Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Dan, que horarios vc pode durante a semana?

 

Estou online todo dia entre 14:30 e 16:30 pelo menos (horário de Brasília lol ) a não ser q ocorram imprevistos  :awesome: , já de noite quando a rotina familiar permite q eu entre   :-_-': , fico até no máximo 23:00 - 23:30.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E algum novo CDL em mente pessoal???

 

A discussão sobre o próximo torneio estava rolando aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28841-escolha-dos-jogos-para-os-proximos-torneios/ mas meio que morreu, acho que vou escolher uns títulos levantados e fazer a enquete.

 

 

opa beta do dark soul 2  o/ depois se me fala se o rumor e verdade de terem deixado o jogo um open world liner se for ja vou começar a desanimar do jogo  :(

 

Pode parecer besteira, mas com o criador da série ausente desta continuação para trabalhar em um "projeto secreto" minha esperança de um DEMON'S SOULS 2 é grande.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan vamo lutar hoje umas 20:00h?

Vixi só vi agora O_O  , se vc ainda estiver online lutamos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A discussão sobre o próximo torneio estava rolando aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28841-escolha-dos-jogos-para-os-proximos-torneios/ mas meio que morreu, acho que vou escolher uns títulos levantados e fazer a enquete.

 

 

Postei no link citado, vamos torcer por algum que eu tenha kkkk o MK 9 eu estou sem o jogo ainda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan, vamo lutar amanha no feriadão mesmo huhu. Se prepara pra bater menos, porque faz dias que não jogo ahuihasuasiuashuisa. Tu joga com que lutador?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan, vamo lutar amanha no feriadão mesmo huhu. Se prepara pra bater menos, porque faz dias que não jogo ahuihasuasiuashuisa. Tu joga com que lutador?

 

Blz !! Vamos dar um jeito de fazer amanhã.

Sou Mishima velho !!!!  :dance4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte aos 2 hehe Que vença o melhor!!!

 

E Dead só por curiosidade tem RANKING atualizado?

E tem a liberação pra gente usar as medalhas do CDL ou não ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte aos 2 hehe Que vença o melhor!!! E Dead só por curiosidade tem RANKING atualizado? E tem a liberação pra gente usar as medalhas do CDL ou não ainda?

 

O ranking acho que só depois de terminados os torneios.

 

Eu fiz atualização do ranking 'online' durante o último torneio, mas como são dois ao mesmo tempo eu tenho medo de me enrolar e errar nos pontos.

 

O problema das medalhas é o seguinte, serei sincero:

 

Eu estava com muito stress acumulado em 14 meses de trabalho, e estava empurrando um monte de projetos para as férias.

 

Começando as férias eu surtei e passei 30 dias de s@#$, d!@#$%¨ e videogame e não fiz nada que eu tinha planejado.

 

Agora estou de volta à rotina, mas com a cabeça muito mais light. Então EM BREVE teremos este assunto resolvido, ANTES DO CDL V. Lembrando que se tiver alguém bom em edição de imagens que queira oferecer seus préstimos nós agradecemos. ^_^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ranking acho que só depois de terminados os torneios.

 

Eu fiz atualização do ranking 'online' durante o último torneio, mas como são dois ao mesmo tempo eu tenho medo de me enrolar e errar nos pontos.

 

O problema das medalhas é o seguinte, serei sincero:

 

Eu estava com muito stress acumulado em 14 meses de trabalho, e estava empurrando um monte de projetos para as férias.

 

Começando as férias eu surtei e passei 30 dias de s@#$, d!@#$%¨ e videogame e não fiz nada que eu tinha planejado.

 

Agora estou de volta à rotina, mas com a cabeça muito mais light. Então EM BREVE teremos este assunto resolvido, ANTES DO CDL V. Lembrando que se tiver alguém bom em edição de imagens que queira oferecer seus préstimos nós agradecemos. ^_^

Susse. valeu mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caí fora do restrito, fiz  luta com o Nolinha hoje a tarde e fuuuu  

 

Dragunov 3x2 Kazuya

Dragunov 2x3 Kazuya

Dragunov 3x1 Kazuya

 

Agora é tentar salvar o outro  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Danilo, nem é assim. Eu quase perdi pro Dan. Ele joga muito bem por sinal sem apelações. Acredito que ganhei por sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Danilo, nem é assim. Eu quase perdi pro Dan. Ele joga muito bem por sinal sem apelações. Acredito que ganhei por sorte.

 

Quer jogar hoje ainda? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um cara n vier buscar um PC la em casa hoje a noite a gente joga sim. SEnão dai so amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um cara n vier buscar um PC la em casa hoje a noite a gente joga sim. SEnão dai so amanhã.

 

Segunda e terça estou a partir das 23, de quarta em diante é mais tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após as 23:00h voce me venceria facil pelo cansaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu durmo cedo durante a semana. Teriamos que jogar umas 20:00h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após as 23:00h voce me venceria facil pelo cansaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu durmo cedo durante a semana. Teriamos que jogar umas 20:00h

 

Quarta então. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje até vi o Samurainegao online  echamei pra fazer a luta mas ele deve ter só ligado o play3 e ido fazer outra coisa pq não respondeu, aí pouco mais  de meia hora depois tive q sair só pra ajudar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje vi o hybridbubbler online chamei tmbm mas nao respondeu acho q nao era ele q estava jgnd vou esperar mas uns dias amanha a psn esta em manutençao a hora q eu chegar nao vou conseguir log :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DaniloSouza84. Venha que eu quero lhe usar. Nossa luta sera mais ou menos assim:

 

tumblr_mlqh1s0PfB1rjf8ero1_400.gif

 

 

Ou Assim

 

funny_gifs_catsmob_com_03047_007.gif

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...