Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Opa!!! Ainda estou vivo no torneio free, coisa boa!!

eniosilv, quando fica melhor pra você para lutarmos???? Vou mandar MP para combinarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aceitei o Edinelson, mas ainda não consegui fazer as lutas.

 

Eu entrei online fazia 8 minutos que vc tinha saído hehe

 

Hoje vou estar online, mas jogando o PES14 OFF se ver me chamem para as lutas vc e o Orichei

 

Valeu

Update:

 

Os participantes Pere-Poussin, lightbr e RobertWilliam foram eliminados.

 

O usuário EdinelsonPGDC perde sua luta por WO no torneio Restricted, mas tem até domingo para realizar sua luta no torneio Free.

 

 

Só gostaria de saber pq eu fui eliminado por W.O. se eu add os meus adversários, mandei msg pra eles e entro online todos os dias (só esses 2 últimos que não pude, motivo - filha doente) 

Não to jogando nada online, mas fico jogando OFF e conectado para caso meus adversários entrem me vejam e me chamem para realizar as lutas!

 

Só to pedindo uma explicação.

 

Valeu e boas lutas a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou que eu não consegui lutar com o pere-roussin... agora é eu lutar com o Wolkin79. ^^

 

Vic00321, podemos marcar para domingo?

Vou treinar mais um pouco pq essa semana estive meio relapso com o jogo, ok. Se tiver alguma problema avisa pra marcarmos antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou que eu não consegui lutar com o pere-roussin... agora é eu lutar com o Wolkin79. ^^

 

Se quiser pode fazer um aquecimento comigo antes de Domingo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado da Ultima Luta:

 

Nolinha (Dragunov) 3 x 0 (Lili) LucasMSouza16

Nolinha (Dragunov) 2 x 1 (Lili) LucasMSouza16

 

Como era melhor de 3, so aconteceram as duas primeiras lutas. Foi muito bom jogar com ele, sem excesso de Special Arts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei online fazia 8 minutos que vc tinha saído hehe

 

Hoje vou estar online, mas jogando o PES14 OFF se ver me chamem para as lutas vc e o Orichei

 

Valeu

 

Só gostaria de saber pq eu fui eliminado por W.O. se eu add os meus adversários, mandei msg pra eles e entro online todos os dias (só esses 2 últimos que não pude, motivo - filha doente) 

Não to jogando nada online, mas fico jogando OFF e conectado para caso meus adversários entrem me vejam e me chamem para realizar as lutas!

 

Só to pedindo uma explicação.

 

Valeu e boas lutas a todos.

 

Eu considerei que você estava sumido porque ambos os seus adversários postaram reclamando que não te encontravam.

 

Eu vou fazer uma pesquisa de prazos/atividade e AINDA HOJE respondo se rola extensão ou não.

 

NisMotorola e Agentmanbh, por favor aguardem um pouquinho para que isso seja definido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vou tentar realizar a final da Winner's Bracket com o billylok pelo torneio Restricted nessa madrugada de quinta pra sexta. Problema é que amanhã ele acorda cedo e vai viajar e eu trabalho hoje a noite, então não tem como eu entrar antes da 00:00. Então, se a luta não acontecer hoje, só segunda-feira.
O Billy já falou que me espera até a hora que ele aguentar o sono. Mas repetindo, existe a possibilidade da luta não se realizar hoje.
Considerando que tem muitas lutas pra acontecer no Loser's Bracket, imagino que até segunda-feira a gente não vai estar atrasando ninguém, certo?

Sobre minha luta no Torneio Free: eu fico no aguardo de 3 lutas acontecerem. Até lá eu vou "upando" minhas personagens.

É isso. Boa sorte a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!!! Ainda estou vivo no torneio free, coisa boa!!

eniosilv, quando fica melhor pra você para lutarmos???? Vou mandar MP para combinarmos.

 

Já li sua MP, vou tentar estar on-line hoje a partir das 19:00 hs, senão no sábado ou domingo vc pode marcar a hora que achar melhor para jogar-mos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei online fazia 8 minutos que vc tinha saído hehe

 

Hoje vou estar online, mas jogando o PES14 OFF se ver me chamem para as lutas vc e o Orichei

 

Valeu

 

Você foi escolhido como perdedor porque foi quem mostrou menos atividade. Dois usuários postaram reclamando de não lhe encontrar mas você demorou a postar aqui mostrando que estava ativo.

 

Mas não se preocupe, falei com o Motorola e ele vai ficar online te esperando até as 22h. APAREÇA! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado da Ultima Luta:

 

Nolinha (Dragunov) 3 x 0 (Lili) LucasMSouza16

Nolinha (Dragunov) 2 x 1 (Lili) LucasMSouza16

 

Como era melhor de 3, so aconteceram as duas primeiras lutas. Foi muito bom jogar com ele, sem excesso de Special Arts.

a última foi 3 X 1! E que vício, parabéns! 

Eu poderia ter lutado melhor.. mas nem tenho jogado o jogo, é pedir pra perder msm kkkkk :(. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a última foi 3 X 1! E que vício, parabéns! 

Eu poderia ter lutado melhor.. mas nem tenho jogado o jogo, é pedir pra perder msm kkkkk :(. 

 

GTA V te consome

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final da Winners Bracket realizada no torneio Restricted... RESULTADOS!!

billylok(King) 3x2 (Lili)Pirukah

billylok(King) 3x1 (Kazuya)Pirukah

billylok(King) 3x0 (Leo)Pirukah

Como é possível observar pelos placares, eu não apenas perdi como fui piorando no decorrer das lutas.
Estou agora na final do Loser's Bracket e fico no aguardo dos resultados dos outros jogos.

E billylok: você me paga!!! :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O.o me preocupei... meu medo é que de tanto ficar jogando jogos de fps (como Killzone 3 e Call of Duty MW3), isso me prejudique. Mais pensando bem, até que eu não me importo tanto, só tem ótimos jogadores mesmo. É só esperar a hora do R.I.P :hang2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final da Winners Bracket realizada no torneio Restricted... RESULTADOS!!

 

billylok(King) 3x2 (Lili)Pirukah

billylok(King) 3x1 (Kazuya)Pirukah

billylok(King) 3x0 (Leo)Pirukah

 

Como é possível observar pelos placares, eu não apenas perdi como fui piorando no decorrer das lutas.

Estou agora na final do Loser's Bracket e fico no aguardo dos resultados dos outros jogos.

E billylok: você me paga!!! :fuuu:

 

A primeira luta foi bem estudada mesmo, foi decidida em detalhes. 

 

Gostei de jogar com o Pirukah. Espirito esportivo lá em cima, não se abalou e jogamos o resto das fichas e ai perdi uma :(

A capacidade dele trocar de jogador é muito grande.

 

Medalha de prata garantida, vamos brigar por esse ouro :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já enfrentei o mano EdinelsonPGDC pelo torneio Free, com direito a queda de conexão e virada na cagada, kkk:

 

Orochiej (Lars) 3 x 2 (King) EdinelsonPGDC

Orochiej (Paul) 3 x 0 (King) EdinelsonPGDC

 

 

Tomei duas sapecadas no primeiro e segundo round, e consegui virar a partida nos 3 ultimos rounds. Como mudei a estratégia na segunda luta, consegui ganhar.

 

Já avisei o Dantkd3 que ele é meu próximo adversário. Só não pude enfrentar ele agora pois acabaram meus créditos online (gastei três com o Edinelson, sendo dois por perca de conexão (a sala caiu)). Amanhã eu enfrento ele, já que ele já esta viciado no Tekken Tag 2, devo sofrer bastante, kkkk.

 

Abraços a todos!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já enfrentei o mano EdinelsonPGDC pelo torneio Free, com direito a queda de conexão e virada na cagada, kkk:

 

Orochiej (Lars) 3 x 2 (King) EdinelsonPGDC

Orochiej (Paul) 3 x 0 (King) EdinelsonPGDC

 

 

Tomei duas sapecadas no primeiro e segundo round, e consegui virar a partida nos 3 ultimos rounds. Como mudei a estratégia na segunda luta, consegui ganhar.

 

Já avisei o Dantkd3 que ele é meu próximo adversário. Só não pude enfrentar ele agora pois acabaram meus créditos online (gastei três com o Edinelson, sendo dois por perca de conexão (a sala caiu)). Amanhã eu enfrento ele, já que ele já esta viciado no Tekken Tag 2, devo sofrer bastante, kkkk.

 

Abraços a todos!!!

 

Confirmo os placares e que virada mano depois 2x0 pra mim vc virou 3x2 e na outra nem me deu chance kkk luetou muito bem.

Preciso treinar mais com o KING hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já enfrentei o mano EdinelsonPGDC pelo torneio Free, com direito a queda de conexão e virada na cagada, kkk:

 

Orochiej (Lars) 3 x 2 (King) EdinelsonPGDC

Orochiej (Paul) 3 x 0 (King) EdinelsonPGDC

 

 

Tomei duas sapecadas no primeiro e segundo round, e consegui virar a partida nos 3 ultimos rounds. Como mudei a estratégia na segunda luta, consegui ganhar.

 

Já avisei o Dantkd3 que ele é meu próximo adversário. Só não pude enfrentar ele agora pois acabaram meus créditos online (gastei três com o Edinelson, sendo dois por perca de conexão (a sala caiu)). Amanhã eu enfrento ele, já que ele já esta viciado no Tekken Tag 2, devo sofrer bastante, kkkk.

 

Abraços a todos!!!

 

Sabe que ainda pode me enfrentar novamente, né? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe que ainda pode me enfrentar novamente, né? :coolface:

Mais até lá tem muito chão meu caro adversário que pretendo me vingar da maneira mais dolorosa possível contra a vossa senhoria... desculpe me exaltei... :hehe:

Brincadeiras a parte, tá daora este torneio, me divertindo pacas!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para avisar que por motivos pessoais estou me retirando do torneio.

Foi bom participar com vocês pessoal, até a próxima.

 

Com isso o eniosilv avança, e já pode enfrentar o próximo adversário.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...