Ir para conteúdo

edubannyx

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre edubannyx

  1. edubannyx

    Trofeu Bugado

    Pode crer, valeu.
  2. edubannyx

    Trofeu Bugado

    Acho que você não entendeu, já peguei os 8 com dois personagens, problema e que o trofeu não caiu.
  3. edubannyx

    Trofeu Bugado

    Boa tarde pessoal, o troféu de ativar todos artefatos dos Iron Lord's bugou. Terminei a quest com minha titan, peguei o emblema mas não peguei o troféu. Fiz toda a quest novamente com minha Hunter e não caiu o troféu. Alguem ai também enfrentou o mesmo problema? Student of History Activate all Iron Lord Artifacts.
  4. Nada contra quem gosta, mais pense em uma coisa feia pra cacete isso ai. Fica parecendo carro alegórico, se fosse uma película pra parte black piano ate eu queria mais skin adesiva e muito brega. Claro minha opinião.
  5. Passa o link do clã pra gente.
  6. Boa noite pessoal, queria saber como vocês estão fazendo as raids e os assaltos semanais e anoitecer.
  7. Faça isso, aproveita que ele ainda funciona e guarda. Por hora e o melhor a se fazer.
  8. Irmão, seguinte um PS3 Fat tem pelo menos 7 anos de uso. Se ele ainda está funcionando e um milagre, acredite, o PS3 Slim entrou no mercado em 2009, e muitos deles que foram desbloqueados já "morreram". Trabalho com manutenção de vídeo games ha uns 5 anos, e sempre falo pro meus clientes, que a pasta térmica e limpeza de ambos consoles(PS3 e Xbox 360)tem que ser feita com uma certa regularidade, e como ae fosse uma revisão em um veículo, o ciclo de vida de um console e de 4 anos de uso constante e sem fazer manutenção periódica.
  9. Isso já era de se esperar, são duas experiência obrigatórias.
  10. Boa tarde pessoal, estou procurando um grupo pra fazer as raids, queria saber se posso entrar no clã se vocês, meu id e edubannyx. Sou level 31 e tenho ótimos equipamentos. Valeu.
  11. Sem dúvida o PSP e um fantástico portátil, uma pena o PS Vita não conseguir seguir os mesmos passos.
  12. Já fiquei feliz de ver boa parte dos meus jogos preferidos na lista, parabéns. Só acho que fps e muito genérico pra entrar nesta lista, acho que o fator história pra está lista e mais relevante que multiplayer massivo. Lembrando que minha opinião.
  13. Rapaz japonês e bicho escroto, em dias como hoje querem lançar um jogo com coop offline.
  14. Toda está expectativa criado em torno de The Witcher 3 mostra que a produtora que entregar um jogo perfeito. Os gráficos estão otimos , a trilha sonora esta bem ambientada, sem falar aquele pântano, bicho imersão igual aquela só vi em filmes. Está ai vou para de jogar em todos meus consoles só pra apreciar está obra de arte. Só espero que a dublagem melhora, não que ela esteja ruim, pode melhorar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...