Ir para conteúdo
SoniMail

[Sugestão] - Reformulação no Hall de platinas no perfil

Recommended Posts

Minha ideia é bem simples: Alterar o hall de platinas no perfil do user para que fique algo como é nas bagdes(mas com os ícones pequenos). Ai quando passa o mouse sobre o troféu, exibiria um balãozinho com o nome do jogo, templo de platina e PDM.

Isso só no perfil, para os users que gostam de usar o hall como assinatura, ainda teria como pegar o link dele na parte de "configuração" como é feito hoje em dia.

 

Isso deixaria o perfil mais bonito, dinâmico e informativo.

 

O que acham abiguinhos?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho maneiro meu jovem, ficaria bem interessante essa parte de platinas/100%. Foi pensando em algo parecido, mas para o card, porém era muito complicado de se colocar em pratica, se minha memória não falha, rsrs.

 

Uma coisa que eu acharia legal, é transformar a parte de badges, num algum de figurinhas, estilo aqueles de antigamente, quando comprávamos aqueles pacotinhos com 3,5 figurinhas e ia colando no algum. Meio coisa de criança, mas acharia bem divertido. =D

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho maneiro meu jovem, ficaria bem interessante essa parte de platinas/100%. Foi pensando em algo parecido, mas para o card, porém era muito complicado de se colocar em pratica, se minha memória não falha, rsrs.

 

Uma coisa que eu acharia legal, é transformar a parte de badges, num algum de figurinhas, estilo aqueles de antigamente, quando comprávamos aqueles pacotinhos com 3,5 figurinhas e ia colando no algum. Meio coisa de criança, mas acharia bem divertido. =D

Pra um card é sim muito mais complicado, mas para uma pagina, creio ser "simples"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho maneiro meu jovem, ficaria bem interessante essa parte de platinas/100%. Foi pensando em algo parecido, mas para o card, porém era muito complicado de se colocar em pratica, se minha memória não falha, rsrs.

 

Uma coisa que eu acharia legal, é transformar a parte de badges, num algum de figurinhas, estilo aqueles de antigamente, quando comprávamos aqueles pacotinhos com 3,5 figurinhas e ia colando no algum. Meio coisa de criança, mas acharia bem divertido. =D

Lendo o comentário pensei: tu é velho pra caralho :coolface:

 

Ai pensei novamente, sou desta época e adorava isso :hehe:

 

Uma ótima ideia que penso eu o GIBA também queria fazer. Fora isso boa sugestão soni. TEm como fazer alguma imagem com a ideia pra visualizar melhor?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o comentário pensei: tu é velho pra caralho :coolface:

 

Ai pensei novamente, sou desta época e adorava isso :hehe:

 

Uma ótima ideia que penso eu o GIBA também queria fazer. Fora isso boa sugestão soni. TEm como fazer alguma imagem com a ideia pra visualizar melhor?

Só se for no paint, é o unico editor que "sei" mexer! :X

ahusasahsuasahs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente que eu digo, é uns 18 anos atras, quando eu estava na casa dos 10 ainda... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da idéia!!

Só acho que vai dar trabalho aplicar, mas se fizer vai ficar muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu acharia legal, é transformar a parte de badges, num algum de figurinhas, estilo aqueles de antigamente, quando comprávamos aqueles pacotinhos com 3,5 figurinhas e ia colando no algum. Meio coisa de criança, mas acharia bem divertido. =D

Também sou dessa época  :hehe:

 

Achei bem legal as 2 idéias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente não entendi.

alguém faz uma img aewww

 

e a página de badges É um álbum de figurinhas! o que mais tem q ser colocado para parecer mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas ideias. Quanto as Platinas muitas vezes olhando o perfil de outros usuários não reconheço o jogo pela imagem e isso ajudaria bastante.
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente não entendi.

alguém faz uma img aewww

 

e a página de badges É um álbum de figurinhas! o que mais tem q ser colocado para parecer mais?

Sabe a pagina das badges certo? Que mostra elas, e vc passa o mouse e a imagem aumenta.

Então, a ideia é tipo isso, mas ao invés de a imagem aumentar, apareceria um balãozinho com o nome do jogo, tempo de platina e PDM total.

 

Vou ver se trabalho em uma imagem super produzida no paint depois e posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...