Ir para conteúdo
danielsaraiva

The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tente fazer fast travel para algum sítio, e veja se ele o segue.

 

Use também todas as opções de dialogo dele.

Bem, já resolvi isso, mas agora o dragao paarthurnax era para supostamente estar falando comigo, mas ele está me atacando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, já resolvi isso, mas agora o dragao paarthurnax era para supostamente estar falando comigo, mas ele está me atacando.

 

O quê??? Não encontro na internet ninguém a relatar esse bug...

 

O que era suposto ele te dizer? Em que quest você está?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O quê??? Não encontro na internet ninguém a relatar esse bug...

 

O que era suposto ele te dizer? Em que quest você está?

Bom, na verdade eu não me lembro agora o nome desta quest, mas um dos objetivos desta quest está assim: Talk to paarthurnax.

E quando eu chego lá, eu vejo ele voando e de repente ele desce e começa a me atacar, bom ai eu tambem ataquei ele, acabei com o Hp dele e ele parou por uns 15 segundos e voltou a me atacar novamente e com o HP regenerado o.o

isso tudo acontece em cima da montanha dos Greybeards, eu precisava aprender uma nova Shout para derrotar alduim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, na verdade eu não me lembro agora o nome desta quest, mas um dos objetivos desta quest está assim: Talk to paarthurnax.

E quando eu chego lá, eu vejo ele voando e de repente ele desce e começa a me atacar, bom ai eu tambem ataquei ele, acabei com o Hp dele e ele parou por uns 15 segundos e voltou a me atacar novamente e com o HP regenerado o.O

isso tudo acontece em cima da montanha dos Greybeards, eu precisava aprender uma nova Shout para derrotar alduim.

 

Não aparecem opções para ir ao Colégio ou para falar com Esbern?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aparecem opções para ir ao Colégio ou para falar com Esbern?

Não, logo que que ganhei  o trofeu relacionado à parede de Alduin, já tinha iniciado outra quest sobre esse paarthurnax, entao Esber ficou pra trás e continuei, nenhum outro objetivo foi mostrado no mapa. =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, logo que que ganhei  o trofeu relacionado à parede de Alduin, já tinha iniciado outra quest sobre esse paarthurnax, entao Esber ficou pra trás e continuei, nenhum outro objetivo foi mostrado no mapa. =/ 

 

Se é assim ficou preso mesmo... Eu não consigo encontrar solução para o bug. Você não tem um save anterior que não seja muito antigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é assim ficou preso mesmo... Eu não consigo encontrar solução para o bug. Você não tem um save anterior que não seja muito antigo?

Eu vou checar se tenho um novo, mas antes, irei dar fasttravel para bem longe e de pois voltar, e espero que isso resolva, vou ver uns videos no YT sobre essa quest tambem. vlw daniel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À uma coisa que notei e que está faltando no guia.. onde está o troféu The Fallen :bronze: ?

 

Não me pergunte porquê, mas não sei o que lhe aconteceu enquanto editava o guia.

 

Enfim, já o coloquei no Ãndice, no RoadMap e na seção dos Troféus. Muito obrigado Toxi!!

 

Conseguiu resolver o problema do Paarthurnax?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Daniel!

Excelente guia, merecia 10k curtidas. 
Devo usar um dia que voltar a ver meu PS3. =]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me pergunte porquê, mas não sei o que lhe aconteceu enquanto editava o guia.

 

Enfim, já o coloquei no Ãndice, no RoadMap e na seção dos Troféus. Muito obrigado Toxi!!

 

Conseguiu resolver o problema do Paarthurnax?

Ahh então blz, eu acabei notando a falta deste trofeu, porque estou tendo um problema para conquista-lo, eu usei todas as opçoes de dialogo de um dos GreyBeards e nada, eu preciso convence-lo de me ajudar a armar um armadilha para o alduin (se nao me engano é isso mesmo) e nao esta dando em nada. nao sei oque posso fazer agora. e ja resolvi sim o problema com o Paarthurnax, vlw daniel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh então blz, eu acabei notando a falta deste trofeu, porque estou tendo um problema para conquista-lo, eu usei todas as opçoes de dialogo de um dos GreyBeards e nada, eu preciso convence-lo de me ajudar a armar um armadilha para o alduin (se nao me engano é isso mesmo) e nao esta dando em nada. nao sei oque posso fazer agora. e ja resolvi sim o problema com o Paarthurnax, vlw daniel!

 

Você já acabou a Civil War?

 

No Quest Log (para aceder aperte :start: ), não aparecem outras pessoas com quem você pode falar?

 

Não é armadilha para Alduin, é armadilha para o "melhor amigo" de Alduin, Odahviing.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já acabou a Civil War?

 

No Quest Log (para aceder aperte :start: ), não aparecem outras pessoas com quem você pode falar?

 

Não é armadilha para Alduin, é armadilha para o "melhor amigo" de Alduin, Odahviing.

Não comecei a civil war ainda, meu medo de começa-la é que bug o ultimo trofeu dos thieves > One with the shadows

esse trofeu demora muito pelo que vi, mas talvez ainda hoje eu comece a faze-lo.

 

ja vi tudo no quest log e nada tambem, la tem varias outras quests que ainda vou fazer, mas nenhuma delas é relacionada a historia principal (só tem a quest The Fallen, que é relacionada as principais)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comecei a civil war ainda, meu medo de começa-la é que bug o ultimo trofeu dos thieves > One with the shadows

esse trofeu demora muito pelo que vi, mas talvez ainda hoje eu comece a faze-lo.

 

ja vi tudo no quest log e nada tambem, la tem varias outras quests que ainda vou fazer, mas nenhuma delas é relacionada a historia principal (só tem a quest The Fallen, que é relacionada as principais)

 

Tou so a acabar um trabalho da escola, depois já vou ver qual é o bug e depois posto aqui a solução.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Thief :silver: eu tenho que roubar de 50 bolsos de cidadãos ou eu posso roubar qualquer coisa de qualquer lugar, tipo assim: eu entro em uma loja e roubo qualquer coisa sem me verem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Thief :silver: eu tenho que roubar de 50 bolsos de cidadãos ou eu posso roubar qualquer coisa de qualquer lugar, tipo assim: eu entro em uma loja e roubo qualquer coisa sem me verem?

 

50 bolsos de cidadãos/guardas/inimigos (humanos).

 

Salve sempre o jogo antes de tentar roubar o bolso de alguém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comecei a civil war ainda, meu medo de começa-la é que bug o ultimo trofeu dos thieves > One with the shadows

esse trofeu demora muito pelo que vi, mas talvez ainda hoje eu comece a faze-lo.

 

ja vi tudo no quest log e nada tambem, la tem varias outras quests que ainda vou fazer, mas nenhuma delas é relacionada a historia principal (só tem a quest The Fallen, que é relacionada as principais)

 

Toxi, segundo o questlog do The Fallen é assim:

 

1ª(s) objetivo(s)

Fale com Paarthurnax OU

Fale com Arngeir OU

Fale com Esbern

 

2ª Objetivo

Fale com o Jarl de Whiterun

 

3ª Objetivo

Fale com os Greybeards para negociar o tratado

 

4ª Objetivo

Aprenda o Shout para chamar o Odahviing

 

5ª Objetivo

Prepare a armadilha

Chame Odahviing

Coloque Odahviing na armadilha

 

Em qual deles os Greybeards bugaram?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toxi, segundo o questlog do The Fallen é assim:

 

1ª(s) objetivo(s)

Fale com Paarthurnax OU

Fale com Arngeir OU

Fale com Esbern

 

2ª Objetivo

Fale com o Jarl de Whiterun

 

3ª Objetivo

Fale com os Greybeards para negociar o tratado

 

4ª Objetivo

Aprenda o Shout para chamar o Odahviing

 

5ª Objetivo

Prepare a armadilha

Chame Odahviing

Coloque Odahviing na armadilha

 

Em qual deles os Greybeards bugaram?

1 - eu falei com o Paarthurnax

2 - ja falei com ele, mas ele nao concordou em me deixar usar o castelo dele para a armadilha

3 - eu ja falei com um dos greyberads e nada, ja usei todas as opçoes de dialogo dele e tambem nada, esse greybeard estava em cima de uma torre, rezando

4 - ainda nao fiz

5 - ainda nao fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - eu falei com o Paarthurnax

2 - ja falei com ele, mas ele nao concordou em me deixar usar o castelo dele para a armadilha

3 - eu ja falei com um dos greyberads e nada, ja usei todas as opçoes de dialogo dele e tambem nada, esse greybeard estava em cima de uma torre, rezando

4 - ainda nao fiz

5 - ainda nao fiz

 

Tente falar com Ulfric ou General Tullius, e veja se há alguma opção de diálogo sobre um tratado. Depois diga-me se isso resultou ou não.

 

Acho que o diálogo sobre o tratado é: "I have a message from the Greybeards"

 

Se não resultar, acho que a única opção mesmo é acabar as quests da guerra civil. Você pode evitar o bug da Thieves Guild se você se juntar aos Imperials.

 

Edit: Encontrei isto, caso a opção de dialogo sobre o tratado não apareça:

 

  • If you have not yet joined either the Imperial Legion or the Stormcloaks, and you have not talked to Ulfric and/or Tullius since Helgen, you will be forced to first talk to them about Helgen, at which point they will suggest that you join their side of the conflict. To proceed, simply finish and exit the first dialogue, then start a new discussion, at which point the option will appear.
  • If you joined the Stormcloaks, you cannot continue with Season Unending until The Jagged Crown is complete. This is necessary to prevent the possibility of changing allegiance from Stormcloaks to Imperials after completing Season Unending. If this is the case, complete The Jagged Crown.
  • During Message to Whiterun (Imperial or Stormcloaks) and Battle for Whiterun (Imperial or Stormcloaks), progress in Season Unending is intentionally disabled because a truce is impossible while Whiterun is actively under attack. If this is the case, complete the Battle for Whiterun before trying to proceed with Season Unending.

 

Percebeu tudo ou não é bom inglês?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente falar com Ulfric ou General Tullius, e veja se há alguma opção de diálogo sobre um tratado. Depois diga-me se isso resultou ou não.

 

Acho que o diálogo sobre o tratado é: "I have a message from the Greybeards"

 

Se não resultar, acho que a única opção mesmo é acabar as quests da guerra civil. Você pode evitar o bug da Thieves Guild se você se juntar aos Imperials.

 

Edit: Encontrei isto, caso a opção de dialogo sobre o tratado não apareça:

 

  • If you have not yet joined either the Imperial Legion or the Stormcloaks, and you have not talked to Ulfric and/or Tullius since Helgen, you will be forced to first talk to them about Helgen, at which point they will suggest that you join their side of the conflict. To proceed, simply finish and exit the first dialogue, then start a new discussion, at which point the option will appear.
  • If you joined the Stormcloaks, you cannot continue with Season Unending until The Jagged Crown is complete. This is necessary to prevent the possibility of changing allegiance from Stormcloaks to Imperials after completing Season Unending. If this is the case, complete The Jagged Crown.
  • During Message to Whiterun (Imperial or Stormcloaks) and Battle for Whiterun (Imperial or Stormcloaks), progress in Season Unending is intentionally disabled because a truce is impossible while Whiterun is actively under attack. If this is the case, complete the Battle for Whiterun before trying to proceed with Season Unending.

 

Percebeu tudo ou não é bom inglês?

Eu manjo um pouco de inglês sim :P

 

Bom, então eu me juntando aos imperials, o bug da thieves será evitado? mas para isso eu terei que completar a quest da civil war por inteira, ou só basta me ajuntar com eles e continuar com a quest The Fallen? se somente isso não for o suficiente, eu começo logo hoje mesmo a quest da civil war, completo ela e depois volto a ques the fallen e depois pego o trofeu one with the shadows.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu manjo um pouco de inglês sim :P

 

Bom, então eu me juntando aos imperials, o bug da thieves será evitado? mas para isso eu terei que completar a quest da civil war por inteira, ou só basta me ajuntar com eles e continuar com a quest The Fallen? se somente isso não for o suficiente, eu começo logo hoje mesmo a quest da civil war, completo ela e depois volto a ques the fallen e depois pego o trofeu one with the shadows.

 

Tem que fazer a civil war até à quest The Jagged Crown inclusivé, isso será suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que fazer a civil war até à quest The Jagged Crown inclusivé, isso será suficiente.

E está quest (The Jagged Crown) provavelmente ela seria a última da war?

entao hoje mesmo eu começo com a guerra, já começo a dar uma lida mais atenta nesta parte do guia. e ai volto para o the fallen e entao para os thieves. nao demorará muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E está quest (The Jagged Crown) provavelmente ela seria a última da war?

entao hoje mesmo eu começo com a guerra, já começo a dar uma lida mais atenta nesta parte do guia. e ai volto para o the fallen e entao para os thieves. nao demorará muito.

 

Na verdade é uma das primeiras :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é uma das primeiras :P

Ah sim :P

Bom, mas mesmo ela sendo umas das primeiras, eu poderei continuar essa quest até o fim e pegar todos os troféus dela e depois voltar ao the fallen?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim :P

Bom, mas mesmo ela sendo umas das primeiras, eu poderei continuar essa quest até o fim e pegar todos os troféus dela e depois voltar ao the fallen?

 

Sim, mas nesse caso não será preciso fazer o tratado.

 

Por enquanto, faça até à Jagged Crown inclusivé. Depois fale com Arngeir novamente. Se ele continuar bugado, fale com Ulfric ou Tullius. Se nenhum tiver a opção "I have a message from the Greybeards", tente aquelas 3 coisas que postei em ingles. Se essas 3 coisas não derem, vai ser obrigado a completar a Civil War toda.

 

Mas eu recomendo fazer a quest Season Unending e deixar a Civil War para depois, a quest Season Unending é bem interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...