Ir para conteúdo
ataraujo

[UOL Jogos] Sony encerra desenvolvimento de "PlayStation All-Stars Battle Royale"

Recommended Posts

Em 05 de agosto de 2013

 

Através de uma publicação no blog oficial de "PlayStation All-Stars Battle Royale", o Santa Monica Studio revelou que encerrou oficialmente o desenvolvimento de novidades para o jogo de luta de PS3 e PS Vita.

 

PlayStation-All-Stars-Battle-Royale.jpg

 

Após assumir das mãos da SuperBot Entertainment a manutenção do título, o estúdio revelou hoje que ele não receberá mais personagens e estágios adicionais como extras, apesar de informações vazadas nos últimos dias mostrarem que Dart de "Legend of Dragoon" e um estágio que misturava "Gravity Rush" a "Journey" estavam em desenvolvimento para o jogo.

 

Na mesma publicação, os produtores revelaram que, a partir de 27 de agosto, fãs poderão baixar gratuitamente algumas fantasias para personagens que tinham sido disponibilizadas apenas como bônus de pré-venda anteriormente.

 

Uma atualização final com modificações ao equilíbrio do jogo será lançada até o final do ano. Na mesma data, os lutadores Zeus e Isaac Clarke também receberão fantasias gratuitas.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é rentável o suficiente para ser mantido. Servidores vazios em menos de um ano para um jogo de luta é algo preocupante e um forte indicador da baixa popularidade dele. Ainda assim estão encerrando da melhor forma possível mantendo o suporte de partidas online e disponibilizando conteúdo gratuito. Dependendo da empresa simplesmente apagariam as luzes e pronto.

com toda a certeza, ao menos estão sendo corretos com quem comprou o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu ainda nem consegui esse jogo mas ainda quero ele e vou querer os 2 do VITA e do PS3 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou agora o meu! xD
Pensei que ia ficar sem o Cross-Buy, mas é um pouco diferente pra baixar o jogo na PSN!

Primeiro tem que registrar o BD na sua conta e ele libera o download! Veio o código, mas era só pro Online Pass! Até pensei que seria por ele que eu baixaria a versão pro Vita!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se lançarem um bundle com todos os DLC e por um preço camarada, penso em comprá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena. Meu filho jogou quando aluguei. Ele curtiu e cheguei a pensar em comprar. 

 

De qualquer maneira ainda deve durar algum tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que lancem na Plus. Fico chateado pois o jogo foi cancelado e não teva a oportunidade de receber nada do Shadow of the colossus :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é aquele jogo que eu criei muita espectativa e acabei numa frustaçao gigante. se o jogo fosse uma super copia do super smash seria um jogo EXCELENTE no qual eu estaria super viciado, kkk. mas obviamente a sony nao ia copiar um jogo da nintendo =(. mas resumindo minha opiniao o sistema de luta e principalmente de finalizaçao é um LIXO.


mas se vier por um precinho legal ou ate free na plus eu pego soh pra platinar mesmo =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fiquei muito chateado com o jogo.

 

Pra mim o que complicou foi a atmosfera 2D (que poderia ser 3D), a ausência de combos também pesou muito, raros são os combos que é possível de fazer, sem contar que os comandos são chatos de executar. Achei que a jogabilidade ficou ruim...

 

Entretanto, se o objetivo era não ter lag nas conexões, isso eu acredito que tiveram enorme sucesso, pois mesmo com minha net fraca eu conecto e jogo com zero de lag.

 

Que saudades do Bleach: Blade Battlers 2nd (PS2)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...