Ir para conteúdo
Vic00321

Escolha dos jogos para os proximos torneios.

Recommended Posts

Oie galera, não sou representante do CDL, mas, ja deixo aqui a ideia de um tópico com enquete para a escolha dos jogos dos próximos torneios.

 

Digo, pois existem várias possibilidades e tipos de jogos de luta para PS3, e as pessoas vão preferir jogar jogos que curtem, ou deixar passar aquele jogo que não suporta.

Acho uma enquete com os jogos mais citados pelos próprios participantes uma boa ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jà tem, e acho que o próximo vai ser MK9 com maior votação... so ñ lembro onde ta o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oie galera, não sou representante do CDL, mas, ja deixo aqui a ideia de um tópico com enquete para a escolha dos jogos dos próximos torneios.

 

Digo, pois existem várias possibilidades e tipos de jogos de luta para PS3, e as pessoas vão preferir jogar jogos que curtem, ou deixar passar aquele jogo que não suporta.

Acho uma enquete com os jogos mais citados pelos próprios participantes uma boa ideia

Eu concordo, na verdade eu mesmo planejava fazer isso mais adiante, mas já que estamos aqui podemos fazer neste tópico mesmo.

 

Algum jogo que gostaria de sugerir? ;)

 

Jà tem, e acho que o próximo vai ser MK9 com maior votação... so ñ lembro onde ta o tópico.

Na verdade, quando o Clube da Luta funcionava com tópicos abertos na área de Jogos de PS3, tinha o tópico principal e o tópico do torneio em andamento.

 

No tópico principal as pessoas se cadastravam, dizendo os jogos que queriam competir, e quando um torneio acabava o seguinte era aquele que tivesse o maior número de interessados.

 

O problema é que o tempo foi passando, uns usuários sumiram, outros compraram jogos e não informaram, outros venderam/deletaram jogos antigos. Acho que em nossa realidade atual um novo tópico seria mesmo mais eficiente.

 

O MK9 é uma possibilidade, lembrando que tem trava de região. Se tiver interessados o suficiente podemos até fazer CDL V MK9 R1 e CDL VI MK9 R2.  :caveira:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz de ter ajudado, mesmo que em algo que ja existia antes.

 

Dead-san! :

 

-Posso modoficar o post inicial com algo, ou vai ser criado algo por você?

 

Also, ja deixo algumas opções de jogos para os próximos torneios: Arcana Heart 3, Mortal Kombat 9, Girls Fight (acho que eh isso), Street Fighter 4, Naruto Storm 3, e a volta do KoF XIII.

 

Quando eu lembrar de mais jogos legais eu falo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz de ter ajudado, mesmo que em algo que ja existia antes.

 

Dead-san! :

 

-Posso modoficar o post inicial com algo, ou vai ser criado algo por você?

 

Also, ja deixo algumas opções de jogos para os próximos torneios: Arcana Heart 3, Mortal Kombat 9, Girls Fight (acho que eh isso), Street Fighter 4, Naruto Storm 3, e a volta do KoF XIII.

 

Quando eu lembrar de mais jogos legais eu falo aqui.

Tem tanto jogo bom para se colocar antes de voltar a repetir jogo, como Persona 4, BlazBlue, Ultimate Marvel vs Capcom 3, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto jogo bom para se colocar antes de voltar a repetir jogo, como Persona 4, BlazBlue, Ultimate Marvel vs Capcom 3, etc...

Só coloquei mesmo por ser amante de KoF, e eu ainda queri aprender a jogar aquele jogo u.u

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz de ter ajudado, mesmo que em algo que ja existia antes.

 

Dead-san! :

 

-Posso modoficar o post inicial com algo, ou vai ser criado algo por você?

 

Also, ja deixo algumas opções de jogos para os próximos torneios: Arcana Heart 3, Mortal Kombat 9, Girls Fight (acho que eh isso), Street Fighter 4, Naruto Storm 3, e a volta do KoF XIII.

 

Quando eu lembrar de mais jogos legais eu falo aqui.

 

Vamos deixar a discussão rolar, depois agente vê como fica a arrumação.

 

Uma coisa importante é que quanto mais gente tiver o jogo, melhor.

 

Ser multi-região também é bom.

 

E concordo com o Danilo que é cedo para se repetir jogo, além de que o KOF, se não atualizarem o netcode, só ao vivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a maioria dos jogos listados naquele tópico mais antigo tem poucos users aqui no fórum que jogam, aí fica complicado montar torneios grandes só com a ajuda de quem é externo. Até hoje não vi o samurainegao (um dos meus rivais no torneio de Tekken Revo) aqui no fórum.

 

Vão achar que eu estou sendo extremista, mas para os próximos torneios o ideal é que deveria ser exigido que os competidores participem do fórum.

 

E tem o Dead or Alive F2P na PSN. Se houver um grande volume de donwloads pelos participantes do CDL dava para fazer o próximo torneio com este jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a maioria dos jogos listados naquele tópico mais antigo tem poucos users aqui no fórum que jogam, aí fica complicado montar torneios grandes só com a ajuda de quem é externo. Até hoje não vi o samurainegao (um dos meus rivais no torneio de Tekken Revo) aqui no fórum.

 

Vão achar que eu estou sendo extremista, mas para os próximos torneios o ideal é que deveria ser exigido que os competidores participem do fórum.

 

E tem o Dead or Alive F2P na PSN. Se houver um grande volume de donwloads pelos participantes do CDL dava para fazer o próximo torneio com este jogo.

 

Na verdade já é exigido que os participantes sejam membros do fórum, o samurainegao se cadastrou no fórum por causa do CDL, quanto mais o Clube da Luta crescer e mais membros "de fora" atrair para a comunidade, melhor para o mypst.

 

O samurainegao esteve afastado por problemas de conexão mas já voltou realizando várias lutas atrasadas. Na verdade a maioria dos participantes problemáticos, em todas as edições do CDL até agora, foram usuários antigos e ativos do fórum.

 

Eu não sei se o DOA FTP será tão popular quanto o Tekken Revolution. Tenho a impressão que ele instala troféus, mas para platinar tem que pagar para fazer upgrade para o DOA 5. Precisamos confirmar isso.

 

Em breve faremos uma enquetezinha para decidir isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei o DOA, apesar de ter o 5, e agora não recordo se ele instala os troféus e não libera os mesmos, ou se nem instala, terei que verificar. O que achei dele foi que tem muito pouco jogador liberado, vou confirmar a noite e posto aqui, mas se não me engano é bem menos que o Tekken.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem não consegui fazer a verificação, a internet estava tão ruim que ao tentar entrar no DOA o PS3 travou de tal jeito que só tirando da energia para desligar, e claro, que paguei com checagem de disco após isso.

Se a internet estiver melhor hoje faço a verificação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, até onde eu sei o DOA FTP é uma versão reduzida do DOA 5.

 

Não acho que ele tenha uma lista de troféus própria. e sim a do DOA 5.

 

A verdadeira pergunta é se ele instala a lista de troféus do DOA 5 para quem não tem o jogo, forçando assim a fazer o upgrade para se obter os troféus, ou se ele não tem lista nenhuma.

 

Como você já tinha o DOA 5, ACHO que você só verá a lista de troféus deste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, segundo o que consultei no PSN Trophy Leaders, existem 3 versões do Dead or Alive 5, sendo a plus, do vita, a normal e a ultimate do PS3. Inclusive dando uma olhada rápida o nome de alguns troféus muda.

Segue link dos jogos no site referido:

- Normal

- Ultimate

 

Com relação aos personagens que vem liberados no Core(Free) são os seguintes:

- Kasumi
- Ayane
- Hayabusa
- Hayate

 

e aparecem outros 2 liberados, mas com um cadeado no lado deles, que pelo que percebi mudam com o tempo. Para mim são Eliot e Leifang

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se algum dia sair um do Ultimate MvC3 eu participo, apesar de jogar pouco online, quando jogo sou surrado sem piedade.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, segundo o que consultei no PSN Trophy Leaders, existem 3 versões do Dead or Alive 5, sendo a plus, do vita, a normal e a ultimate do PS3. Inclusive dando uma olhada rápida o nome de alguns troféus muda.

Segue link dos jogos no site referido:

- Normal

- Ultimate

 

Com relação aos personagens que vem liberados no Core(Free) são os seguintes:

- Kasumi

- Ayane

- Hayabusa

- Hayate

 

e aparecem outros 2 liberados, mas com um cadeado no lado deles, que pelo que percebi mudam com o tempo. Para mim são Eliot e Leifang

 

Pelo que e informei o Core (DOA FTP) é uma versão reduzida do ULTIMATE, e se você comprar 100% dos opcionais terá uma versão idêntica ao Utimate, só que terá gasto mais dinheiro.

 

A pergunta que fica, que não sei se você poderá responder, é se o Core instala os troféus do Ultimate, te "forçando" a comprar os opcionais para platinar.

 

se algum dia sair um do Ultimate MvC3 eu participo, apesar de jogar pouco online, quando jogo sou surrado sem piedade.

 

UMvC3 é uma boa pedida. Quando fizer a enquete colocarei como opção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Core sem comprar nada não instala os troféus. Não sei se isto ocorre caso você compra o pack de personagens ou o modo história para o mesmo, pois não comprei nenhum deles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

 

DO5 Core será uma opção, só não sei se será tão popular quanto o Tekken Robollation porcausa do número de personagens (free).

 

Até o momento temos:

 

- Mortal Kombat 9

- Dead or Alive 5 Core

- Ultimate Marvel VS Capcom 3

 

Será que Playstation All Star Battle Royale teria alguma chance?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

 

DO5 Core será uma opção, só não sei se será tão popular quanto o Tekken Robollation porcausa do número de personagens (free).

 

Até o momento temos:

 

- Mortal Kombat 9

- Dead or Alive 5 Core

- Ultimate Marvel VS Capcom 3

 

Será que Playstation All Star Battle Royale teria alguma chance?

Eu jogaria numa boa um torneio de PS All Star Battle Royalle, mesmo eu sendo uma negação nesse jogo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a maioria dos jogos listados naquele tópico mais antigo tem poucos users aqui no fórum que jogam, aí fica complicado montar torneios grandes só com a ajuda de quem é externo. Até hoje não vi o samurainegao (um dos meus rivais no torneio de Tekken Revo) aqui no fórum.

 

Vão achar que eu estou sendo extremista, mas para os próximos torneios o ideal é que deveria ser exigido que os competidores participem do fórum.

 

E tem o Dead or Alive F2P na PSN. Se houver um grande volume de donwloads pelos participantes do CDL dava para fazer o próximo torneio com este jogo.

 

opa aew, e q na maioria das vezes sou eu que passo para ele, ele não sabia procurar tópicos no fórum foi um sacrifício para ele postar no tópico do cdl III IV para o dead add ele kkkkkk, se forem fazer o cdl de um desses títulos BresBruru (BlazBlue contiuum shift extend), guilty gear acent core, virtual fighter que eu acho pouco provável que alguém tenha um desses jogos :duvida:... ou UMvsC 3 ou Persona 4...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa aew, e q na maioria das vezes sou eu que passo para ele, ele não sabia procurar tópicos no fórum foi um sacrifício para ele postar no tópico do cdl III IV para o dead add ele kkkkkk, se forem fazer o cdl de um desses títulos BresBruru (BlazBlue contiuum shift extend), guilty gear acent core, virtual fighter que eu acho pouco provável que alguém tenha um desses jogos :duvida:... ou UMvsC 3 ou Persona 4...

 

Ultimate Marvel vs Capcom acho bem viável de haver torneio. Eu estou procurando ele, e provavlemente participaria (apesar de achar o lineup do jogo horrível)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONCORDO com alguns aqui e acho uma boa opção o UMvsC 3 mesmo jogando muito mal ele eu curto a série vs hehe

Ou se ainda tiverem e jogarem outra boa pedida seria o MvsC 2 (joguei muito no PS2)

 

Vamos fazer uma enquete?

MK 9 to sem o jogo mas posso tentar conseguir pra jogar hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...