Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Guilty Gear XRD SIGN - Trailer oficial da versão dos consoles

Recommended Posts

maxresdefault.jpg
 

Arc System Works lançará Guilty Gear XRD SIGN para PS4 e PS3. A versão dos consoles está previsto para ser lançado em 2014. Isso não é de se espantar já que o presidente da Arc System Works já tinha insinuado isso em uma entrevista pra Siliconera na E3!

 

Fonte Silicon Era

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada me sai da cabeça que esse GG se tornou exclusivo de ps3 e ps4 como uma resposta ao KI que vai pro xbox1. Pelo menos ele é bem melhor e pode ir para as duas plataformas, atual e nova geração de ps, ainda mais que tem muita inovação no gráfico sendo 3d com cara de 2d, muito top isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada me sai da cabeça que esse GG se tornou exclusivo de ps3 e ps4 como uma resposta ao KI que vai pro xbox1. Pelo menos ele é bem melhor e pode ir para as duas plataformas, atual e nova geração de ps, ainda mais que tem muita inovação no gráfico sendo 3d com cara de 2d, muito top isso.

 

Ainda bem que se tornou exclusivo - mesmo com a chance de perder a exclusividade. Guilty Gear é uma franquia com muitos fãs e bastante original em seu conceito e mecanica de luta. Já o Killer Instinct eu sempre vi como um "I wanna be Mortal Kombat"

 

E este trailer está sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que se tornou exclusivo - mesmo com a chance de perder a exclusividade. Guilty Gear é uma franquia com muitos fãs e bastante original em seu conceito e mecanica de luta. Já o Killer Instinct eu sempre vi como um "I wanna be Mortal Kombat"

 

E este trailer está sensacional.

 

Cara, sou muito fã de Guilty Gear, adorei a notícia de q vai ser exclusivo da Sony, o jogo está pirado!!

Mas eu ainda sinto uma pontinha de inveja do XBosta OneDirection ter o KI...

Sei lá, jogo muito nostálgico, e o sistema de combos está muito foda!

 

Era as duas únicas coisas q eu queria do One: Killer Instinct e Ryse: Son of Rome. O resto dos exclusivos pra mim é carta fora do baralho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...