Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Entenda o modo "I Am The Night" de Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

Se eu for parar para pensar quanta bucha em forma de jogo eu tenho parado em casa, eu desisto de platinar e fazer 100%!

 

Vou jogar para me divertir! (Ou não hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah .. Normal .... Quando eu era mais novo a maioria dos jogos era assim: uma única vida e sem saves. No máximo, as vezes conseguia ganhar um continue. Nada que estrague a diversão do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter troféus para: completar o modo I Am The Night, coletar todas as charadas, conseguir fazer todos os challenges, e ganhar prestigio no multiplayer...  :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos estão cada vez mais aumentando a dificuldade, será que isso não vai influenciar nas vendas! Eu acho legal, ter um desafio. 

Mas para quem é Platinador, principalmente de jogos Disney, msm sendo um jogo furioso, vai passar longe, Santa Paciência BATMAN!!!!

 

Muito pelo contrário, os jogos estão ficando mais fáceis, o que pode ser difícil é a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.exophase.com/game/ozzy-codename-xbox/achievements/

É, pela pontuação do achievement, o troféu vai ser de ouro mesmo hahaha, ferrou  :fuuu:

E eu inocentemente reclamando dos challenges....melhor eu ficar quieta rs

O pior seria se fosse quem no MP3, que o NYM Hardcore da um baita trabalho e da um simples troféu de prata  :fuuu:. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito pelo contrário, os jogos estão ficando mais fáceis, o que pode ser difícil é a platina.

 

Acho que ele estava se referindo justamente a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta parecendo também o modo Hardcore do Dead Space 2, só que nele você pode gravar apenas três vezes e nada mais e se por acaso morresse sem salvar tinha que começar tudo de novo e pense como é tenso isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nooossaa. isso vai ser foda demais.. acho que agora vou pegar esse Batman..Gosto de jogos desafiadores hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem já fez a challenge do "asylum" que o chão da choque e as challenges da mulher gato no "city"... tem uma ideia de quantos cabelos vamos ter que arrancar da cabeça!!!! kkkk

Vc acharam os challenges da Mulher Gato difíceis? Atém que eu não passei tanto problema com eles. Depois que vc pega as manhas dos golpes com ela fica até mais fácil. Eu achei mais tenso os do Robin e do Asa Noturna, tanto que só falta um challenger do Asa Noturna pra completar 100% no jogo...

 

 

Quanto ao novo jogo, eu vou esperar um pouquinho, já que as versões goty do Asylum e do City valeram a pena (claro se houver uma versão goty).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc acharam os challenges da Mulher Gato difíceis? Atém que eu não passei tanto problema com eles. Depois que vc pega as manhas dos golpes com ela fica até mais fácil. Eu achei mais tenso os do Robin e do Asa Noturna, tanto que só falta um challenger do Asa Noturna pra completar 100% no jogo...

 

 

Quanto ao novo jogo, eu vou esperar um pouquinho, já que as versões goty do Asylum e do City valeram a pena (claro se houver uma versão goty).

Nossa... Já eu me matei nos da mulher-gato, e achei fácil os do Batman e do Robin, e + ou - os do Asa Noturna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me expressei mal... quando eu disse da challenge da mulher gato quis dizer do modo "Stelph" como naquele mapa que tem o trem bem no meio... suei pra pegar aquela challenge... kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me expressei mal... quando eu disse da challenge da mulher gato quis dizer do modo "Stelph" como naquele mapa que tem o trem bem no meio... suei pra pegar aquela challenge... kkkkk

Vc fala o extreme né que todos os inimigos são blindados, e ainda tem dois sniper, certo? Vc não foi o único, levei 15 minutos pra poder passar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a dificuldade em si for igual ao do City, nao parece ser muito dificil depois de vc ja ter zerado duas vezes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito pelo contrário, os jogos estão ficando mais fáceis, o que pode ser difícil é a platina.

É pior, que tu tá certo. Como eu sempre busco a platina, as vezes me ralo em algum troféu que fica pendente de platinar. O que torna o jogo tenso, exemplo o BlackOps do PSVita, o jogo é muito fácil e rápido (Modo campanha) em menos de 30min, tu finaliza no modo normal. Agora no veterano, tem duas fases e especialmente uma que é Fodasticamente difícil, tirando esse e o de 4 doble kills, é uma platina tranquila!

Mas realmente, a platina é que torna o jogo difícil!!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito eu que o modo online deste game não será bom, um jogo desse estilo não necessita de modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina parece ser complicada, mas quem está acostumado a pegar platinas bizarras não irá achar tão impossível.

SnoozeGPI-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter troféus para: completar o modo I Am The Night, coletar todas as charadas, conseguir fazer todos os challenges, e ganhar prestigio no multiplayer... :hehe: :hehe:

Também tô achando o conjunto da obra muito mais complicado do que apenas o I Am The Night. rsrs

 

Prestige sempre é um problema demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...