Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Game Vicio] Sony anuncia que Minecraft chegará ao PS4, PS3 e PS VITA

Recommended Posts

A Sony anunciou durante sua conferência na gamescom 2013 que o fenômeno de vendas Minecraft também deve aterrissar na nova plataforma da oitava geração de games da companhia. A Mojang também apareceu durante o evento para deixar a notícia ainda mais legal, afirmando que o título desenvolvido por Markus Notch Persson será um dos games inaugurais do PlayStation 4.

 

Essa notícia é ótima, depois que soubemos que Notch abandonou oficialmente seu último projeto (0x10c)- e que alguns fãs estão unindo esforços para poder concluir a produção. Enfim, o PlayStation 4 deve chegar ao Brasil em algum momento da segunda quinzena de novembro e agora podemos esperar que Minecraft acompanhe o lançamento.

 

Notch já entrou na conversa após o evento da Sony com a palavra que Minecraft também chegará ao PS3 e PS Vita.

 

32223.jpg

 

Fonte: Game Vicio

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio que trazer Valkyrie Profile não seria melho que "isu"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu filho e minha filha ficaram super empolgados quando disse que ia sair no PS4... eu não jogo, mas eles adoram e eu vou ter que comprar pros 2 :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto do jogo também, mas meu irmão de 10 anos é viciado nesse jogo (ainda to tentando ver a graça mas ok). Pro Ps4 não sei se compro mas pro PS VITA pra ele me deixar em paz quando eu tiver no ps4/ps3 já ta ótimo kkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parece ser infantil,mas na verdade é para todas as idades,ao estilo Little Big Planet(pessoas de 8 a 40 anos podem curtir esse jogo).O problema é aquele mongol do Monark e Venom Extreme.Maravilha o Minecraft chegar ao PS3,vou comprar físico ainda se tiver,esse jogo provavelmente vai fazer o mesmo sucesso que fez no Xbox,tomara que eles lançam uma versão igual a atual do PC e o jogo chega no lançamento do PS4 mas e a versão do PS3 chega quando?Tomara que chegue antes.Vou jogar muito e com certeza vou tentar platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...