Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra] Por R$ 149, pré-venda de 'Beyond: Two Souls' traz meia hora extra

Recommended Posts

Dublado e legendado em português, Beyond: Two Souls chega às lojas no dia 8 de outubro como um dos jogos mais aguardados de 2013. E quem já está ansioso pela história de Jodie e a força sobrenatural Eiden, já pode adquirir o título por R$ 149, com 30 minutos extras de jogo.

 

beyond-7.jpg
Com Ellen Page e Willen Dafoe, 'Beyond: Two Souls' conta a história sobrenatural de Jodie

 

Outros extra do DLC são: trilha sonora, vídeo do making of, pacote de avatar e tema dinâmico. Desenvolvido pela Quantic Dream, produtora de Heavy Rain (2010), Beyond: Two Souls é exclusivo para PlayStation 3.

 

Com um enredo de suspense psicológico, o jogo tem um time de atores hollywoodianos em seu elenco, como a protagonista Ellen Page e Willen Dafoe, e conta a densa história de uma jovem que sente e convive com uma grande força espírita.

 

Fonte: Terra Games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to doido pra jogar esse game!

O último jogo do gênero que mais gostei de jogar foi o Silent hill The Room.

Espero que esse seja bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um puta jogão mano, pena que não posso pegar agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... eu quero muito esse jogo... to pensando em comprar na Ricardo Eletro que tá mais barato mesmo... mas será que corro o risco de não receber?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... eu quero muito esse jogo... to pensando em comprar na Ricardo Eletro que tá mais barato mesmo... mas será que corro o risco de não receber?

 

Ricardo Eletro é loja de confiança.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu não concordo com isso de 30min extras só se você comprar antes? Acho um desrespeito, e não é nem porque não posso comprar, porque posso.

 

No mais, belíssimo jogo da Quantic Dream, promete muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ricardo Eletro é loja de confiança.

Tive uma péssima experiência com a Ricardo Eletro. Comprei o Mortal Kombat Komplete lá e eles demoraram 2 meses pra entregar. Isso depois de tanto tentar ligar no SAC e passar raiva. Não recomendo caso tenha problemas. Ah, esqueci de mencionar que pedi o estorno do cartão e eles não realizaram o procedimento. Acabou que o jogo chegou quando eu já dava por dinheiro jogado fora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando desde a E3 de 2012. Acabei de comprar no Ricado Eletro por 119 :champion:

 

A promoção ainda ta valendo? Usou qual código?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como conseguem um lançamento desses por 119,90?

 

O Jackson Vidal ( javife401555 ) me conhece e sabe que nunca consegui um lançamento por este preço, ainda mais que chegue em casa no dia do lançamento!

 

A DR2 Games de um amigo meu , está com ótimos preços e lá os games chegam no dia do lançamento na sua casa , caso pegue pré-venda! Eu recomendo á todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como conseguem um lançamento desses por 119,90?

 

O Jackson Vidal ( javife401555 ) me conhece e sabe que nunca consegui um lançamento por este preço, ainda mais que chegue em casa no dia do lançamento!

 

A DR2 Games de um amigo meu , está com ótimos preços e lá os games chegam no dia do lançamento na sua casa , caso pegue pré-venda! Eu recomendo á todos!

 

Comprei o The Last of Us na Ricardo Eletro na pré-venda por R$ 116 e recebi 1 dia depois do lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa.

meu bolso tá é assado pq o cartão tá quente ,

:'(  :tenso:  :superbravo:

nem sei o q comprar nesse 2 semestre. 

vou comprar o PS4 no lançamento e aconteceu um imprevisto , não resisti e comprei  o GTA V. 

justa BEYOND, BATMAN, BF4 ou COD, CDZ. 

ai o bolso não aguenta mesmo 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...