Ir para conteúdo
JordhanMK

[GTA5FC] Será possível consumir drogas e sair com prostitutas em GTA V

Recommended Posts

539078_523363354400221_531262038_n.png

 

GTA V vai permitir que você fume maconha e visite as prostitutas de Los Santos.

Esses detalhes surgiram através da classificação da ESRB, nos Estados Unidos, coletadas pelo Kotaku neste link. Cuidado com os spoilers que você pode encontrar por aqui.

Entre outros detalhes, os jogadores poderão usar uma variedade de armas, mesmo os civis não-hostis, com derramamento de sangue e "representações raras de desmembramento."

"Em uma seqüência o usuário é induzido a usar diferentes ferramentas e meios para obter informações a partir de um personagem, a cena é intensa e prolongada, e requer a interação do jogador (por exemplo, com respostas a solicitações na tela)."

Há seções onde o personagem será mostrado nu, exceto por uma cena em que os genitais masculinos são expostos "em um contexto não-sexual" durante uma missão com membros de uma seita.

"Humor maduro", com "milhares de piadas sexuais" e até mesmo "um breve exemplo de necrofilia" irá cercar o título da Rockstar, que parece ter ido ainda mais longe dessa vez.

 

Fonte: http://gta5fc.blogspot.com.br/2013/08/sera-possivel-consumir-drogas-e-sair.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De tudo o que eu li, já foi visto em GTA, menos o que pode ser ainda mais qualitativo ou seja desmembramentos.

 

O jeito é garantir logo o game, antes que ele possa ser censurado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No San Andreas tu podia pegar uma Katana e decapitar o alvo, depois que descobri aquilo eu fiquei tipo: O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No San Andreas tu podia pegar uma Katana e decapitar o alvo, depois que descobri aquilo eu fiquei tipo: O_O

 

Bem lembrado, mas decapitação é um desmembramento?

 

Enfim, lembro que fazia o seguinte, pegava um segundo controle, ia em qualquer ponto de coop ou rampage, e com o segundo controle decapitava o CJ, ao morrer o jogo retornava ao single, e o CJ estava sem a cabeça, você poderia ir para qualquer lugar sem cabeça com o sangue jorrando kkkkkk, menos fazer missão que iniciaria uma cut e você voltaria ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro desse bug ehauEHUehauehaUeah

 

Eu considero decapitação um tipo de desmebramento, alias, lembra da colheitadeira? Aquilo era desmembramento ao EXTREMO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, a Record já deve estar preparando uma matéria pra censurar o jogo.

 

Obs.:A colheitadeira era demais!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada demais.

 

Acho que roubar e matar é muito pior do que fumar maconha e sair com uma prostituta. Então não faz diferença para o jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA eh GTA. Na televisão vemos coisas piores ...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

isso aee.. vide aquelas novelas em horário nobre..  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cada dia mais parecido com a realidade..... só falta poder se candidatar a algum cargo politico.

 

Vai ter 2 candidatos politicos (revelados), agora se pode votar neles ainda não se sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah se os pais soubessem disso...

GTA sempre tem esse tipo de coisa... não é novidade.. se não tivesse isso deveria ser outro game hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...