Ir para conteúdo
Catenho

Diablo III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu começo hoje o ROS, não sei te dizer, mais tenho as 2 no meu save que tirei do DIABLO III, mas a finalidade dela é apenas ganhar ouro, tem armaduras mais fortes e melhores que ela, no caso em ROS não tem troféu de juntar 5kk em ouro, nem precisa!

a ideia seria só juntar ouro pra comprar uns equips bacanas que como irei começar provavelmente na semana que vem facilitaria a o começo do game pelo menos

 

RoS é outro jogo, tem outra trophy list, etc. Ele não tem o troféu dos 5m de ouro... Você pode importar o save do diablo III com uma goldskin ou pegar ela no RoS que ambas funcionariam da mesma maneira :krumel: Edit: nem vi que o fabio tinha comentado já :P

a ideia seria só juntar ouro pra comprar uns equips bacanas que como irei começar provavelmente na semana que vem facilitaria a o começo do game pelo menos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAHHHH!!

Depois de 600 anos peguei (quase) todos os troféus. Só me falta o de 5kk, que, no caso, demorarei mais 600 anos pra conseguir :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo compartilhado saves? tipo, tenho o diablo 3 em mídia física, e falta somente o troféus dos 5milhoes de gold, se eu comprar o reaper na psn, e começar a joga-lo não poderei adquirir essa platina, pois os mesmo usam o mesmo save.

Tbm não daria pq os trofeus são diferentes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar Diablo por um tempo pra pegar mais um pouco de gold pra algum dia conseguir o único troféu que me falta hahahaha, e tenho uma dúvida: ganho mais gold em selecionar o modo Inferno, por exemplo, ou a única coisa que me dá mais gold é aumentar a dificuldade, tipo para Mestre V?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar Diablo por um tempo pra pegar mais um pouco de gold pra algum dia conseguir o único troféu que me falta hahahaha, e tenho uma dúvida: ganho mais gold em selecionar o modo Inferno, por exemplo, ou a única coisa que me dá mais gold é aumentar a dificuldade, tipo para Mestre V?

 

O modo não altera nada de drop, só aumenta a resistência e dano dos inimigos.

Bota no Easy e joga em Master V. Equipe algum item que aumenta o drop rate de gold

também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar Diablo por um tempo pra pegar mais um pouco de gold pra algum dia conseguir o único troféu que me falta hahahaha, e tenho uma dúvida: ganho mais gold em selecionar o modo Inferno, por exemplo, ou a única coisa que me dá mais gold é aumentar a dificuldade, tipo para Mestre V?

O melhor jeito é jogar no Inferno mesmo. Se conseguir matar rápido e fácil no Mestre I é MUITO melhor do que no easy.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jeito é jogar no Inferno mesmo. Se conseguir matar rápido e fácil no Mestre I é MUITO melhor do que no easy.

 

O Inferno não altera taxa de drop. Só os níveis de Master.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o modo de jogo não dá gold a mais, porém aumenta a quantia de monstros de elite, o que resulta numa quantia maior de gold no fim das contas. Fiz testes jogando no Pesadelo Mestre V e no Tormento Mestre I, e no modo Tormento Mestre I ganhei aproximadamente 16 mil a mais de gold, só porque o modo de jogo estava mais elevado. Engraçado, porque Mestre I valeu mais a pena que Mestre V, isso tudo graças a modificação do modo. Obs que levei 5 minutos a mais para completar o circuito no modo Tormento que no modo Pesadelo, mas mesmo assim vale mais a pena.

Pra mim não vale jogar no Inferno, uma vez que demoro bem mais pra matar os inimigos, e justamente por causa do tempo mais alto não lucro nesse modo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o modo de jogo não dá gold a mais, porém aumenta a quantia de monstros de elite, o que resulta numa quantia maior de gold no fim das contas. Fiz testes jogando no Pesadelo Mestre V e no Tormento Mestre I, e no modo Tormento Mestre I ganhei aproximadamente 16 mil a mais de gold, só porque o modo de jogo estava mais elevado. Engraçado, porque Mestre I valeu mais a pena que Mestre V, isso tudo graças a modificação do modo. Obs que levei 5 minutos a mais para completar o circuito no modo Tormento que no modo Pesadelo, mas mesmo assim vale mais a pena.

Pra mim não vale jogar no Inferno, uma vez que demoro bem mais pra matar os inimigos, e justamente por causa do tempo mais alto não lucro nesse modo.

 

Sim, dependendo do seu level e equipamento, não adianta aumentar a dificuldade

pq vai levar 10 minutos pra matar um esqueleto rsrsrs

 

O ideal é balancear. Jogar no Master V é só pra quem está com equipamento bem forte

e level máximo. Se não é o seu caso, nem tente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Eu já platinei o Diablo III, mas estou jogando o ROS e queria saber se mais alguém jogar comigo, não amigos on, mas alguém aqui mesmo usando meu console com controle 2 se pode usar meu usuário.

Porque na hora que conecta outro controle pede pra identificar usuário. No caso só tenho a minha conta, a pessoa que quer jogar um pouco comigo não tem conta nem pretende porque não tem console dela mesmo. Então o que quero saber é se colocar dois controles jogando na mesma conta se dá algum problema com PSN.

Não é savehack é só jogar umas partidas junto. Acho que me expliquei. hehe

Então moderadores e entendedores, posso fazer isso sem risco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Eu já platinei o Diablo III, mas estou jogando o ROS e queria saber se mais alguém jogar comigo, não amigos on, mas alguém aqui mesmo usando meu console com controle 2 se pode usar meu usuário.

Porque na hora que conecta outro controle pede pra identificar usuário. No caso só tenho a minha conta, a pessoa que quer jogar um pouco comigo não tem conta nem pretende porque não tem console dela mesmo. Então o que quero saber é se colocar dois controles jogando na mesma conta se dá algum problema com PSN.

Não é savehack é só jogar umas partidas junto. Acho que me expliquei. hehe

Então moderadores e entendedores, posso fazer isso sem risco?

 

Vc tá perguntando se alguém quer ir na sua casa jogar com vc, é isso? 

Mas se vc tá preocupado em dar problema com 2 controles, fica tranquilo. O jogo tem coop local pra até

4 jogadores. A única diferença pro online é que não dá pra sair da tela. Não existe split screen, então

vcs só conseguem se distanciar até um certo ponto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff sou muito otário.

Tava olhando no lugar errado a minha quantia de gold. E eu pensando que tava mais perto, com 3,2 milhões, quando na verdade tenho míseros 2,4 milhões.

Quero morrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff sou muito otário.

Tava olhando no lugar errado a minha quantia de gold. E eu pensando que tava mais perto, com 3,2 milhões, quando na verdade tenho míseros 2,4 milhões.

Quero morrer

 

O lugar certo pra olhar é na aba General, no menu de challenges do jogo.

Lembrando: só conta o ouro dropado por inimigos ou baús, não adianta vender

equipamento. E não precisa ficar com a grana toda de uma vez, pode gastar à vontade.

Sugiro que vc jogue com vários personagens, assim vc faz outros troféus enquanto acumula

ouro. Mesmo com personagens diferentes, o ouro que vc pega conta pro mesmo total, desde

que os chars estejam na mesma conta. E se já tiver Paragon, o drop rate aumenta 3% por level.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá perguntando se alguém quer ir na sua casa jogar com vc, é isso? 

Mas se vc tá preocupado em dar problema com 2 controles, fica tranquilo. O jogo tem coop local pra até

4 jogadores. A única diferença pro online é que não dá pra sair da tela. Não existe split screen, então

vcs só conseguem se distanciar até um certo ponto.

 

Isso mesmo. Uma amiga fica e às vezes meu primo ficam curiosos e com vontade de jogar, mas querem jogar comigo usando outro controle. Mas da vez que tentei pede para confirmar qual conta se a minha ou outra. Como não tem outra seria a minha mesmo e fiquei com medo que dê algum problema do tipo banimento ou sei lá. Não faço ideia.

Não entendo nada disso de coop local. Só quero mesmo tirar dúvida se posso confirmar controle 2 como minha conta também. E também se é possível alguém jogar com um de meus outros personagens. Se não der só criando outra conta (das visitas kkk).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo. Uma amiga fica e às vezes meu primo ficam curiosos e com vontade de jogar, mas querem jogar comigo usando outro controle. Mas da vez que tentei pede para confirmar qual conta se a minha ou outra. Como não tem outra seria a minha mesmo e fiquei com medo que dê algum problema do tipo banimento ou sei lá. Não faço ideia.

Não entendo nada disso de coop local. Só quero mesmo tirar dúvida se posso confirmar controle 2 como minha conta também. E também se é possível alguém jogar com um de meus outros personagens. Se não der só criando outra conta (das visitas kkk).

 

 

Pra jogar local, os outros players precisam entrar como guest ou com contas próprias.

Não é possível usar a sua conta pra 2 players simultaneos. Os chars da sua conta só

serão acessíveis pra vc, os outros terão que criar novos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaí, gente. Só pra falar que acabei de dropar uma Goldskin, e como já tenho uma (a que uso para drop), posso dar essa outra armadura. Caso alguém queira, só me mandar mensagem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem já platinou: Vou começar a minha segunda jogada, recomendam que eu já faça o troféu das conversas e de comprar itens agora ou melhor deixar para depois? E recomendam jogar em qualquer dificuldade?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem já platinou: Vou começar a minha segunda jogada, recomendam que eu já faça o troféu das conversas e de comprar itens agora ou melhor deixar para depois? E recomendam jogar em qualquer dificuldade?

se eu me lembro bem as conversar da pra vc ir vendo quais falta e já vai pegando (vai ter q ir atras d qualquer jeito). relação a dificuldade jogue na que vc se sentir mais confiante deixe as dificuldades mais difíceis para quando já tiver com um bom lvl e itens.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar no modo pesadelo, tormento ou inferno afetara a quantidade de ouro que receberei? Pelo guia percebo que apenas a dificuldade a partir do mestre I que trara efeitos sobre o percentil de ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não consegui fazer os desafios dos chefes eu posso volta no capítulo e tentar fazer de novo? Ou vou ter que começar uma nova jogada pra tentar fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Alguém afim de fazer os troféus hard core e 500 caçadas? tinha parado com o jogo mas vou voltar a jogar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...