Ir para conteúdo

Psilva81

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Psilva81

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tenho interesse em participar deste boost. Não possuo a DLC, pois parece que não está disponível na psn br. Manda msg na PSN: psilva81 e SKYPE: psilva81_psn Qualquer coisa manda msg na psn, vlw!! Ate+
  2. A esperança é a última que morre: caso alguém possua o jogo na versão asiática e precisar de um parceiro, pode me contatar enviando msg na psn para o id Psilva81.
  3. Caro Colega, @GreatField, Nota-se que você conseguiu desbloquear o troféu Global Warfighters depois de ter "bugado". Compartilhe conosco o método utilizado ou a façanha, acredito que irá contribuir para que muitos outros colegas, inclusive eu, também possam conquistar este bendito troféu. Agradeço desde já pela sua preciosa atenção!! Abs EDIT: a solução está na dica do referido troféu.
  4. Li em alguns blogs sobre a existência de agentes especiais (roleta somente com bolas pretas). Alguém sabe como adquirir o referido agente?
  5. O Troféu Pack King (Rei dos Pacotes) está bugado. Obs: tentei o mesmo em dois PS3.
  6. Galera, vamos contribuir com a petição para reativarem os desafios (PS3): https://www.change.org/p/ea-games-release-challenges-in-highlights-of-the-week-for-fifa-14-ps3-and-xbox-consoles?utm_source=guides&utm_medium=email&utm_campaign=petition_created É simples, rápido e prático!!
  7. Galera, Vejam AQUI que teve um player que ganhou o troféu (PS3) no dia 11 de julho. Bem, estou jogando o Fifa 13, mas como tenho o Fifa 14 fui dar uma olhada no set de troféus. Eis que me deparo com essa proeza do "On My Own", pior que tenho o jogo há mais de um ano (snif) intacto sem nunca ter jogado. Lamentavel, mas como mencionado no link acima, teve um player que ganhou o troféu recentemente, ou sejá, será que ainda é possivel?? No PS4 é só mudar a data do console que funfa o desafio do Be a Pro?
  8. @RenaSoares292 Desiste não...paciencia e um pouco de sorte os troféus vem! Tem parceiro pra jogar RE6? Se precisar de um só me add...comecei a jogar com um brother, mas ele desistiu ou não tem tido tempo...sei lá! Consegui o de salvar um gol na linha e o da barreira, agora só falta os FUT (85k, InForm e 50 packs). Vi um relato na pagina do Fifa 13 daqui do site que o troféu de abrir 50 pack bugou, será? Não sei se já abri os 50, pois não estava contabilizando. Passei a contabilizar agora, até o momento abri 20...vamos ver!
  9. Apesar de não participar ativamente no site, já tive participei de alguns boosts, e muito menos nos foruns resolvi tentar platinar esse fifa. Pelo jeito a coisa está bem feia, já não é possivel efetuar trocas (dá uma mensagem de que já tem lance), ou seja, boost para transferir jogadores e dinheiro esquece. Se mais alguém estiver na busca e quiser trocar algumas idéias, só participar para meio que ressucitar o tópico (rs) e aproveitando já gostaria de algumas dicas para fazer o trofeu de salvar um gol na linha (utilizo controle alternativo), é preciso apertar o bola ou o quadrado? Demais trofeus do FUT já li diversos posts deste tópico...e vamos que vamos!!
  10. Fala ae galera, muitas conquistas??? Então, gostaria de participar de algum boost, mas no meu caso o ideal é participar de um grupo que esteja na mesma situação, ou seja, do zero. É chato entrar em um grupo onde a maioria está la na frente. Já aviso que não tenho tanta disponibilidade, durante a semana somente a noite após as 20h, finais de semana o dia inteiro. O ideal é fazer em um FDS, todo mundo se compromete e nos vemos livres desses trofeus. É isso, quem tiver interesse só copiar a lista dos interessados abaixo e quando tiver os 8 players a gente combina o dia e horario. Interessados: Psilva81
  11. Está certo, resumo??...se vcs tem a ferramente que verifica trapaças já era pra ter pego outros jogos caso tivessem utilizados save-hack, mesmo assim vc perguntou. Sei lá...sou novo no forum, mas está atitude vindo de um administrador, de alguma forma vc quis me expor ao ridiculo. Podia apenas ter alertado que foi constatado save-hack em um dos seus jogos platinados, para maiores detalhes entre em contato. Como disse, se quisesse tirar vantagems dessa falha do PS3 o teria feito com outros jogos. Pode dizer abertamente aqui quais os outros jogos platinados que utilizaram save-hack, por favor??
  12. Poxa que ironia da sua parte com essa pergunta. Assumo que usei um save da net por curiosidade (quis explorar essa falha do PS3), se fosse pra tirar vantagem como outros fizeram por aí, teria platinado LBP2, SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation, CoD BO e outros que existem por aí. Estou preso??? Vão chamar o FBI??? Ou me banirão do site??? P.S.: devolvendo o tom irônico da sua pergunta.
  13. Sou user desde 2010 e nada de ranking pra mim, fiz o teste da URL e meu card apareceu normal, inclusive com a bandeira do Brasil. Aproveitando o espaço, só pra não criar um tópico, tenho minha lista de amigos, porém alguns já nem são mais meus amigos (da minha lista na PSN) e gostaria de excluí-los, porém não encontrei um botão ou link que o fizesse.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...