Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] Assassin's Creed IV: Black Flag terá edição especial a R$ 449 no Brasil

Recommended Posts

Ixi, então deu azar com eles mesmo né?! kkkk

Tb já comprei no ponto frio sem problemas... e outro que gosto muito e tem uns jogos com preços legais é no Extra.

 

To aguardando a pré venda da ed. de colecionador dos Cavaleiros do Zodíaco... e vai ser exclusivo pela Saraiva... acho q vc pularia essa né kkkk

 

Tomara q não enfiem a faca.... (o que acho muito provável....)

 

Vlwww

 

Hahahaha...se valer a pena daí como na loja...hauahauhaua

 

Comprando na loja aí sim nunca tive problemas. Quanto ao preço, sinceramente será uma incógnita. Acho q por ser exclusivo, a Saraíva não vai sacanear...Uma edição especial/colecionador que eu achei um absurdo o preço, foi a do GTA-V. Cobrar R$ 450 em um jogo que vem com uma capinha metálica, um livreto e um mapinha azul, é um absurdo. E R$900 em um que além do descrito vem com um boné e uma bolsa, é sacanagem...Lá fora a ed. especial encontrei por US$ 76.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha...se valer a pena daí como na loja...hauahauhaua

 

Comprando na loja aí sim nunca tive problemas. Quanto ao preço, sinceramente será uma incógnita. Acho q por ser exclusivo, a Saraíva não vai sacanear...Uma edição especial/colecionador que eu achei um absurdo o preço, foi a do GTA-V. Cobrar R$ 450 em um jogo que vem com uma capinha metálica, um livreto e um mapinha azul, é um absurdo. E R$900 em um que além do descrito vem com um boné e uma bolsa, é sacanagem...Lá fora a ed. especial encontrei por US$ 76.

 

Exatamente!

Com GTA o povo foi totalmente fora de noção!

 

Por mais que sou muito fã da série e mesmo se eu tivesse todo esse dinheiro (não é o caso...) jamais gastaria qse o preço de um PS3 para um game e uns extras como em GTA.... peguei o jogo normal mesmo  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não recomendo pra ninguém a Saraiva...Eles são muito enrolados...Já tive muitos problemas com eles, referente a itens no estoque, prazo de entrega, ressarcimento e atendimento. Fora que uma x comprei um jogo que veio com o case todo arrebentado...

Pois então cara, é questão de sorte e azar compras pela internet. Até agora não tive nenhum problema com a Saraiva (peguei a limitada do AC3 e do Max Payne 3 lá) além de comprar outras coisas lá tb, porem já tive problemas com a Submarino e Americanas (ambas da B2W). Submarino cheguei a receber estojos completamente triturados e Americanas já recebi jogo usado. Mas é sorte/azar mesmo.

Uma opção pra quem gosta dessas edições limitadas e não quer gastar muito ou importar e morar em SP capital é comprar na House Games. Já consegui pegar 3 edições limitadas lá por preço de banana.

Comprei Soul Calibur 5 Limited por 59,90, FEAR 3 e Mortal Kombat 9 por 99,00 - Todos com Steelbook, action figure e art book.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal essas edições, se não tivesse apartamento, carro e filha eu ate pensaria em gastar com isso .

 

 

Corrigindo... Se eu não tivesse vida fora dos games, eu compraria numa boa!!!  :fuck:

 

Abraços

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então cara, é questão de sorte e azar compras pela internet. Até agora não tive nenhum problema com a Saraiva (peguei a limitada do AC3 e do Max Payne 3 lá) além de comprar outras coisas lá tb, porem já tive problemas com a Submarino e Americanas (ambas da B2W). Submarino cheguei a receber estojos completamente triturados e Americanas já recebi jogo usado. Mas é sorte/azar mesmo.

Uma opção pra quem gosta dessas edições limitadas e não quer gastar muito ou importar e morar em SP capital é comprar na House Games. Já consegui pegar 3 edições limitadas lá por preço de banana.

Comprei Soul Calibur 5 Limited por 59,90, FEAR 3 e Mortal Kombat 9 por 99,00 - Todos com Steelbook, action figure e art book.

 

Me interessei...essa house games é loja física? Eu moro na capital de SP...Se for física, fica onde cara?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei...essa house games é loja física? Eu moro na capital de SP...Se for física, fica onde cara?

 

Então, a House tem site (não recomendo comprar nada por ele) e a loja fisica que fica na Rua do Seminario 222 ( do lado do viaduto Santa Ifigenia).

Depois passa seu ID ai, te add, tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, a House tem site (não recomendo comprar nada por ele) e a loja fisica que fica na Rua do Seminario 222 ( do lado do viaduto Santa Ifigenia).

Depois passa seu ID ai, te add, tem como?

 

Add sim mano...o meu ID é o daqui mesmo...Tognassolo...

 

Eu já comprei lá e não sabia...rsrs Comprei um God Of War lá uma x...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanti a minha com 20 dias de antecedência, minha primeira edição de colecionador.Queria a do assassin's creed 3 também, mas acho que eles nem vendem mais.

 

PS.:  Ps tosco esse, se alguém souber alguém que ainda vende a edição de colecionador do AC 3 me manda MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se essa versão limitada tem opção de áudio e legendas em inglês? Se tiver, vou ver se compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...