Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Trophies] Veja a lista de troféus do Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Recommended Posts

O site ps3trophies.cmo publicou hoje a lista oficial de trofeus do jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. O jogo possui 39 troféus ( 1 x platina , 3 x Ouro, 15 x Prata, 20 x Bronze). 

 

9gR7BML.png

AfHR1NP.png

qaxiMGe.png

 

Fonte: PS3Trophies.com

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n eh tao facil assim n, ate porque jogar no PC ta bem mais bonito do que no PS3, ainda mais q da pra jogar no pc com o controle do ps3, somente quem comprou so pra jgoar no play vai ter esse trofeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, pega os trofeus do psnprofiles, ta com imagens, fica mais legal, eu acho, Allan vou correr atras dessa badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Péssima lista de troféus, poderia ser bem melhor. Colocar de matar todos os primals, completar todas as dungeons (Instanceds), pegar level máximo atual com uma classe (50?), pegar uma job, todas as jobs, todas as classes no nível máximo, etc.

 

Não gostei da lista de troféus, feita na preguiça, e grind.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

n eh tao facil assim n, ate porque jogar no PC ta bem mais bonito do que no PS3, ainda mais q da pra jogar no pc com o controle do ps3, somente quem comprou so pra jgoar no play vai ter esse trofeu.

como consigo jogar no pc com controle de PS3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10.000 enemies

 

:face2:

como consigo jogar no pc com controle de PS3 ?

Nunca ouviu falar em remote Joy não... Você joga por bluetooth ou cabo USB... Bom pra joga os emuladores com o pc ligado na tv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nunca terei a badge Final Fantasy :hehe:

 

Eu também vou rodar...

 

Embora vou pegar o Ligtning Returns imediatamente após o lançamento, inclusive to pensando em comprar na pré-venda, essa história de pagar mensalidade pra jogar me deixa tão pra baixo  :okay:

A solução é que a Badge FF seja apenas para jogos os jogos do console "não-onlines"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também vou rodar...

 

Embora vou pegar o Ligtning Returns imediatamente após o lançamento, inclusive to pensando em comprar na pré-venda, essa história de pagar mensalidade pra jogar me deixa tão pra baixo  :okay:

A solução é que a Badge FF seja apenas para jogos os jogos do console "não-onlines"...

O pior, eu vou tentar platinar isso ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti a lista, me parece uma platina bem demorada e trabalhosa a unica coisa q eu nao gostei eh q o jogo sera pago entao eu com certeza terei q pagar alguns meses pra platinar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10.000 kills...

1000 missões...

300 missões de clã....

100 raid boss...

1000 FATE (ainda não sei o que é isto mas só por ter 1000 e ser troféu de ouro deduzo que deva ser um inferno tb)

 

Nem queria mesmo a badge FF e a platina deste jogo...

:hehe:

 

Se as kills e os bosses contarem para a party toda ainda da pra sonhar mas se tover que dar o último hit ou o que der mais dano ai ferrou mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam bem galera, se for 10.000 pode ser facil ou nao, exemplo, se tromba uma orda de monstros faceis e tem uns 10 por battle, saia da area e volte, eles deram respawn, mais se contar cmo apenas 1 inimigo a batalha, ai fudeu kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...