Ir para conteúdo
Danielkwz5

FIFA 14 - Guia de Troféus

FIFA 14  

129 votos

  1. 1. Qual a dificuldade de platina desse FIFA na sua opnião?



Recommended Posts

Tem uma galera reclamando nos tópicos oficiais da Origin (EA).

 

Já li em outros foruns, que se uma galera GRANDE perturbar, tende a aparecer uma solução.

Vou deixar aqui o link aqui pra mais pessoas, como eu, que buscam a platina.

 

 

http://answers.ea.com/t5/FIFA-14/Fifa-14-Thropies-On-My-Own/m-p/4348892#M167331

A ea ja liberou novos challenges?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liberou nada, um monte de gente reclamando desde Outubro do ano passado e nada.

Ja apaguei o jogo faz um tempo , se for para esperar a EA fazer alguma coisa...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos na espera até hoje e nada. Meu FIFA 14 está com os 98% aqui  :forever:

Mesma coisa aqui Man.... cada dia que passa a esperança some. EA LIXO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas esperanças acabaram, acabei pegando o 15

FOda eh ficar com esse FIFA 14 sem platina so por causa de uma atualizacao escrota que eles poderiam fazer em menos de 1 hora. Eu nao desisti ainda, to tentando e esperneando em todos os foruns da EA inclusive no twitter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando a platina do 15, mas to com uns trofeus bugados =/

Ja nao chega o 14 estar com esse impasse da platina desde Setembro de 2014 agora mais o 15 ainda pra ter troféu bugado? va tomar no c u EA hduashduashduas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja nao chega o 14 estar com esse impasse da platina desde Setembro de 2014 agora mais o 15 ainda pra ter troféu bugado? va tomar no c u EA hduashduashduas

 

Cara se estiver precisando do "on my own", vai na dica que coloquei no troféu lá no portal. Conseguiram um recurso pra aparecer o challenge be a pro. Qualquer coisa manda MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se estiver precisando do "on my own", vai na dica que coloquei no troféu lá no portal. Conseguiram um recurso pra aparecer o challenge be a pro. Qualquer coisa manda MP!

essa sua dica é so pro ps4 né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se estiver precisando do "on my own", vai na dica que coloquei no troféu lá no portal. Conseguiram um recurso pra aparecer o challenge be a pro. Qualquer coisa manda MP!

isso ai pelo q eu sei so funciona no PS4 man. Ps3 nao ta funfando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ai pelo q eu sei so funciona no PS4 man. Ps3 nao ta funfando.

 

Mas aqui é guia ps4...imaginei que vocês fossem ps4. Malz aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema eh deixar quieto essa platina no PS3 e fazer no 4 mesmo ja que agora é possivel com esse esquema q descobriram. EA filha da puta. Alguem conhece algum telefone pra ligar xingando esses cornos?


Mas aqui é guia ps4...imaginei que vocês fossem ps4. Malz aí...

 

Eh q quando clica no guia do PS3 acho que cai aqui no guia do ps4, pq acho q ninguem ligou mais a minima pra versao de PS3 assim como essa EA escrota que nem atualizou mais o jogo. A sorte é que no ps4 tem esse esquema agora que dispensa att por parte desses pau no cu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar a versão de PS4 para platinar e estou tendo um monte de problemas nos troféus... Alguns que não apareceram depois de fazer os requisitos (mas já consegui). O estranho é que todo o histórico da versão de PS3 vai pro PS4, como no caso do troféu Moving On Up, tive que cair uma divisão no Season propositalmente e depois subir visto que eu já estava na primeira divisão no PS3. Outros troféus como fazer todas as tarefas do manager no Ultimate Team (já tinha feito no PS3) sorte minha que apareceu uma tarefa (estava 13/14). 

 

Não estou conseguindo ir na opção Football Clubs News & Alerts para ganhar mais 2 troféus, pois aqui consta como indisponível no momento. Meu craque no Pro Clubs estava com 16% devido à versão de PS3 e tive que pegar mais 1% para o troféu On Your Way aparecer.

 

Troféu We're Bros Now apareceu no início da minha primeira partida, também porque eu já tinha jogado 10 partidas com o mesmo jogador no PS3.

 

Enfim ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar a versão de PS4 para platinar e estou tendo um monte de problemas nos troféus... Alguns que não apareceram depois de fazer os requisitos (mas já consegui). O estranho é que todo o histórico da versão de PS3 vai pro PS4, como no caso do troféu Moving On Up, tive que cair uma divisão no Season propositalmente e depois subir visto que eu já estava na primeira divisão no PS3. Outros troféus como fazer todas as tarefas do manager no Ultimate Team (já tinha feito no PS3) sorte minha que apareceu uma tarefa (estava 13/14). 

 

Não estou conseguindo ir na opção Football Clubs News & Alerts para ganhar mais 2 troféus, pois aqui consta como indisponível no momento. Meu craque no Pro Clubs estava com 16% devido à versão de PS3 e tive que pegar mais 1% para o troféu On Your Way aparecer.

 

Troféu We're Bros Now apareceu no início da minha primeira partida, também porque eu já tinha jogado 10 partidas com o mesmo jogador no PS3.

 

Enfim ...

 

 

Se você fizer o esquema descrito no troféu on my own que está nas dicas do troféu no portal ( de voltar a data) vocÊ também terá acesso a novas news. Pode adicionar alguém que está jogando também e quando ele fizer alguma ação no jogo é só vocÊ clicar nos alertas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com problema no troféu Fancy Some FUT? , não consigo entrar no Football Clubs News & Alerts, pfvr alguém pode me ajudar???

lordLARFLEEZE-jogo.png

 

Amigo, crie uma segunda conta no seu PS4 e uma conta ORIGIN nova nela... feito isso, jogue no FUT com essa conta secundária e suba de divisão com ela que vai aparecer uma notificação pra você clicar na sua conta principal.

 

*obs: Você precisa adicionar essa conta secundária como amigo para poder ver a notícia que ele subiu de divisão.

 

Espero ter ajudado.

Pra quem acha que está implatinável, eu digo que não está. Adquiri o jogo a pouco tempo e só me falta o troféu de conseguir uma vitória no Pro Club, e só não consegui porque não arrumei ninguém pra jogar comigo. Quem estiver disponível para jogar, pode adicionar na PSN e mandar uma mensagem dizendo que é para esse troféu. PSN: gasparloki.

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Vejam AQUI que teve um player que ganhou o troféu (PS3) no dia 11 de julho. Bem, estou jogando o Fifa 13, mas como tenho o Fifa 14 fui dar uma olhada no set de troféus. Eis que me deparo com essa proeza do "On My Own", pior que tenho o jogo há mais de um ano (snif) intacto sem nunca ter jogado.
Lamentavel, mas como mencionado no link acima, teve um player que ganhou o troféu recentemente, ou sejá, será que ainda é possivel??

No PS4 é só mudar a data do console que funfa o desafio do Be a Pro?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Vejam AQUI que teve um player que ganhou o troféu (PS3) no dia 11 de julho. Bem, estou jogando o Fifa 13, mas como tenho o Fifa 14 fui dar uma olhada no set de troféus. Eis que me deparo com essa proeza do "On My Own", pior que tenho o jogo há mais de um ano (snif) intacto sem nunca ter jogado.

Lamentavel, mas como mencionado no link acima, teve um player que ganhou o troféu recentemente, ou sejá, será que ainda é possivel??

No PS4 é só mudar a data do console que funfa o desafio do Be a Pro?

 

O cara hackeou o troféu, impossivel ganhar ele agora... esquece. Ate o dia 20 De Setembro do ano passado era possivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ae por favor me fala como faço pra ganha o trofeu força fisica ,nao sei o que tem que faze e nao ganho de geito nenhum ,se alguem soube manda video ou me expliquem ta osso e qualquer coisa me adc na psn Preto_on vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...