Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Tales of Symphonia Chronicles - Primeiro trailer da versão ocidental nós faz "retornar a Symphonia"

Recommended Posts

ToSC-Return-PV.jpg

 

Namco Bandai lançou o trailer de estréia do JRPG Tales of Symphonia Chronicles . [/size]

 

A coleção inclui gráficos remasterizado em alta definição de Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World . [/size]

 

video de hoje apresenta o jogo com vozes japonesas e legendas em inglês. 

 

Tales of Symphonia Chronicles será lançado para PlayStation 3 na América do Norte e na Europa no início do próximo ano. [/size]

 

 

FONTE: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta aí mais um Tales que vou ter  ah e na torcida que fica no Dual audio e que um dia lança o tales of Destiny novamente

 

Seria a versão director cut em que da pra jogar com o Leon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso faz minhas esperanças de que localizem Tales of Vesperia pra América um dia. Esse vai pra minha coleção!!!

 

 

Vesperia acho que nunca vai acontecer pois o direito de distribuição do jogo no ocidente pertence a Microsoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vesperia acho que nunca vai acontecer pois o direito de distribuição do jogo no ocidente pertence a Microsoft

 

Não exatamente. É eles que não querem trabalhar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  "Courage is the magic that makes dreams, come true" !!! Esse eu terei a qualquer custo zerei e fiz tudo que era possível no wii um dos melhores pra mim. Vou fazer tudo de novo com a maior felicidade e conquistar essa platina,se houver, pra minha coleção. Excelente notícia agora é aguardar  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantiveram:

 

 

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Manjadores manjarão da seguinte frase:

 

"Don't die on me, Lloyd."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...