Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia novo dispositivo "PS Vita TV"

Recommended Posts

A Sony Japão anuncio o novo dispositivo "PS Vita TV".

 

261515-caca.jpg

 

Este dispositivo de 10cmx6cm permitirá você acessar jogos do Vita, PSP, PS One e serviços de vídeo, todo usando sua televisão. Você poderá olhar fotos, assistir Hulu, acessar à PS Store, twitter, e muito mais. 

 

Também é um dispositivo compatível com o PS4, via remote play.

 

No Japão, ele será lançado no dia 14 de Novembro por Â¥ 9.480 (cerca de US$100) ou em bundle (Vita TV + Controle + cartão de 8GB) por Â¥14,994 (US$150)

 


 

HhfSJP6.png

 

PlayStation-Vita-TV_2013_09-09-13_002.jp

PlayStation-Vita-TV_2013_09-09-13_003.jp

PlayStation-Vita-TV_2013_09-09-13_005.jp

 

Fonte: Destructoid

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, eles falharam numa coisa, o Vita podia ser o controle para essa belezinha, assim seria possível jogar TODOS os jogos do Vita na TV....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, eles falharam numa coisa, o Vita podia ser o controle para essa belezinha, assim seria possível jogar TODOS os jogos do Vita na TV....

 

acho que isso é um começo, talvez eles notem o que fizeram e lancem uma atualização

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não será tão esquecido assim... imagina você tem 2 TVs, comprou o Ps4... ligou ele na melhor TV da casa... liga isso na outra TV e quando a mulher quer ver novela... você vai na outra TV e joga o PS4 de boa!!! Será ótimo para isso... E se o Vita funcionasse nele, seria ainda mais legal, daria para jogar o Vita, com ele em mãos e jogo na TV sem perder nenhuma funcionalidade... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei não se vai vingar... se funcionasse o vita como controle, como o banin disse, seria mais bacana... pois ai era 100% de compatibilidade com os jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu li, o Vita PODERÃ ser usado como controle, para no caso de jogos com touch/backtouch. Assim como futuramente o controle PS4 também poderá ser usado.

Mas acho que no geral, o publico foco não foram os que já possuem um Vita, e sim aqueles que não o possuem. A intenção de aumentar o base instalada para assim recebermos mais softwares de qualidade. Creio que fará muito sucesso devido ao preço em primeiro lugar. Pra mim uma das melhores idéias da Sony!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vai vingar...

 

Acho que não será tão esquecido assim... imagina você tem 2 TVs, comprou o Ps4... ligou ele na melhor TV da casa... liga isso na outra TV e quando a mulher quer ver novela... você vai na outra TV e joga o PS4 de boa!!! Será ótimo para isso... E se o Vita funcionasse nele, seria ainda mais legal, daria para jogar o Vita, com ele em mãos e jogo na TV sem perder nenhuma funcionalidade... 

 

Atualmente tenho esse "problema" com o PS3, comprei outra tv, mas quando a mulher quer ver novela ou tem visita em casa, tenho que levar meu ps3 para a tv do quarto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li no meio-bit que ele poderia ser usado juntamente com o Vita para rodar os jogos dele e tal. espero que isso seja verdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está esgotado no japan :D :D :D

 

http://n4g.com/news/clickout/1350839

Pra quem tem o PSV e PS3 não vira pois o remote play já faz isso, não precisa deixar no av/hdmi, durante a execusão do remote, o vita vira a tv...

sem dúvida! mas eu sempre quis jogar o meu vita na TV!

Tem épocas que só jogo vita (tipo a atual)... mesmo em casa! E é muito mais confortável jogar olhando pra tv, com um dualshock3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não será tão esquecido assim... imagina você tem 2 TVs, comprou o Ps4... ligou ele na melhor TV da casa... liga isso na outra TV e quando a mulher quer ver novela... você vai na outra TV e joga o PS4 de boa!!! Será ótimo para isso... E se o Vita funcionasse nele, seria ainda mais legal, daria para jogar o Vita, com ele em mãos e jogo na TV sem perder nenhuma funcionalidade... 

 

Penso o mesmo parceiro. Acredito também que não será esquecido tão rápido, porém não sei se será pra um público em massa. Eu preciso de um desses, para jogar noutra TV sem remover o console da sala.

sei não se vai vingar... se funcionasse o vita como controle, como o banin disse, seria mais bacana... pois ai era 100% de compatibilidade com os jogos...

 

Poxa, mas sei lá... Gastar o direcional do Vita (mais caro/difícil de encontrar/requer habilidade para abrir o portátil para troca do mesmo) quando posso gastar o direcional do controle tradicional (quebrar, comprar outro em qualquer loja, bem mais barato que a opção anterior).... sei não, mesmo liberando a função, pessoalmente vou economizar o Vita, até mesmo por ser mais frágil. kkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendendo melhor:

É um PSP Vita mais simples e menor, sem touch screen que eu posso conectar pra jogar na TV?

Ou é um acessório que posso conectar um PSV para jogar olhando a TV?

 

Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...