Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN Americana para o dia 1 de Outubro

Recommended Posts

33L3UJS.png

 

PlayStation 3 Games

  • NBA 2K14 " $59.99
  • Pro Foosball
  • rain " $14.99
  • Skydive: Proximity Flight " $19.99

PS Vita Games

  • Die!Die!Die!

Beta/Demo/GTA Online

PlayStation Plus

  • Leaving the Instant Game Collection " Resident Evil: Chronicles HD Collection
  • Entering the Instant Game Collection " Kingdoms of Amalur Reckoning ou Shadows of the Collossus

Lista Parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o topico sera atualizado!

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

PlaySta

PlayStation Plus

  • Leaving the Instant Game Collection " Resident Evil: Chronicles HD Collection
  • Entering the Instant Game Collection " Um jogo para PS3 ainda sem confirmar 

 

 

 

Dia 01/10 ? É por que é a primeira terça do mês ? Interessante ... Vou ficar na expectativa de ser algo bem diferente e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se aquela atualização do Pac-man DX que sai na semana passada foi free mesmo? vi uma porrada de ADD-ON para comprar mas nada free.

 

0

que frescura essa psn USA divulgar jogos do plus na véspera :nub:

Frescura é todo santo mês ter alguém reclamando disso... parece vitrola riscada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frescura é todo santo mês ter alguém reclamando disso... parece vitrola riscada.

 

não, todo mundo reclama depois que divulgam os jogos

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que frescura essa psn USA divulgar jogos do plus na véspera :nub:

 

Tem gente aqui do fórum que prefere assim. Eles falam que não adianta ficar sabendo um mês antes e não pode baixar.

 

Eu particularmente, gostaria de saber antes. Sou meio ansioso. Mas não me importo. As vezes é legal ficar na expectativa também e poder ter uma boa (ou má) surpresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, todo mundo reclama depois que divulgam os jogos

 

 

Hehehe, bem assim mesmo, eu até me divirto vendo as discussões.

Ah, se eu tivesse tempo para aproveitar metade do que tenho disponível, já ficaria feliz. :face8:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que frescura essa psn USA divulgar jogos do plus na véspera :nub:

 

Tb acho, até pq tenho tanto jogo pra jogar, que nem sempre eu jogo um jogo que acaba de ficar disponível na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente aqui do fórum que prefere assim. Eles falam que não adianta ficar sabendo um mês antes e não pode baixar.

 

Eu particularmente, gostaria de saber antes. Sou meio ansioso. Mas não me importo. As vezes é legal ficar na expectativa também e poder ter uma boa (ou má) surpresa.

 

Geralmente, se tratando da plus americana, é uma má surpresa. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser o Need for Speed Most Wanted ou o Assassin"™s Creed 3, pois os mesmos ja sairam na Eropeia

 

Não esses não... Já peguei pela EU e o AC3 eu tenho... rsrsrsr precisa ser algo novo.... kkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, todo mundo reclama depois que divulgam os jogos

 

 

pior é que vejo os americanos reclamando da PSN US e elogiando a PSN EU e vejo os caras europeus reclamando da PSN EU e elogiando a PSN US. xD

 

e assim chego a conclusão que ninguém nunca está satisfeito com nada xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior é que vejo os americanos reclamando da PSN US e elogiando a PSN EU e vejo os caras europeus reclamando da PSN EU e elogiando a PSN US. xD

 

e assim chego a conclusão que ninguém nunca está satisfeito com nada xD

 

A verdade é que...

 

- EU SOU O HOMEM DE FERRO!!! :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior é que vejo os americanos reclamando da PSN US e elogiando a PSN EU e vejo os caras europeus reclamando da PSN EU e elogiando a PSN US. xD

 

e assim chego a conclusão que ninguém nunca está satisfeito com nada xD

 

É bem isso! O certo é ter as duas! Assim quando está melhor na US ao menos abafa um pouco a EU e o contrário também! Eu por exemplo gostaria de ter a EU, mas por enquanto, quero o Beyond e o Cavaleiros primeiro! xD

Reclamar ao meu ponto de vista é normal! Tem sim quem extrapole, mas ao meu ver, não prejudica em nada pois é a opinião de cada um! Mas... há quem ache o contrário!

 

Esperando pra ver o que será oferecido mês que vem! Já to feliz com meu Rayman! xD

 

PS: Percebi que a US de uns meses pra cá está focando bem no Vita enquanto a EU foca no PS3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais são suas apostas para o jogo do mês de outubro? eu acho que vai vim um jogo mais ou menos

não é um jogo muito bom mas também não vai ser uma merda, sei lá, oque vcs acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho as 2 plus e no geral eu gosto mais dos jogos da US, mas tem meses q prefiro a UK.

 

Percebi a mesma coisa. Alias, estou pensando em assinar/rachar uma Plus UK.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saiu a lista da plus de Outubro.

 

http://blog.us.playstation.com/2013/09/27/playstation-plus-october-preview/

 

infelizmente de todos esses o único que queria era o Shadow of the Colossus, mas peguei ele na promoção que teve em Julho ou Agosto por 5 obamas

nunca ouvi falar do restante então nem sei se pego ou não com o monte de jogo acumulado que tenho pra jogar :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera ? Sei que o SoC é legal porque todo mundo fala aqui. Mas e o outro ? Esse poker acho que vou dispensar. E não tenho vita, então espero que os dois valham a pena ! 

 

De qualquer maneira, o SoC já era esperado depois do ICO. Valeu a expectativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li que o Miami do Vita é crossbuy ... Então é mais um game para o PS3. Pelo comentários no blog, o mês foi bom e todos os jogos valem a pena serem jogados. Que bom. Mês bom para a US+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...