peixe02 2.644 Postado Novembro 29, 2014 Comprei Destiny e Shadow of Mordor fÃsicos, agora é esperar chegar! E UFC na PSN. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
UGO_HOT 1.189 Postado Novembro 29, 2014 Aproveitei a BF e comprei Diablo 3 RoS na PsnBR e fiz a pre-venda digital de the witcher 3 com os cards promocionais da PCgS. E mais importante aproveitei e garanti na pre-venda (fÃsico) minha serie favorita ðŸ˜: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lKnowell 3.594 Postado Novembro 30, 2014 Ganhei ontem da minha mulher o PS4 de presente de natal, pouts, como fiquei feliz, queria tanto o PS4 e a surpresa que minha mulher estava preparando para mim era o meu PS4 ( mas eu sou mal e descubro tudo :coolface: ) Ae ela queria deixar p eu pegar só no natal, mas disse que n da, uma vez que mostra o pirulito para criança, ela vai chorar até ganhar ( PS.: Meus olhinhos enxeram d'água quando recebi a noticia e vi o video game ), como queria um ps4 :forever: :forever: :forever: E agora ganhei de presente, mas não tenho jogo :( Amo essa minha mulher :D (l) 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Frossth Postado Novembro 30, 2014 Ganhei ontem da minha mulher o PS4 de presente de natal, pouts, como fiquei feliz, queria tanto o PS4 e a surpresa que minha mulher estava preparando para mim era o meu PS4 ( mas eu sou mal e descubro tudo :coolface: ) Ae ela queria deixar p eu pegar só no natal, mas disse que n da, uma vez que mostra o pirulito para criança, ela vai chorar até ganhar ( PS.: Meus olhinhos enxeram d'água quando recebi a noticia e vi o video game ), como queria um ps4 :forever: :forever: :forever: E agora ganhei de presente, mas não tenho jogo :( Amo essa minha mulher :D (l) Essa é pra casar eihn. Tbm peguei o Ps4 e junto peguei o AC unity e o infamous ss E o tlou remaster, esse a patroa disse que ia pagar o boleto e me dar de presente 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lKnowell 3.594 Postado Novembro 30, 2014 Essa é pra casar eihn. Tbm peguei o Ps4 e junto peguei o AC unity e o infamous ss E o tlou remaster, esse a patroa disse que ia pagar o boleto e me dar de presente eu ganhei mas n tenho jogo, só os da plus =s queria um JOGO, JOGO, JOGOOO MESMO p eu mostrar pro meu coroa o poder do PS4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Duda_Trentin 24 Postado Dezembro 1, 2014 Veio pra conta! Promo da PSN!!! :awyea: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
vagnerpyrite 687 Postado Dezembro 2, 2014 Quem quiser add só mandar o convite! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blackgndrf 12.048 Postado Dezembro 2, 2014 Na PSN :) 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9.141 Postado Dezembro 2, 2014 Na PSN :) Inveja deste gta ai.... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Shusui-dono 1.951 Postado Dezembro 3, 2014 Primeira encomenda da black friday 5 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Morts_1984 555 Postado Dezembro 4, 2014 Comprei the Walking dead season 1 pro ps4... Ja tinha jogado no 360, mas quero novamente pra pegar a platina.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
peixe02 2.644 Postado Dezembro 4, 2014 Primeira compra da Black Friday chegou! Paguei 99,90 na Kabum em uma promoção que durou, literalmente, 10 segundos. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Luciano-DL84 150 Postado Dezembro 5, 2014 Comprei meu PS4 a uma semana atras!!!! To mto animado! Porém, já fui me preparando, comprando jogos para ele kkkk Estou com: The Evil Within, Infamous SS, Far Cry 4 (que inaugurei o ps4 e estou jogando) e PES 15 que peguei na Black Friday e não chegou ainda 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
peixe02 2.644 Postado Dezembro 5, 2014 Meu Middle-earth chegou hoje! Com isso, minha singela coleção de PS4 está assim: 8 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Shusui-dono 1.951 Postado Dezembro 7, 2014 Segunda encomenda da Black Friday. Edit: Não entendi pq a imagem saiu de lado. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
vagnerpyrite 687 Postado Dezembro 9, 2014 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lord_pyrus 19 Postado Dezembro 9, 2014 A minha última foi Dragon Age Inquisition Deluxe Edition! Comprei pela PSN US dessa vez não quis a mÃdia fÃsica (decepção com os "Manuais" já faz um tempo...)... Comprei ele faz dois dias e eu to na ansiedade porque até agora há pouco a PSN relutava em começar a baixar o jogo! Agora já tá em ação! Muita expectativa! :awesome: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
almeidagsf5 173 Postado Dezembro 9, 2014 Comprei Tomb Raider na promoção de R$60,00 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
neoedie 936 Postado Dezembro 9, 2014 Não tem jeito, vou casar no fim do ano... Mas com um presente desses da noiva, tudo fica mais fácil.... E ainda ganhei o Shadow of Morba... Sensacional.... Te amo minha futura esposa..... 10 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Shusui-dono 1.951 Postado Dezembro 10, 2014 Terceira e última aquisição da Black Friday. Espero poder brincar bastante de matar Uruk. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gleison_rs 1.734 Postado Dezembro 10, 2014 Além do próprio aparelho na sexta, comprei ufc e trials fusion na psn. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Duda_Trentin 24 Postado Dezembro 10, 2014 Plants vs. Zombies, o presente da EA na PSX! Ta valendo né?! :lol2: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DDEX_GUNS 3.583 Postado Dezembro 10, 2014 Acabei de pegar! 9 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DDEX_GUNS 3.583 Postado Dezembro 15, 2014 Aà meu 13º vai pro ralo de VEZ Esperando chegar E um extra 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites