Ir para conteúdo
Mekanos__

Sound Shapes PS3/PS4 (US/EUR/CHN) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Em todas é legal de se jogar, no vita só é mais prático.

Concerteza no ps4 é bem mais fácil jogar os modo death note. No vita é bem mais difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera. Problemas acontecendo aqui. Fechei a campanha. finalizando os 5 álbuns + album tutorial e o troféu não veio aqui. Fui fazer o primeiro beat school e o troféu também não pipocou. :(

 

idéias?

 

eu vou fazer o seguinte, subir o save para a nuvem e baixar o game no vita. Caso os troféus pipoquem vou subir o save do vita, deletar o do PS3 e voltar sincronizar o novo save de volta no PS3. Vamos ver se resolve

 

Aconteceu o mesmo comigo, eu fechei todos os álbuns e apareceu aquela mensagem que eu tinha completado todos os leveis e que o modo death mode tinha sido desbloqueado, porém o troféu não veio, alguma sugestão de como resolver ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já resolvi, quando cliquei para sincronizar meu save com a nuvem o troféu apito bem na hora, nem precisei usar o PSVITA (que aliás nem tenho).

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já resolvi, quando cliquei para sincronizar meu save com a nuvem o troféu apito bem na hora, nem precisei usar o PSVITA (que aliás nem tenho).

 

eu também não usei o Vita, fiz igual você com o cloud sync e pulou os troféus :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo amanhã, no PS3, sinto falta do modo como os troféus pipocam na tela!

 

Depois sincronizo no PS4, se platinar é claro, tão colocando medo em mim aí com esse tal de Death mode!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo amanhã, no PS3, sinto falta do modo como os troféus pipocam na tela!

 

Depois sincronizo no PS4, se platinar é claro, tão colocando medo em mim aí com esse tal de Death mode!

Death mode é sorte.. tem dia que trava.. no outro vc passa muito fácil..

 

Quais versões vc tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Death mode é sorte.. tem dia que trava.. no outro vc passa muito fácil..

 

Quais versões vc tem?

 

PS3 e PS4, talvez sincronize no vita se conseguir emprestar de um mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo amanhã, no PS3, sinto falta do modo como os troféus pipocam na tela!

 

Depois sincronizo no PS4, se platinar é claro, tão colocando medo em mim aí com esse tal de Death mode!

 

Eu ainda não comprei porque além de ter dúvida sobre o cross buy das DLC`S tb me colocaram medo hahahahaha

Fico no de camper vendo os comentários lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não comprei porque além de ter dúvida sobre o cross buy das DLC`S tb me colocaram medo hahahahaha

Fico no de camper vendo os comentários lol

 

Terminei os Death mode ontem, que dizem ser o mais difícil do jogo, minha dica é simples, pra fazer, aprenda primeiro a não morrer, depois se preocupe com o tempo, uma hora acaba que você nem percebe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei os Death mode ontem, que dizem ser o mais difícil do jogo, minha dica é simples, pra fazer, aprenda primeiro a não morrer, depois se preocupe com o tempo, uma hora acaba que você nem percebe!

Vou tentar então =)

 

em relação as DLC`s aquele pacote que custa 9,99 na psn americana já tem todas certo? e ele tb é cross buy? 

o jogo esta grátis na plus dai no caso só compraria esse bundle de 9,99 s=

 

pergunta parece meio besta mas vi um pessoal comentando que comprou errado e teve que comprar novamente para poder sincronizar no vita e no play3 pelo que eu vi não tinha nada a ver com a região.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado! pra ser bem sincero achei que seria mais difícil, claro que teve algumas fases que morri umas 200x pra passar mas foi tudo em 1 dia e meio lol 


Agora só comprar as dlc e fazer 100% e sincronizar o vita e ps4 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida no ps4, mais precisamente na psn brasileira , tem 2 versões do jogo, uma com todas as dlcs e a outra versão comum...

 

Esse esquema da Cloud Sync funciona, se eu comprar as 2 versões na mesma plataforma e platinar o game?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, já comentei no guia o quanto ele me ajudou a platinar, principalmente nos death modes. A postagem de hoje, seria para saber se alguma alma caridosa possui as contas Eu/JPN/CHN para um empréstimo/aluguel/venda, pois estava procurando e não tenho encontrado, além de não possui cartão internacional, o que me impede de comprá-los nas suas respectivas regiões. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de empréstimo? Já li em alguns lugares mais ainda continuo com algumas dúvidas.

 

O cara me empresta uma conta eu faço o download das versões no meu ps4 daí em consigo jogar ele na minha conta da psn de boa? É mais ou menos isso ou falei merda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem é velho igual eu que ja jogou muito nintendinho em que os jogos eram extremamente dificeis e nesse estilo plataforma, esse death mode não foram lá tão dificeis assim, basta concentração e persistência... Deixando a baboseira de lado, gostaria de parabenizar o criador do guia que me ajudou muito no beat school !! Valeu !!!!

 

 

                                                  Fiorio_Gamer_BR.png?0.906177091689

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem disse que esse game é fácil? u.u

Esse death mode é realmente de morrer. Passei a madrugada tentando e só consegui passar uns 4 (que acho ser os mais fáceis). Acho que o delay entre meu cérebro e meus dedos é bem grande, pois ou eu morro ou fica faltando tanto tempo que fico imaginando como vocês conseguem ser tão rápidos! haushaush

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda por favor?? Eu fui no cloud sync no PS4 onde platinei o jogo, depois entrei no PS3 para sincronizar o save no cloud sync também e os troféus n apareceram :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...