Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

Hard Disk's (HD's) Discussão

Recommended Posts

Esta pensando que os míseros 500gb que vem no PS4, será pouco para o tamanho dos jogos que viram!! Esta pensando em adiantar um maior para o meu futuro console ou que sabe um SSD de 500 que ficaria perfeito nele!

 

O que vocês acham, mais espaço ou velocidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta pensando que os míseros 500gb que vem no PS4, será pouco para o tamanho dos jogos que viram!! Esta pensando em adiantar um maior para o meu futuro console ou que sabe um SSD de 500 que ficaria perfeito nele!

 

O que vocês acham, mais espaço ou velocidade?

 

Talvez seja mais sensato esperar o console sair primeiro. Como exemplo temos o PS3, onde se troca velocidade por espaço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual o sentido de trocar um HD de 500GB que pouco espaço pro PS4 por um SSD de 500GB?

A tecnologia SSD e muito cara pra investir agora, particularmente não acho que seja uma boa ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual o sentido de trocar um HD de 500GB que pouco espaço pro PS4 por um SSD de 500GB?

A tecnologia SSD e muito cara pra investir agora, particularmente não acho que seja uma boa ideia.

velocidade. a diferença é gritante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu optaria por um HD de 1TB!

Como já foi dito, ssd é uma tecnologia cara, iria aquecer mais o console e tem vida útil menor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai Galera , vocês estão precisando de um novo HD !? Comprarei meu PS4 o mais rápido possível e queria saber se será necessário  ...

 

Pelo que o amigo falou um HD de 1TB ta saindo mais caro que o PS4 , fala sério ...

 

Abraço e aguardo respostas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 vou fazer um investimento em um HD SSD de 500GB pra ele! Nos EUA sai por cercar de 650 reais...

 

Aonde ?? Passa o link de uma loja confiavel por favor , estou querendo comprar também .

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...