Ir para conteúdo

lord_pyrus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

2 Seguidores

Sobre lord_pyrus

  1. Nossa Guiedi obrigado pela ajuda! Foi bem claro e sanou as minhas dúvidas 100%! Independente de funcionar com o Move ou não eu não tinha planos de me desfazer dele mesmo tranquilo, mas é ótimo saber que existe a possibilidade de jogar sem ele! Obrigado!
  2. Olá pessoal!! Tenho o Just Dance 2014 para o PS3 e to super empolgado para ter o 2015 agora no meu PS4, mas tenho dúvidas quanto à s exigências de equipamentos dele: A PS Camera é obrigatória ou a PS Eye do PS3 funciona para ele? O Move ainda é obrigatório para jogá-lo? Ouvi falar apenas que se tiver a PS Camera nova não precisa do Move (que é terrível mesmo ficar segurando em um game assim e seria um sonho hehehee), qual a situação? Por favor alguém que puder esclarecer essas dúvidas por favor me digam, que estou bem animado para correr atrás do Just Dance 2015 valeu! o/
  3. YES!! Mais uma platina no PS4!! Apesar que é a primeira que coloco aqui nos posts hehehe... Diablo 3 Reaper of Souls!!! Que paciência para achar alguém para upar personagens e principalmente fazer as 500 caçadas que foi meu último troféu!! Hehehehehe o/
  4. Ufa!! Tentei a método de troca da DNS para manual como deixaram de dica aqui pro do Google e finalmente meu download rolou já após umas três tentativas de fazê-lo novamente! Dragon Age indo para testes ainda hoje a noite! Hehehe obrigado pelas dicas pessoal aqui já resolveu! o/
  5. A minha última foi Dragon Age Inquisition Deluxe Edition! Comprei pela PSN US dessa vez não quis a mídia física (decepção com os "Manuais" já faz um tempo...)... Comprei ele faz dois dias e eu to na ansiedade porque até agora há pouco a PSN relutava em começar a baixar o jogo! Agora já tá em ação! Muita expectativa! :awesome:
  6. Estou quase pirando com este problema também... Comprei Dragon Age Inquisition Deluxe faz dois dias e não baixou quase nada... Cheguei até ao cúmulo de excluir e recomeçar já que tinha ido tão pouco mesmo e nada adiantou... E ainda por cima vou viajar e ter chance de levar o console pro meu descanso e o bendito do jogo não baixa! :sm26: :boom:
  7. peixe02 você saberia me dizer se está incluso na relação a versão Deluxe vendida na PSN US? Estou com saldo para comprar, mas fiquei receoso se também tem o PT-BR nela!
  8. Porcaria... Confesso que eu não sabia desse código na lateral da capa, nunca reparei nisso e que definia o esquema de linguagens do jogo... Comprei Shadow of Mordor ontem e quando liguei, não tinha regulagem de idiomas. Na BGS eu vi o jogo sendo demonstrado em PT-BR (e muito bem feito por sinal) e fui levado a crer que todas as cópias eram assim... Mais uma que aprendo dos games... Pena que foi da pior forma... :okay:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...