Ir para conteúdo
Catenho

Diablo III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Como o amigo acima disse, não vejo necessidade de colocar troféus como missable também, eu mesmo só fui me preoculpar em fazer os desafios quando estava jogando no infernal, conforme você vai jogando e fechando o jogo, cada vez mais o seu set fica melhor, e com isso você sofre menos nos bosses.

 

Mas acho interessante citar o troféu das conversas e se possível fazer um mini-walkthrough para facilitar, eu já havia lido sobre essas conversas em outro site, antes de jogar o jogo, então a cada ação nova no jogo eu procurava todos os Npc's para conversar, com isso eu fiz logo na segunda jogada.

 

Se discriminar quando, como e onde fazer vai ajudar e muito quem for tentar um velocista desse jogo.

 

À respeito das jogadas, eu já estou indo para minha 7 vez que eu zero o jogo, farmar 5 milhões não é fácil, tem gente que prefere farmar nos capítulos finais, eu já acho isso enjoativo, mas vai de cada um. =)

Eu coloquei um guia todo em INGLÊS em spoiler no troféu, um dia eu vou traduzir ele.

Mas como eu disse, eu tinha simplesmente esquecido de editar o guia com esses troféus, ja está "arrumado", mas obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre o multiplayer do game:

 

Dá pra jogar co-op online? Ou só localmente?

 

tanto coop online quanto offline ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado man!

 

Minha namorada vai gostar =D

 

Em breve irei providenciar duas cópias desse game!*-*

 

And before I forget:

 

O guia está ótimo ^^

Só para incrementar, mas, se não me engano, você pode jogar coop offline com 2 pessoas e jogar com +2 pessoas online por exemplo... (claro, você pode jogar com 3 local e 1 online também, tanto faz).

Lembre-se que o loot quando você joga LOCAL é o mesmo para todos os jogadores enquanto o LOOT do multiplayer é de cada um (você não ve o loot dos outros jogadores) a não ser que você jogue o item no chão.

 

-----------------------------------------------------------------

 

Criei uma parte no guia sobre o fórum do mypst.

 

Extra

 

No Fórum do MyPSt, temos uma parte separada para Diablo III, caso você;

 

Queira negociar com outros jogadores do myPSt;

Queira fazer uma party para farm;

Queira dicas que ainda não incrementei no guia;

Queira dicas de personagens mais detalhados;

 

Segue o link:

 

Fórum Diablo III - MYPST.

 

 

O que acham da ideia? :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Análise:

 

Na Introdução:

- Preencha o campo Tempo Aproximado para a platina

- Os troféus do Diablo III não podem ser todos obtidos em ambos os modos offline e online?

 

No RoadMap:

- Existem uns espaçamentos desnecessários, corrija isso (exemplo: o espaço entre as palavras "RoadMap" e "ATENÇÃO")

- Nessa mesma seção (aquela do "ATENÇÃO"), esta frase não faz muito sentido: "é esperar a Blizzard.".

- Na seção Guia Avançado do Jogo, no primeiro Spoiler, porque está lá escrito apenas "Mira."?

- Ainda na mesma seção, acho que as OBS não devem estar em spoiler.

- Na "Parte 2", porque os troféus listados na segunda caixinha de Spoiler você usou a tag LIST, e nos outros não? Ou usa a tag LIST em todos, ou então não usa em nenhum.

- Após os títulos "Parte 1", "Parte 2", você escreveu uma breve descrição, mas acho que fica feio. Use um - ou então escreva a descrição por baixo do título.

 

Nos Troféus:

- Entre a caixa com a imagem e o nome dos troféus e a dica do troféus, você deixa um espaço desnecessário, corrija isso.

- Acho que deve dar mais umas dicas de como subir de nível mais rapidamente no troféu Hero of Sanctuary.

- Nos troféus Demon Slayer e Rite of Passage, escreva isso nas dicas deles:

Veja o troféu  [jump=124958] [color=FFC125] Hero of Sanctuary [/color][/jump]

- Os troféus referentes à história, deixe a dica a uma cor diferente, para diferenciar melhor. Exemplo: Referente à História, complete o Ato III onde você irá derrotar Azmodan.

- Como o jogo tem muitos troféus relacionados à história, acho que deveria dar umas dicas de como derrotar os bosses e adicionar uns vídeos, se possível.

 

Ainda há outras alterações a fazer, mas por enquanto faça apenas essas. Quando as fizer, eu digo o resto.

 

Aproveite e passe um corretor ortográfico, o seu guia está cheio de erros (principalmente erros de acentuação).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba .. acho que vou apanhar muuuuito quando inevitavelmente  tiver que fazer meu primeiro guia .

 

 

Os analistas estão a fazer um tutorial de BBCode, vai ser postado muito em breve. Também abrimos um fórum de BBCode, quaisquer dúvidas é favor postar lá.

Vou excluir esses posts para reservar o 2ª post para o guiador, dei quote para não se perderem.

 

Desculpe os erros rsrs, mas, irei corrigir imediatamente! obrigado!

Pensava eu que era tudo feito manualmente >.>

 

Esse é o que o guiador vai alterar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só é tudo manual depois de pegar o BBCode do guia do site. Vejo que já o fez, boa sorte com o guia!

 

 

O guia ta muito bom!

 

 

Eu não tenho esse jogo mas o guia tá muito show.

 

Excluirei esses 3 posts para reservar para o guiador, dei quote para nao se perderem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não sei o que vc fez, mas da ultima vez que passei aqui esse guia parece outro. Está muito, muito bom. Parabens

 

Obrigado, mas, culpe o daniel, ele que sempre me pede para fazer mudanças. :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ME passa o bbcode das duas primeiras tabelas por MP, estou achando que elas esão com muito espaço , vou tentar deixar mais compacta pra vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dúvida nos troféus de dinheiro tenho que estar na mão os 500 mil ou 5 milhões ou posso gastar que é acumulativo ?

Pode gastar, conta o quanto ja coletou e não o quanto tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela informação.

 

 

Apenas para incrementar, se você entrar nos desafios, acredito que seja "geral" e olhar o desafio de pegar ouro, você pode ver o total de ouro obtido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Diabolical", faltou citar a dificuldade em um dos requisitos (Fora da Jaula):

 

 

trophy_26.png   Diabolical  :bronze: [topo]
Complete all the Diablo triumph challenges.

Atenção, potencialmente Missable!
Um dos troféus que pode ser perdido, se consiste em completar 3 desafios do Diablo para esse troféu pipocar [quase o mesmo esquema de uma platina]

"¢Fora da Jaula.
Mate Diablo sem ficar preso em suas paredes de espinho e sem morrer, dificuldade ou superior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Diabolical", faltou citar a dificuldade em um dos requisitos (Fora da Jaula):

 

 

trophy_26.png   Diabolical  :bronze: [topo]

Complete all the Diablo triumph challenges.

Atenção, potencialmente Missable!

Um dos troféus que pode ser perdido, se consiste em completar 3 desafios do Diablo para esse troféu pipocar [quase o mesmo esquema de uma platina]

 

"¢Fora da Jaula.

Mate Diablo sem ficar preso em suas paredes de espinho e sem morrer, dificuldade ou superior.

 

Nossa! eu não tinha visto, muito obrigado, ja vou editar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado.

 

Parabéns pelo guia Catenho, e sinta-se à vontade para fazer quaisquer outras mudanças sempre que achar necessário e se achar que vai fazer o guia ainda melhor :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Lembre-se de que não é possível chegar a mais do que 300%, mesmo com paragon um personagem com paragon 100 não há necessidade de usar itens para aumentar o drop de ouro."

 

errado! a partir do Mestre I é possivel aumentar o limite. estou jogando no Mestre II e aki ta dando 525% de chance de ouro.

 

complementando a dica: coloque GoldFind no seu seguidor que ajuda bastante e tente combinar os set Epicos. A Vingança de Natalya quando combinada ajuda no Gold find

 

 

veja meu char

post-9677-0-73977700-1382134034_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Lembre-se de que não é possível chegar a mais do que 300%, mesmo com paragon um personagem com paragon 100 não há necessidade de usar itens para aumentar o drop de ouro."

 

errado! a partir do Mestre I é possivel aumentar o limite. estou jogando no Mestre II e aki ta dando 525% de chance de ouro.

 

complementando a dica: coloque GoldFind no seu seguidor que ajuda bastante e tente combinar os set Epicos. A Vingança de Natalya quando combinada ajuda no Gold find

 

 

veja meu char

Não é possível ter mais do que essa % de ouro, mais do que isso não afeta o jogo, pelo que eu li.

Isso é confirmado da Blizzard.

"Com o sistema de Excelência estabelecido, estamos colocando um limitando a Chance de Encontrar Itens Mágicos e Encontrar Ouro em 300% (antes do Valor de Nefálen). Isso significa que, mesmo sem armadura com Chance de Encontrar Itens Mágicos, você será capaz atingir esse limite ao chegar ao nível 100 de Excelência. Isso significa que você continuará podendo usar sua armadura com Chance de Encontrar Itens Mágicos enquanto adquire lentamente os níveis de Excelência. Eventualmente ao alcançar o nível 100 de Excelência, você terá a liberdade de focar cada espaço que você tem disponível em atributos que ajudam seu personagem a matar coisas mais rápido e em sua sobrevivência. A ideia é: se você atualmente está trocando de armadura por conta do bônus da Chance de Encontrar Itens Mágicos, sabia que continuará podendo fazer isso... Porém, no momento em que você adquirir níveis de Excelência suficientes para alcançar o limite, você não precisará mais fazer essa troca."

http://us.battle.net/d3/pt/blog/7006239

Mas, estou dando uma olhada em um patch que lançou para pc e não sei se isso afeta os consoles, mas, parece que há exceções para esse limite... vou ver se consigo confirmar o mesmo.

http://us.battle.net/d3/pt/blog/9447312

 

Sobre os atributos ouro e chance de encontrar mágicos no seguidor, vou adicionar ao guia, obrigado :krumel:

Acho que notei alguma diferença... vou ver com outras pessoas, mas ja arrumei sobre a %.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...