Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

eu caio varias posições hehe

 

Mas Raven, não é querer falar muito né... mas vc tbm cai, só não cai tanto pelo numero de platinas e trofeus q vc tem hehehe

bora jogar jogos dificeis hauhahuahuahauuha

 

Ué... minha posição no DIFICULDADE e GERAL é a mesma, e o "ratio" de pontos entre eles é maior que 1 (106.300 / 104.325).

Então meninão... não vejo onde cai.

 

Já vossa excelência:

- Geral: 11ª (88.740)

- Dificuldade: 21ª (81.854)

- Ratio: 0,92

 

>8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow vcs tao bem pra caramba eu so o nono no geral e no dificuldades to em 29, caiu 20 posiçoes hauhauhauhauh.. isso que da jogar disneylandia inteira kkkk... se fosse vcs parava de jogar aiii kkk... nego que logo ta no top da dificuladade e o darkraisen o cara tem play a menos de ano e so platina coisa foda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ranking de dificuldade é estranho!! =DD segundo ele, o jogo mais dificil que eu platinei foi o Red alert.... o resto eh tudo babinha.... inclusive o Records of agarest War. que eu gastei 2 meses pra platinar.... mais,,, fazer o que!! =DD a sim, 2 platinas do demosn souls tambem nao sao tao dificeis assim!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns problemas mesmo o ranking de dificuldade, principalmente pra esses jogos que ninguem tem (agarest inclusive).

 

Mas ta dificil de achar um jeito melhor do que foi feito, discutimos muito a respeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, agora que vi o porque do Raven estar dando pulos... Esse Clash ta valendo rios de pontos no rank de dificuldade...

 

Pq isso? Dificil? To achando que o jogo é ruim e ninguem teve saco de pegar os trofeus hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não considero erro, considero "falsos positivos" ... jogos que não são tão difíceis, mas por ter muita gente não ter platinado acaba ganhando muitos pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa, agora que vi o porque do Raven estar dando pulos... Esse Clash ta valendo rios de pontos no rank de dificuldade...

 

Pq isso? Dificil? To achando que o jogo é ruim e ninguem teve saco de pegar os trofeus hehe

O gráfico do jogo é um lixo!

O omegafla me mostrou o review em HD! :o E estava horrivel! Sem falar que a nota foi baixa!

Mas jogo é questão de opinião! :P

Ah, e...

 

:)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh soh ver q a dificuldade de Larry, Alone, Damnation e alguns outros games faceis, mas lixos, não é tão baixa hehe

 

Pessoal coloca o game e fala " eu q nao vou perder tempo pra platinar esse lixo" :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

mas 8 k de pontos pela platina do clash of the titans é um pouco de exagero,ultrapassa qualquer platina foda que alguém aqui do fórum tenha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, tu pegou o Alone!

Esse jogo é muito ruim! Meu Deus!

Os monstrinhos não dão nem medo e a história é tipo...

 

facepalm.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alone é trophy whorismo puro hehe

 

E pior q nem eh tao rapido assim.

 

Quanto aos pontos... acho que temos que dar um jeito de "limitar" as pontuações mesmo.

Pq veja... se um Super Street IV vale menos de 4k, e com certeza é um dos mais dificeis de platinar (ao lado de Wipeout, Ninja Gaiden 2 (q só uma pessoa por aqui tem inclusive...), então esses jogos secundarios que pouca gente joga não deveriam superar esse limite de pontos...

 

Mas sei lá como iriamos fazer, já é complicado o suficiente o ranking por dificuldade hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas 8 k de pontos pela platina do clash of the titans é um pouco de exagero,ultrapassa qualquer platina foda que alguém aqui do fórum tenha.

 

caraca, realmetne isso ta demais né, isso pq o raven nem pego o troféu dificil de verdade :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Winter Sports 2010 (q não joguei direito ainda) e ele vale 16K haha

 

Tem algumas aberrações sim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas 8 k de pontos pela platina do clash of the titans é um pouco de exagero,ultrapassa qualquer platina foda que alguém aqui do fórum tenha.

 

claro que ta com 8k ... mas adianta o que se ninguem tem ?? por isso que vale tanto

qdo alguem pegar este número vai ser recalculado.

 

vcs já pararam para ver isso ?

 

acho que para evitar confusão vou deixar 0 pontos para troféus que ninguém nunca conquistou ... hj em dia ele põe 400 ( que é o certo ! quer um troféu mais difícil doq um que ninguem pegou ??? )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow sei lah eh bacana esse rank aii cara , claro que vai ter falhas mas sempre to de olho nele tbm mais ainda me importo mais com o geral, ate esqueci do semanal e mensal a ideia eh so ficar sempre na media de 1 a 2 mil pontos e to no aguardo do estadual acho que vai animar a galera a querer pegar os tops do seu estado kkk... so tomara que o leon nao seje de sc pq o unico maluco que ta na minha frente tbm eh e ele e o lucas barcelosrj que deve ser do rio neh ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
claro que ta com 8k ... mas adianta o que se ninguem tem ?? por isso que vale tanto

qdo alguem pegar este número vai ser recalculado.

 

vcs já pararam para ver isso ?

 

acho que para evitar confusão vou deixar 0 pontos para troféus que ninguém nunca conquistou ... hj em dia ele põe 400 ( que é o certo ! quer um troféu mais difícil doq um que ninguem pegou ??? )

 

por 0 também não dá né :)

 

me diz então porque alguns troféus que ninguém tem vem com 400 pontos, outros vem com 0, e outros com um número aleatório?

 

Vi aqui por exemplo uns troféus do jogo Tumble que só eu tenho... Eles tão valendo 107.92 cada um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0 é de troféu ainda não calculado ( ou troféu que 100% tem ).

400 é de troféu calculado e ninguem tem.

 

o problema do 400 é colocar jogos desconhecidos láaa no topo, ai vc vai todo feliz nele, e os pontos caem drasticamente qdo vc conquista :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se niguém percebeu, mas no raking estadual a sigla do pará é pr e do paraná e pa, mas é justamente o contrário. :D

 

joaovitorOC.png

 

joaovitorOC-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não sei se niguém percebeu, mas no raking estadual a sigla do pará é pr e do paraná e pa, mas é justamente o contrário. :D

 

joaovitorOC.png

 

joaovitorOC-hall.png

 

não entendi ... configurei meu estado como paraná e ele pois PR ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
0 é de troféu ainda não calculado ( ou troféu que 100% tem ).

400 é de troféu calculado e ninguem tem.

 

o problema do 400 é colocar jogos desconhecidos láaa no topo, ai vc vai todo feliz nele, e os pontos caem drasticamente qdo vc conquista :D

 

Mas então por que esse troféu de ouro do Tumble, por exemplo, fica com 107 pontos? Só eu tenho ele...

 

A platina do Chronicles of Riddick também, só eu tenho ela e vale 187 pontos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...