Ir para conteúdo

ZappaSlayer_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre ZappaSlayer_

  1. Bom guia. Comecei a jogar ontem no mais difícil, não tenho muita experiência com esses jogos, vou tentar focar nos missables. Poderia informar a partir de que momento da história começam a aparecer as quests relativas aos trophies missables? No começo eu só me preocupo em comprar as cartas não é? Só joguei uma partida de tutorial e que ainda por cima eu perdi. kkk Alguma dica para upar o personagem mais rápido? Vlw.
  2. O guia do One Piece é o melhor, perdão.
  3. porra, eu já falei que preciso debugar qdo vc fizer o update ... não adianta ficar reclamando... me manda email em horário comercial de dia de semana q é mais provável que eu consigar ver. ou você pode me mandar seu login e senha da psn, ai eu faço rapidim. Blz, amanhã de manhã eu faço o update e mando o email de novo. vlw.
  4. blz, atualizei e mandei o email pra vc, espero que tenha visto lol
  5. Acabei de olhar, tem o jogo lá: http://img59.imageshack.us/img59/5387/trophiesn.jpg Tô doido pra ver a barrinha do Tales of Graces ƒ na minha assinatura hehe vlw.
  6. Tô com o Tales of Graces f aqui e já peguei uns trophies e atualizei aqui e não apareceram, fiz essa integração com a PSN EU há umas semanas e apareceram os meus trophies do pac-man, mas pelo visto não tem o Tales of Graces f lá... =/ Tem como incluir? Vlw. :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...