Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] Assassin's Creed IV: Black Flag terá edição especial a R$ 449 no Brasil

Recommended Posts

A edição especial de Assassin's Creed IV: Black Flag será vendida no Brasil por R$449. A Ubisoft confirmou as versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

O pacote terá uma estátua do protagonista Edward Kenway, um livro com artes conceituais, a trilha sonora, uma caixa de metal e uma bandeira com o símbolo do jogo. A Signature Edition, edição do game com o pacote extra por download chamado Black Island Pack, custa R$ 199 - o material tem um DLC de caça ao tesouro Black Island, o navio Negro Mortal e roupas do Capitão Morgan.

 

Assassins-Creed-IV-Edicao-Especial.jpg

 

No jogo, Edward Kenway é um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

 

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Ãndias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

 

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PCs. Posteriormente, chega aos consoles Xbox One e PlayStation 4. O game da Ubisoft terá localização completa no Brasil, com menus, legendas e áudio em português.

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria só a bandeira, pois o jogo em si para mim é intragavel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria uma edição especial de algum jogo, mas vair ficar para o ano q vem

 

tenho q me preparar para enxurrada de I's que chegam em Janeiro :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem comprou a edição limitada do GTA V por R$ 899, pagar R$ 449 nessa é moleza..rs

Mas acho que vou me arriscar. Já peguei a limitada do AC 3. Nada que 4x no CC não resolva :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não compro pq o jogo fica mais barato em uns 3 meses e o boneco devo achar separado para compra lá fora.
Mais é bacana tudo isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal essas edições, se não tivesse apartamento, carro e filha eu ate pensaria em gastar com isso .

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem comprou a edição limitada do GTA V por R$ 899, pagar R$ 449 nessa é moleza..rs

Mas acho que vou me arriscar. Já peguei a limitada do AC 3. Nada que 4x no CC não resolva :)

Ah mas não queimo nada a mais que o preço de um jogo. Paga 400 pila numa edição especial mas nem. Sou mais comprar outros jogos originais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mas não queimo nada a mais que o preço de um jogo. Paga 400 pila numa edição especial mas nem. Sou mais comprar outros jogos originais.

Mas ai vai muito da pessoa. Com 400 dilmas compro uns 10 jogos mais antigos, mas como gosto destas edições especiais/limitadas as vezes me arrisco comprando uma ou outra.

 

Tem tb na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5517781

 

A data para envio da edição é 04/11 (se nada der errado como a edição de Tomb Raider) e a cobrança no cartão só ocorre após o envio (para quem esteja curioso sobre o procedimento)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai vai muito da pessoa. Com 400 dilmas compro uns 10 jogos mais antigos, mas como gosto destas edições especiais/limitadas as vezes me arrisco comprando uma ou outra.

 

Tem tb na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5517781

 

A data para envio da edição é 04/11 (se nada der errado como a edição de Tomb Raider) e a cobrança no cartão só ocorre após o envio (para quem esteja curioso sobre o procedimento)

 

Mano, não recomendo pra ninguém a Saraiva...Eles são muito enrolados...Já tive muitos problemas com eles, referente a itens no estoque, prazo de entrega, ressarcimento e atendimento. Fora que uma x comprei um jogo que veio com o case todo arrebentado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei no pontofrio, na fenac me cobraram 58 reais de frete e no pontofrio foi gratis...
agora e torce que realmente isso seja lançado e eu receba tudo aqui direitinho!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não recomendo pra ninguém a Saraiva...Eles são muito enrolados...Já tive muitos problemas com eles, referente a itens no estoque, prazo de entrega, ressarcimento e atendimento. Fora que uma x comprei um jogo que veio com o case todo arrebentado...

 

Aí é f***, mas eu comprei a edição de colecionador do AC3 um mês antes do lançamento e recebi no dia útil depois do lançamento. ( ou eu dei sorte ou você deu azar )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é f***, mas eu comprei a edição de colecionador do AC3 um mês antes do lançamento e recebi no dia útil depois do lançamento. ( ou eu dei sorte ou você deu azar )

 

Então deve ser eu que to zicado mesmo...hahaha

NUNCA me entregaram nenhum jogo no prazo... =/

Aí é f***, mas eu comprei a edição de colecionador do AC3 um mês antes do lançamento e recebi no dia útil depois do lançamento. ( ou eu dei sorte ou você deu azar )

 

O ACIII eu peguei pela livraria cultura, eles entregaram na mesma semana do lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então deve ser eu que to zicado mesmo...hahaha

NUNCA me entregaram nenhum jogo no prazo... =/

 

O ACIII eu peguei pela livraria cultura, eles entregaram na mesma semana do lançamento...

O AC3 foi o único que eu comprei na Saraiva ( Acho o preço deles muito alto ).

 

Geralmente compro livros no site e nunca tive problema.

 

Na Cultura eu nunca comprei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC3 foi o único que eu comprei na Saraiva ( Acho o preço deles muito alto ).

 

Geralmente compro livros no site e nunca tive problema.

 

Na Cultura eu nunca comprei

 

A Cultura é ótima pra comprar, o maior problema deles a maioria das x é o preço e a impossibilidade de dar desconto em boleto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não recomendo pra ninguém a Saraiva...Eles são muito enrolados...Já tive muitos problemas com eles, referente a itens no estoque, prazo de entrega, ressarcimento e atendimento. Fora que uma x comprei um jogo que veio com o case todo arrebentado...

 

Cara, acho q foi azar seu mesmo... Pq sempre comprei minha vida inteira na Saraiva, Sub, Americanas, e nunca tive nenhum tipo de problema com eles....

Só na Saraiva já devo ter feito mais de umas 30 compras pelo site.... Tanto é que uma vez, comprei um Box de DVD e veio um DVD solto dentro da caixinha (acho q isso e culpa do transporte), mas mandei um email e eles trocaram na boa, pagaram os correios e me mandaram outro zerinho....

 

Mas as vezes a gente pega um "trauma" com uma experiencia ruim em um determinado site né?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho q foi azar seu mesmo... Pq sempre comprei minha vida inteira na Saraiva, Sub, Americanas, e nunca tive nenhum tipo de problema com eles....

Só na Saraiva já devo ter feito mais de umas 30 compras pelo site.... Tanto é que uma vez, comprei um Box de DVD e veio um DVD solto dentro da caixinha (acho q isso e culpa do transporte), mas mandei um email e eles trocaram na boa, pagaram os correios e me mandaram outro zerinho....

 

Mas as vezes a gente pega um "trauma" com uma experiencia ruim em um determinado site né?!

 

Eh mano, foi o meu caso. Já fiz umas 10 compras lá, algumas até por teimosia, e de todas, apenas duas vezes o produto veio de boa. Já comprei livro q veio trocado, jogo com case quebrado (e eles não trocaram), já demorei 60 dias pra receber um jogo que tinha o prazo de 5 e a última x q comprei lá, tive o maior estresse com eles por causa do ressarcimento do valor de um livro de inglês q tinha comprado. Agora, submarino e americanas sempre foi de boa. Outro site que gosto muito de comprar e eles nunca pisaram na bola (pelo menos comigo) foi o ponto frio...E foi por lá q encomendei a edição ltda. do AC-IV...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh mano, foi o meu caso. Já fiz umas 10 compras lá, algumas até por teimosia, e de todas, apenas duas vezes o produto veio de boa. Já comprei livro q veio trocado, jogo com case quebrado (e eles não trocaram), já demorei 60 dias pra receber um jogo que tinha o prazo de 5 e a última x q comprei lá, tive o maior estresse com eles por causa do ressarcimento do valor de um livro de inglês q tinha comprado. Agora, submarino e americanas sempre foi de boa. Outro site que gosto muito de comprar e eles nunca pisaram na bola (pelo menos comigo) foi o ponto frio...E foi por lá q encomendei a edição ltda. do AC-IV...

 

Ixi, então deu azar com eles mesmo né?! kkkk

Tb já comprei no ponto frio sem problemas... e outro que gosto muito e tem uns jogos com preços legais é no Extra.

 

To aguardando a pré venda da ed. de colecionador dos Cavaleiros do Zodíaco... e vai ser exclusivo pela Saraiva... acho q vc pularia essa né kkkk

 

Tomara q não enfiem a faca.... (o que acho muito provável....)

 

Vlwww

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...