infinito   :fuuu:

O que eu tô fazendo de errado?   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...