Ir para conteúdo
Catenho

Diablo III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu achei o guia muito superficial. Sério mesmo. 

 

Diablo é um jogo extremamente grande e que pode ser detalhado muito bem. Até as Boss Batle estão simples. 

Poderia colocar também as áreas que você pode upar mais facilmente. Sei lá só minha opinião 

Ficou muito melhor do que estava no inciio. Parabens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico o guia!! Super completo! Parabéns!
Eu só acho, particularmente, que o passo 6 deve ser feito antes do passo 5. Até pq o dinheiro que vc pega no passo 6 conta para o passo 5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico o guia!! Super completo! Parabéns!

Eu só acho, particularmente, que o passo 6 deve ser feito antes do passo 5. Até pq o dinheiro que vc pega no passo 6 conta para o passo 5.

 

Boa sugestão, vou editar :krumel:

Apesar que o dinheiro que vc pega no modo normal é quase nada para o troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sugestão, vou editar :krumel:

Apesar que o dinheiro que vc pega no modo normal é quase nada para o troféu.

 

Pode ser pouco.... mas pode significar menos 20/30 minutos de jogo.... :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou modificando meu guia, vou dar um "major update" nele, para variar, ja consegui bugar ele mas tudo bem.
Quem precisar de alguma informação que esteja bugada no guia, me mande um inbox.
Vou adicionar:
Banners
O Nível dos Poneís
Informações de troféus no roadmap
E organizar minhas ideias melhor
(praticamente, sugestões do MGM)
Aguardem novidades!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei de editar o guia, agora só irei voltar quando lançar a dlc! (falta um pouquinho do nível secreto)
Obrigado ao mgm pq o guia realmente tava precisando :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, fiquei impressionado com o guia, muito bom! Parabéns!

Comecei a jogar ontem no Normal/Difícil. Jogar no Difícil não traz nenhum benefício se comparado ao Médio e Fácil? Vi no guia que não dá mais XP nem ouro.

Se não tiver vantagem, não vejo porque eu continuar sofrendo nesta dificuldade. kkkk

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, fiquei impressionado com o guia, muito bom! Parabéns!

 

Comecei a jogar ontem no Normal/Difícil. Jogar no Difícil não traz nenhum benefício se comparado ao Médio e Fácil? Vi no guia que não dá mais XP nem ouro.

 

Se não tiver vantagem, não vejo porque eu continuar sofrendo nesta dificuldade. kkkk

 

Valeu!

 

nenhum beneficio asusahusahuahsusah jogar no easy e o mesmo que jogar no hard SÓ que você mata mais e se sente o foda por não morrer uahushauhsauhas 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer umas mudanças de correção:
Tabela de gemas, ametista e topázio:
% Dano Convertido em Vida (Armas) → Cada acerto concede + Vida (Armas)
Inimigos sofrem dano a cada vez que te acertam (Armas) → + Os atacantes corpo a corpo recebem x de dano por acerto. (Armas)

E alguns erros de português como por exemplo:
:bronze: Never Seen that Before → Derrote um Monstro que esteja listado no Challenge "Never Seen That Befefore".

Desculpem-me.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber o que é o nível da vaca que aparece nos loadings

Não existe nível da vaca, e é essa informação que aparece nos loadings.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber o que é o nível da vaca que aparece nos loadings

Não existe nível da vaca, e é essa informação que aparece nos loadings.

Existem SIM! Tem uma parte no meu guia chamado "níveis secretos"

Nele eu explico ambos, o whimsyshire (nível da vaca/poneis) e da maquina infernal onde se luta contra os uber bosses.

Eu estou meio sem tempo e o whymsyshire ainda está em construção, mas aqui lhe dou um resumo.

 

Dando uma explicada sobre esse lendário "cow level", do Diablo.

No Diablo I, Wirt é um garoto que te vende itens mágicos poderosos, nada de mais certo? (apesar que na expansão HELLFIRE não oficial da blizzard, mas sim da sierra adicionaram um "cow level")

Diablo II, tristan (a cidade do Diablo I) é atacada e apenas Deckard Cain sobrevive (mas, no diablo 3 mostra que mais alguém sobrevive, não irei contar pois pode ser spoiler do Diablo III), e enquanto você tenta salvar Deckard, você luta contra pessoas importantes como o blacksmith Griswold. Quando você encontra o corpo de Wirt, é possível vc pegar um "loot" a perna de wirt (era uma antiga perna de pau do mesmo) e com ele, após a finalização do game, vc pode criar um portal para ir para o "mundo das vacas" que era um minigame/endgame que vc lutava contra MUITAS, mas MUITAS VACAS MESMO, ERA VACA PARA TODO LADO PQP!

 

Em spoiler, tem uma imagem do meu personagem no nível das vacas do diablo II

 

185587_356680227741515_1620331047_n.jpg

 

 

Agora, voltando ao Diablo III, o nível da vaca se transforma em um mundo dos pôneis, um lugar onde tudo é colorido e cheio de arco íris (leve em consideração que Diablo III é um jogo bastante gore), além de ter algumas referencias ao Wirt! mas não irei lhe dar tantos detalhes rs, com o que ja escrevi sobre o nível na parte de níveis secretos do guia, ja da para você ter uma ideia de como entrar nesse nível. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho, nível das vacas e nível dos pôneis são coisas completamente diferente. o Nível da vaca só existe no diablo 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, se alguém quiser fazer os trials dos Boss para fazer os desafios dos boss, é só adicionar ai que dou uma mão, abraço a todos e o site é muito show.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguem com problema no desafio "Mau Hálito" do BeliaL? Aqui não sai de jeito nenhum...não consigo me livrar das baforadas dele, não tem lugar que ele não acerte, e com a esquiva tbm não dá...alguem pra dar uma luz??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguem com problema no desafio "Mau Hálito" do BeliaL? Aqui não sai de jeito nenhum...não consigo me livrar das baforadas dele, não tem lugar que ele não acerte, e com a esquiva tbm não dá...alguem pra dar uma luz??

O que ocorre? vc não consegue o que? 

Tem que ser na dificuldade inferno, tente matar ele antes dele usar qualquer golpe :D e bote no EASY de preferencia. 

Se não der certo... faça um boost no forum ou no site :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ocorre? vc não consegue o que? 

Tem que ser na dificuldade inferno, tente matar ele antes dele usar qualquer golpe :D e bote no EASY de preferencia. 

Se não der certo... faça um boost no forum ou no site :krumel:

 

Fiquei a tarde toda tentando, resolvi botando minhas skill pra dar crítico(de bárbaro mesmo) e matar ele antes da baforada, como vc falou...aí deu certo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...