Ir para conteúdo
ldunklerl

[Sugestão] Posição no Ranking

Recommended Posts

Pessoal, não seria mais simples se a posição no ranking indiferente da colocação fosse mostrado no 1° item da lista?

 

Por exemplo:

 

105 "” Sua colocação.

 

01 "” Fulano

02 "” Ciclano

03 "” Beltrano

etc...

 

Indiferente se é ranking Geral, estadual ou cidades. Mais simples do que ficar caçando a colocação página por página.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi direito a sua sugestão, desculpe.

 

Esta info iria no card, no proprio ranking, no perfil do portal? Eu sou meio lento pra entender as coisas =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se você entrar no Ranking e clicar em Minha Posição ( Logo acima da bandeira do Brasil no canto direito ) o site abre a página certa e deixa seu nome destacado, não tem necessidade de ficar caçando página por página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi e não vejo tal necessidade, pelo fato colocado pelo nosso amigo acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o jeito que o manolo falou, mas é bem ruim, pq ele te joga pra pagina que vc ta na lista, e vc tem que ficar procurando sua posição.

Se fosse como na sugestão, seria bem mais pratico.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendi. .. alguém desenha?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Se eu bem entendi ele sugere que na página do ranking, antes da colocação geral tenha em destaque a colocação de quem está acessando o ranking ( logado ).

 

EX: Eu logo e clico em ranking, aí apareceria:

 

-1   6911  DDEX_GUNS  São Paulo - São Paulo  13 27% 16   58  259   691  1,024     26,235     27,830

 

 

+1 1 SkynOver São Paulo - São Paulo 52 83% 282 1174 3301 9,395 14,152 396,375 811,128

 

 

 

....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... as vezes pode ficar legal..

 

Tudo bem que no seu perfil mostram todas as posições E tem o botão para achar você mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como o Soni falou, quando clicamos em "minha posição", as vezes estamos la no fim da pagina, ai cansa rolar a bolinha do mouse até la em baixo (eu canso mesmo, rsrs).

Ai a idéia já seria colocar a nossa posição por primeiro, e depois o resto.

 

Bacana a idéia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a demora para responder, eu sei sobre o botão que o amigo citou, é bem prático e tal, para achar a posição de alguma amigo ou membro do site, ajuda muito.

 

Mas a sugestão em si, é já fixar a posição do usuário logado um item antes do primeiro colocado, sendo assim você não precisa procurar você, muitas vezes não usamos o botão para procurar alguém e sim, entramos para saber como anda nossa posição no ranking.

 

Se nosso nome já ficasse em primeiro lugar com a posição correspondente ficaria interessante, avaliem a ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a demora para responder, eu sei sobre o botão que o amigo citou, é bem prático e tal, para achar a posição de alguma amigo ou membro do site, ajuda muito.

 

Mas a sugestão em si, é já fixar a posição do usuário logado um item antes do primeiro colocado, sendo assim você não precisa procurar você, muitas vezes não usamos o botão para procurar alguém e sim, entramos para saber como anda nossa posição no ranking.

 

Se nosso nome já ficasse em primeiro lugar com a posição correspondente ficaria interessante, avaliem a ideia.

 

entendi a idéia, e achei bacana.

Porém, se vc só quer saber de você, é mais fácil entrar no seu perfil! lá tem a sua posição em TODOS os rankings.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "Minha Posição" serve pra você saber quem são os usuários que estão acima de você e os que estão na sua cola. 

 

Acho desnecessária essa implementação sugerida. É minha opinião.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi a idéia, e achei bacana.

Porém, se vc só quer saber de você, é mais fácil entrar no seu perfil! lá tem a sua posição em TODOS os rankings.

Só que no perfil tem todas as posições menos o Mensal e Semanal, ou sou eu que não sei procurar. =/

 

Outra coisa que eu achava super legal era toda semana quando fechava as posições, o sistema mandava uma mensagem com o total de pontos que "eu" e meus colegas adicionados haviam feito na semana, eu achava isso super legal, era um incentivo a mais na busca dos troféus.

 

 

O "Minha Posição" serve pra você saber quem são os usuários que estão acima de você e os que estão na sua cola. 

 

Acho desnecessária essa implementação sugerida. É minha opinião.  :krumel:

 

Entendo seu pensamento, mas tudo que é bom sempre pode melhorar, a praticidade é a alma do negócio, e dentre várias idéias as vezes uma é boa para ser usada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...