Ir para conteúdo
Pagan_race_

Problema cartão de crédito PSN BR

Recommended Posts

Cleomilton, isso não é regra. Todos meus cartões são do BB e Internacional e não funcionam desde junho/2012. O sistema da Sony possui vários furos, que nem eles sabem como resolver. Existe o problema da conversão, que no BB funciona diferente e isso travou alguns cartões, mas ainda há aqueles que nem assim funcionam, como é meu caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sendo cartão do Banco do Brasil funciona, meu cartão é itau,mas, eu consegui um do BB pra testar e consegui comprar não apenas a plus mas como outros itens também na psn. Se olharem meu cadastro no mypst podem confirmar que eu sou plus e minha conta é BR mesmo. Fica a minha dica caso ainda não tenham falado cartão internacional do banco do brasil tá funcionando de boa ainda. 

Tenho os seguintes cartões disponiveis; BB visa, Itau Visa e master, Santander Visa. Apenas o Itau master esta funcionando, testei todos os outros e acusa N° de cartão invalido....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jovens,

 

Acabou de chegar meu cartão da Saraiva... FUNFOU \o/

 

Adicionei créditos pelo site e deu certo.

Já conferi na PS Store pelo ps3 e o dindin ta lá.

 

Fica a dica aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jovens,

 

Acabou de chegar meu cartão da Saraiva... FUNFOU \ o/

 

Adicionei créditos pelo site e deu certo.

Já conferi na PS Store pelo ps3 e o dindin ta lá.

 

Fica a dica aí.

 

Boa raven \o 

 

Demorou quantos dias pra chegar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui comprar novamente!  :champion:

 

Desde o dia 13/06 que isso não acontecia!

 

Kyrush_S o meu problema é o mesmo que o seu (O cartão é aceito mas recusa na hora da compra), não sei se tem alguma relação mas eu mudei meu email da PSN, depois disso deu certo!

Acabei de pegar as expansões do guacamelee para o Vita!!!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter, fico feliz por ti, velho! 

Pena que pra mim isso não funcionou. No site fica dizendo que os dados do cartão são inválidos, no PS Vita dá aquele erro NP-VTNC e o PS3 diz "ocorreu um erro".

Fui expulso do clubinho da Sony! Eles pediram a bola de volta! ehehheheheheh

 

Meu email antes era parecido com a Id, as vezes fico pensando se, quando colocaram a restrição, acabou dando pau na SEN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter, fico feliz por ti, velho! 

Pena que pra mim isso não funcionou. No site fica dizendo que os dados do cartão são inválidos, no PS Vita dá aquele erro NP-VTNC e o PS3 diz "ocorreu um erro".

Fui expulso do clubinho da Sony! Eles pediram a bola de volta! ehehheheheheh

 

Meu email antes era parecido com a Id, as vezes fico pensando se, quando colocaram a restrição, acabou dando pau na SEN.

 

Caramba cara, achei que o seu erro fosse igual o meu! 

 

Decidi alterar meu email hoje a tarde, cheguei em casa e consegui adicionar fundos pelo PS3, nem acreditei na hora!

 

Mas melhor não comemorar muito agora, pois já tive este problema antes e para mim essa PSN é bugada e pronto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O quê???? Por milagre funcionou!!!!! O diferente que fiz foi reescrever meu endereço e ao invés de clicar na caixinha para copiar o endereço para as informações do cartão, digitei também!!!

 

NÃO CREIO!!!!! VOU PODER COMPRAR MEU CASTLEVANIA DO PS2!!!!

 

 

.... esqueçam o que eu falei... coloquei 10 contos e funcionou, fui por mais, parou de novo... desisto...

 

Peraí de novo!!! Que porcaria maluca é essa???!!! Fui, de sacanagem, assinar a PS Plus com 10,56 reais e o bicho completou o pagamento e agora sou plus! 

Arnaldo, me ajuda!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu devo jogar na Mega-Sena depois dessa?  :8):


Edit: Calma deixa o sistema bugado respirar, tenta comprar direito depois ao invés de adicionar dinheiro!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu juro que não li isso em nenhum lugar, simplesmente chutei e deu certo para mim! 

 

Fico feliz em saber que você conseguiu comprar na PSN após um ano na geladeira!!! hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão: Meu problema e do Kyrush_S era com o email da PSN ... É mole?  :hehe:

O pessoal que começou a ter problemas agora deve ser por causa da mudança dos bancos, visto que o Raven conseguiu comprar trocando o CCI!!!

 

Qualquer novidade não deixem de postar!!!

 

PS: Espero que a PSN não me irrite mais com este problema!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jovens,

 

Acabou de chegar meu cartão da Saraiva... FUNFOU \ o/

 

Adicionei créditos pelo site e deu certo.

Já conferi na PS Store pelo ps3 e o dindin ta lá.

 

Fica a dica aí.

 

Falei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o meu eu troquei o email, o cartão (coloquei o da Saraiva, de novo), e digitei o endereço nos dois campos (cadastro e cobrança). Mas um detalhe, não consigo por créditos na carteira, só 10 reais por vez, mas comprar direto também funciona. Vai saber, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o meu eu troquei o email, o cartão (coloquei o da Saraiva, de novo), e digitei o endereço nos dois campos (cadastro e cobrança). Mas um detalhe, não consigo por créditos na carteira, só 10 reais por vez, mas comprar direto também funciona. Vai saber, né?

 

Prevejo o Sr. indo a falência agora!  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:ohhh: Feliz com as conclusões dos amigos ^^

 

vou fazer isso ( trocar de email ) e ver se dar certo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo o Sr. indo a falência agora!  :awyea:

Live, Steam e, de novo, a PSN. Lascou de vez! HEHheheh, ainda bem que veio a Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal bom dia, estou tendo muitos problemas em relação a PSN e com o cartões, no dia 22/10/2013 eu consegui colocar credito na minha conta, comprar direto tudo numa boa, fui tentar comprar no dia 30/11/2013 e fica dando erro toda hora quando vou finalizar a compra detalhe que tenho credito na minha conta e não consigo comprar nada. Meus cartões são do BB e ja esta tudo liberado entrei em contato com o banco para saber. Nem pelo site consigo fazer nada nem comprar e nem colocar credito na minha conta, já passaram por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Magusbrb, tenta alterar os campos de email. cartão e nos campos de endereço de correspondência (tem que ser igual ao da fatura) e de endereço de cobrança você digita os dados, não use o checkbox "copiar endereço de..."

 

Tenta lá e nos avise se deu certo.

 

Comigo resolveu assim. Ainda dá alguns erros, mas funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kyrus_S tentei de tudo aqui mas não vai mesmo, mudei o e-mail, endereços todos iguais, o que me deixa com mais raiva é o fato deu ter o dinheiro e não poder gastar. Entrei em contato com o pessoal da Sony e vou lhe falar o povo que não sabe passar uma informação viu, me falaram que esta em manutenção o sistema e não sabem ate quando vai durar isso, argumentei que tinha gente conseguindo comprar e a atendente me disse que não era possível isso que as compras não poderiam ser feitas durante essa manutenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...