Ir para conteúdo

iMisteremme

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre iMisteremme

  1. Pois é aconteceu isso uma vez em Abril se não me engano, e troquei a senha etc. É agora dá de novo, por isso desconfio de bug, mais certeza não tem como ter.
  2. Eu não tenho ps3 nem vita só ps4 mesmo, basicamente só queria saber se alguém pode entrar com minha conta em alguma outra plataforma que não seja o ps4, enquanto eu estou on no ps4. Ou se isso faria com que eu caísse do ps4. Porquê eu estava on jogando com amigos, e aparece pra eles que eu fiquei on, entendeu, sendo que eu já estava.
  3. Bom Hoje tava jogando com alguns amigos, e eles marcaram a opção de quando eu logar no ps4 aparecer que eu fiquei on. Bom estávamos jogando e do nada apareceu que eu tinha ficado on , mesmo eu já estando on, sem ter caído internet nem nada e eu não cai da party nem do jogo que estava jogando. Alguém sabe se alguém pode ter entrado na minha conta, tipo em alguma outra plataforma tipo ps3 ou ps vita, e por isso aconteceu isso e eu não cai do ps4? Ou simplesmente algum bug de internet ou do ps4 mesmo, e eu posso ficar tranquilo?
  4. Bom terça feira dia 25/04/17, um amigo me adicionou na psn e aceitei, do lado esquerdo apareceu vocês são amigos , só que nisso ele não foi pra minha lista de amigos nem eu pra dele, reniciei o console pensando que poderia ser algum bug, quando liguei denovo, ele não estava na lista, eu pesquisava o nome dele e aparecia a bola azul do lado do nome que ele estava online, só que estava lá mande pedido de amizade, sendo que já eramos amigos, ai mandava outro convite dava erro , depois disso só dava erro ws-36778-1, que eu não poderia add esse amigo e nem excluir, resumindo hoje do nada na lista de amigos reaparece pessoas que já exclui, elas ficam lá sem se quer sermos amigos e também do nada some amigos que add nesse tempo pra cá, o tenso e não poder adicionar ninguém, pq do nada buga , e a pessoa some da lista, e começa a dar erro, alguém sabe o que posso fazer, ou já teve esse problema??? Pesquisei na internet e parece que ano passado teve esse tipo de problema e os engenheiros da sony falaram que corrigiram só que tem algumas pessoas ainda com esse problema.
  5. Uma dúvida no ps4, mais precisamente na psn brasileira , tem 2 versões do jogo, uma com todas as dlcs e a outra versão comum... Esse esquema da Cloud Sync funciona, se eu comprar as 2 versões na mesma plataforma e platinar o game?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...