Ir para conteúdo
RSouza_100

Entra na minha casa...

Recommended Posts

kkkkkkk 

 

Pelo menos desta eu estou vacinado, eu joguei um pouco do Vice City e até quase terminei o San Andreas, mas eu nunca gostei dos GTA no PS2 e nem no PC. Mas os meus poucos amigos gamers não falam de outra coisa...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk 

 

Pelo menos desta eu estou vacinado, eu joguei um pouco do Vice City e até quase terminei o San Andreas, mas eu nunca gostei dos GTA no PS2 e nem no PC. Mas os meus poucos amigos gamers não falam de outra coisa...

 

Ainda bem q eu não sou o único gamer deste forum q não curte GTA. Pra mim nunca passou de um The Sims relacionado ao crime.

Se perguntarem por mim, estarei jogando Diablo III.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem q eu não sou o único gamer deste forum q não curte GTA. Pra mim nunca passou de um The Sims relacionado ao crime.

Se perguntarem por mim, estarei jogando Diablo III.

 

Somos 3 que não se dão bem com o jogo.

Porém, a serie ganhou meu respeito no 4... que curiosamente é o que a maioria não gostou UHAHUAHUAHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca fui fã de GTA tbm... joguei mto pouco nas gens passadas e nao gostei mto nao.

Quem sabe qdo abaixar o preco eu de uma chance pro jogo..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem q eu não sou o único gamer deste forum q não curte GTA. Pra mim nunca passou de um The Sims relacionado ao crime.

Se perguntarem por mim, estarei jogando Diablo III.

 

também nunca curti nenhum jogo da série. mas o GTA V me interessou. E achei Diablo III para PC muito chato... vou pegar pro PS3 e ver no que vai dar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, quero entrar no grupinho também.

 

Eu mesmo gostei de todos os GTA's que eu joguei (Especialmente o IV, por algum motivo), mas não tô tão interessado nele ainda. Quero pegar ele ainda esse ano, mas, por enquanto tô comprando uns jogos mais importantes na minha lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sou mais um que não curte o jogo... Sei que esse lance de mundo aberto e talz faz a galera pirar. Mas não é mto a minha praia.

 

Prá dizer que não... Joguei GTA no pc. Aquele que tem tipo a visão de jogo do alto, que nem Hotline Miami.

 

Ps. Sei que tô ficando véio. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra na minha vida, meche com o meu playstation, sara todas as preocupações da vida, agora o resto da musica eu não sei pessoal.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu curto GTA e tô louco pra jogar as versões do PS3, tô afim de pegar o GTA IV agora que vai ficar baratinho, mas tô preocupado do servidor cair, e não tem como não curtir GTA é um baita jogo, um dos melhores que tem  :hehe: 

 

 

Adriano02081995.png?0.474705858522

Adriano02081995-hall.png?0.474705858522

Adriano02081995-jogo.png?0.474705858522

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...