Ir para conteúdo
danielsaraiva

The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tá blz daniel, vou fazer isso, espero que funcione tambem :P

eu escolhi a raça Nord, será que foi boa ideia?

 

Raça pouco importa, todas as raças são uma boa opção. Agora tem de ver qual o seu estilo de jogo preferido. No 1ª post do guia, na última seção de todas desse mesmo post, eu falo sobre os diferentes estilos de jogo, que skills deve evoluir para cada estilo, táticas e estratégias, e como deve evoluir os seus skills. Recomendo muito ler essa seção do guia.

 

Nord tem bônus em skills do estilo de jogo Guerreiro, mas isso não o impede de fazer um Mago ou um Ladrão com essa raça. Isso deixo ao seu critério mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como passar daquele puzzle que tem no  Revealing the Unseen 

no video mostra magia de gelo, mas eu nao tenho magia de gelo, e agora? como vou mover aquela coisa lá?

 

Pode usar as seguintes magias para o puzzle:

 

Flames

Frostbite

Shock

 

Todas as raças começam com Flames logo no início do jogo. As outras 2 existem livros na sala do puzzle para ensinar o seu personagem a usá-las.

 

Eu na dica do troféu referi isso: "Use apenas Novice Spells"

 

Novice Spells são esses mesmos que falei acima. O próprio jogo indica que eles são da categoria Novice, no Menu Character, na seção das Magias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode usar as seguintes magias para o puzzle:

 

Flames

Frostbite

Shock

 

Todas as raças começam com Flames logo no início do jogo. As outras 2 existem livros na sala do puzzle para ensinar o seu personagem a usá-las.

 

Eu na dica do troféu referi isso: "Use apenas Novice Spells"

 

Novice Spells são esses mesmos que falei acima. O próprio jogo indica que eles são da categoria Novice.

Então, eu usei as Flames, mas não se mexeu =/ , na verdade eu usei todo tipo de magia que eu tinha, e não se mexeu mesmo. Onde eu acho estes livros? pois eu procurei por esse livros e também não achei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu usei as Flames, mas não se mexeu =/ , na verdade eu usei todo tipo de magia que eu tinha, e não se mexeu mesmo. Onde eu acho estes livros? pois eu procurei por esse livros e também não achei.

 

Estranho, eu usei flames e moveram-se.

 

Você ativou aquela coisa no centro do puzzle? Você subiu as escadas e apertou lá nuns botões tal e qual como o vídeo mostrou?

 

Quando aos livros, suba as escadas, os livros estão numa mesa atrás dos botões se não estou em erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, eu usei flames e moveram-se.

 

Você ativou aquela coisa no centro do puzzle? Você subiu as escadas e apertou lá nuns botões tal e qual como o vídeo mostrou?

 

Quando aos livros, suba as escadas, os livros estão numa mesa atrás dos botões se não estou em erro.

Ativei no centro do puzzle sim e depois joguei fogo neles, e não seu mexeu, ai depois eu fui e subi para mexer nos botões e nada, só apertei alguns, talvez eu precise mesmo olhar no livro :P espero que ele resolva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ativei no centro do puzzle sim e depois joguei fogo neles, e não seu mexeu, ai depois eu fui e subi para mexer nos botões e nada, só apertei alguns, talvez eu precise mesmo olhar no livro :P espero que ele resolva.

 

Falou com aquele Redguard que é Mago e que faz parte dos Synod depois de ativar o puzzle no centro? Acho que tem de falar com ele depois disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou com aquele Redguard que é Mago e que faz parte dos Synod depois de ativar o puzzle no centro? Acho que tem de falar com ele depois disso...

Sim, falei e ele não me disse quase nada que me ajudasse rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, falei e ele não me disse quase nada que me ajudasse rs

 

Eu já não me lembro muito bem, mas depois de ativar aquilo no centro, tem de falar com ele sobre qualquer coisa de luzes ou algo parecido. Só para ter a certeza, use todas as opções de diálogo dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não me lembro muito bem, mas depois de ativar aquilo no centro, tem de falar com ele sobre qualquer coisa de luzes ou algo parecido. Só para ter a certeza, use todas as opções de diálogo dele.

Está certo, obrigado, vou fazer isso e pegar o livro.

vlw :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, ja peguei os livros e nada, acho que emperrei de novo =/

 

E foi ao Inventário para usar os livros para aprender o feitiço?

 

Espere só um momento, vou fazer uma pesquisa sobre essa quest e ver qual é o problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E foi ao Inventário para usar os livros para aprender o feitiço?

 

Espere só um momento, vou fazer uma pesquisa sobre essa quest e ver qual é o problema.

Sim, fui ao inventario e deu certo, obrigado, mas eu acho que usar flames não dá certo, bom, pelo menos comigo não :P

apenas frostbite deu certo e já passei dela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, fui ao inventario e deu certo, obrigado, mas eu acho que usar flames não dá certo, bom, pelo menos comigo não :P

apenas frostbite deu certo e já passei dela.

 

Já passou o puzzle? Ok, muito bem. Já ia listar aqui os bugs que essa quest normalmente tem e como resolvê-los.

 

Qualquer outro bug inoportuno ou dúvida poste aqui que eu ajudo-o a resolver o problema :D

 

Vou atualizar o guia para dizer que para alguns jogadores Flames não resulta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passou o puzzle? Ok, muito bem. Já ia listar aqui os bugs que essa quest normalmente tem e como resolvê-los.

 

Qualquer outro bug inoportuno ou dúvida poste aqui que eu ajudo-o a resolver o problema :D

 

Vou atualizar o guia para dizer que para alguns jogadores Flames não resulta.

Tá blz, eu aviso sim :D

vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu deixei o trofeu One with the Shadows  :silver: para depois sera que tem problema? =/

Como assim deixou para depois?

 

Esse metodo de comprar a casa sem perder o dinheiro, nao funcionou comigo =/

Testei aqui enquanto fazia o guia com a atualização mais recente instalada e funcionou de boas. Provavelmente fez algo errado, você tem de colocar o dinheiro num baú ou cabineta ou algo do género antes do Steward acabar o diálogo dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim deixou para depois?

 

Testei aqui enquanto fazia o guia com a atualização mais recente instalada e funcionou de boas. Provavelmente fez algo errado, você tem de colocar o dinheiro num baú ou cabineta ou algo do género antes do Steward acabar o diálogo dele.

Eu deixei esse trofeu pra depois, porque ele demora muito, sera que tem algum problema? (tomara q nao)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixei esse trofeu pra depois, porque ele demora muito, sera que tem algum problema? (tomara q nao)

 

Existe um bug raro que mencionei no RoadMap:

 

"Quando capturar Solitude, é possível que toda a gente nessa cidade deixe de falar com você, eles ficam apenas insultando-o e desprezando-o. Isto pode impedi-lo de completar as quests da Thieves Guild, mas se seguiu o RoadMap etapa por etapa, então não vai ter problemas. Bug muito raro, reportado pelo usuário wesleyhuck."

 

Ou seja, recomendo fazer One with Shadows antes de fazer a questline da Guerra Civil. Se já fez a Guerra Civil, e o bug não ocorreu, então tudo bem, pode deixar o troféu para mais tarde.

 

Eu próprio também deixei esse troféu para último, foi um dos últimos troféus que eu ganhei antes de conseguir a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um bug raro que mencionei no RoadMap:

 

"Quando capturar Solitude, é possível que toda a gente nessa cidade deixe de falar com você, eles ficam apenas insultando-o e desprezando-o. Isto pode impedi-lo de completar as quests da Thieves Guild, mas se seguiu o RoadMap etapa por etapa, então não vai ter problemas. Bug muito raro, reportado pelo usuário wesleyhuck."

 

Ou seja, recomendo fazer One with Shadows antes de fazer a questline da Guerra Civil. Se já fez a Guerra Civil, e o bug não ocorreu, então tudo bem, pode deixar o troféu para mais tarde.

 

Eu próprio também deixei esse troféu para último, foi um dos últimos troféus que eu ganhei antes de conseguir a platina.

ainda nao fiz da guerra civil 

 

e esse tal de esbern nao esta andando, eu estava indo ate a parede de alduin e ele nao vai ate ela, esta agora mesmo deitado no chao com uma tocha na mao e nao anda ate a parede, nao sei oque aconteceu agora =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda nao fiz da guerra civil 

 

e esse tal de esbern nao esta andando, eu estava indo ate a parede de alduin e ele nao vai ate ela, esta agora mesmo deitado no chao com uma tocha na mao e nao anda ate a parede, nao sei oque aconteceu agora =/

 

Bem, você está a sofrer muito com os bugs, eu só tive 1 ou 2 que me obrigaram a fazer Load num save mais antigo.

 

Diga-me, o Esbern já saiu da cela dele ou ele nem sequer abriu a porta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, você está a sofrer muito com os bugs, eu só tive 1 ou 2 que me obrigaram a fazer Load num save mais antigo.

 

Diga-me, o Esbern já saiu da cela dele ou ele nem sequer abriu a porta?

:p estou tendo muitos bugs mesmo, isso quase nunca acontece.

 

ele ja saiu da cela sim, vou tentar sair do jogo e voltar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:P estou tendo muitos bugs mesmo, isso quase nunca acontece.

 

ele ja saiu da cela sim, vou tentar sair do jogo e voltar.

 

Tente fazer fast travel para algum sítio, e veja se ele o segue.

 

Use também todas as opções de dialogo dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...