Ir para conteúdo
GIBATSAN

Camisetas Mypst Meet&Meats - ÚLTIMAS - APROVEITE!

Recommended Posts

Posso pagar no dia?

 

Pode sim, levaremos camisetas pra serem vendidas no evento.

 

Pra garantir mais qualidade no silk, iremos iniciar a produção nessa quinta-feira com uma quantidade estimada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos manolos,

 

O primeiro evento Meet & Meats acontecerá em breve, veja mais notícias aqui.

 

Também estaremos vendendo a camiseta do evento, olha que estilosa com silk em dourado:

 

camiseta.jpg

 

 

O valor é simbólico, apenas R$ 25,00 com depósito em conta.

 

A entrega será no dia do evento (04/08/2013)

 

Mas se alguém quiser a camiseta, mas não vai no evento eu envio pelo correio.

Entre na CALCULADORA DO CORREIO e calcule o frete com os seguintes dados:

 

Escolha entre PAC e SEDEX

CEP de origem: 04304-011

Peso: 0,300 Kg

Embalagem: Caixa/Pacote

Dimensões: 25 cm comprimento / 11 cm largura / 6 cm altura

 

A confecção delas será nesse sábado. Os interessados me enviem MP com o tamanho (P - M - G - GG),

que já passo os dados para depósito.

 

Tamanhos em cm

 

                        Altura         Largura

P:                         69               49

M:                        71               51

G:                        73               55

GG:                     80               71

 

 

É nóis... 

sou do rio mas gostaria de contribuir mesmo sabendo que seria dificio comparece...tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos vendendo essas camisetas pra arrecadar verba pra outras ações do myPSt, comprando uma já estará

contribuindo bastante. E outra, o Meet & Meats terá outras edições e poderá vir a ser mensal também.

Numa dessas quem sabe você aparece aqui em São Paulo, seria muito bacana. 

 

Eu demorei mas consegui encontrar um bom fornecedor, acredito que em breve teremos uma lojinha com

várias estampas diferentes e principalmente, com qualidade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba agr diz ai...

 

Que que vcs tem contra o rio? :hehe:

Pow tem que ter uma edicao aqui no rio!!

Hahaa a camiseta ficou show e a comunidade vem crescendo cada vez mais!Parabenss a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra e tudo a favor... :krumel:

 

É só a coisa dar certo que ideias surgirão...seria show viajar por esse brasilzão realizando essas reuniões. Meet & Meats vai ser um sucesso...escreve ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra e tudo a favor... :krumel:

 

É só a coisa dar certo que ideias surgirão...seria show viajar por esse brasilzão realizando essas reuniões. Meet & Meats vai ser um sucesso...escreve ai.

Se não vierem a Minas vai ter morte suhasushauhasusahuash

 

Sem pressão ta :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba agr diz ai...

 

Que que vcs tem contra o rio? :hehe:

Pow tem que ter uma edicao aqui no rio!!

Hahaa a camiseta ficou show e a comunidade vem crescendo cada vez mais!Parabenss a todos!

 

Ô loko amigo, pelo contrário temos tudo a favor! temos um carinho especial pelo RJ porque foi a primeira cidade em que participamos da BGS! :face8:

 

Nossa intenção é retornar com um grande evento por ai, espere e verá! :champion:

 

Aliás, nosso carinho com a cidade é tanta que nesse exato momento temos um membro do admin ai na sua cidade, em uma missão secreta para o portal...não vou dizer quem é, só vou dar a pista: O nick dele começa com Fabri e termina com ciols! :excited_troll:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, agora já sei quem culpar pelos 11°C com chuva torrencial.  Nunca vem pra cá, então quando vem, dá nisso...   :lol:

 

Só compro a camisa se tomarem um chopp por mim no evento. :drinks:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra e tudo a favor... :krumel:

 

É só a coisa dar certo que ideias surgirão...seria show viajar por esse brasilzão realizando essas reuniões. Meet & Meats vai ser um sucesso...escreve ai.

 

 

Ô loko amigo, pelo contrário temos tudo a favor! temos um carinho especial pelo RJ porque foi a primeira cidade em que participamos da BGS! :face8:

 

Nossa intenção é retornar com um grande evento por ai, espere e verá! :champion:

 

Aliás, nosso carinho com a cidade é tanta que nesse exato momento temos um membro do admin ai na sua cidade, em uma missão secreta para o portal...não vou dizer quem é, só vou dar a pista: O nick dele começa com Fabri e termina com ciols! :excited_troll:

 

Hahaha Acredito!Fui na edicao da BGS que teve aqui no RJ e foi mto show!Alias, foi por ai que conheci o site...

Lembro que foi vc zak quem me ajudou a criar a conta!(Pelo menos era um japa por isso deve ter sido vc kkkkk) Se nao me engano vcs ate sortearam um fifa kkkkk

A partir dai comecei a acessar o site de vcs e pude ver o quanto essa comunidade era boa e como ainda ia crescer!

Esse ano pretendo viajar para SP para ir a BGS e com certeza irei no stand de vcs!

 

Opa missao secreta e um grande evento com Fabriciols 007!!Tratem de adiantar as coisas desse evento ai pq to ancioso !!

 

Ps : Tentem fazer um Meet & Meats num periodo proximo a BGS pra quem for pro evento tambem poder participar!

 

Vlww!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solicitei a minha no ultimo minuto para encerrar :champion: . Agora é só esperar o dia do evento e encontrar a galara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As camisetas já estão sendo produzidas, mas fizemos um pedido maior pra atender mais usuários. Quem quiser ainda dá pra adquirir e receber no evento ou em casa.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A venda antecipada esta encerrada.

 

Essas camisetas são Exclusivas desse evento. Foram confeccionadas apenas 40 unidades, teremos poucas pra vender no dia do evento.

 

Os que pediram para entregar, estarei enviando amanhã ou mais tardar na segunda. Os demais entregarei no domingo.

 

Valeu a todos pela força!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda temos algumas unidades das camisetas. Quem quiser adquirir leia o primeiro post para verificar o valor de frete e os tamanhos que ainda temos.

 

O próximo evento está perto de ser confirmado. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts justo a GG não tem mais ... #nãotafacilpraninguém'  :okay:

 

Eu havia pego uma G pra mim, mas acabei ficando com a M mesmo. Ficou bem melhor.

 

 

Obs.: Sua assinatura esta fora dos padrões. O espaço permitido é o mesmo ocupado pelo card normal e card jogando atualmente, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia pego uma G pra mim, mas acabei ficando com a M mesmo. Ficou bem melhor.

 

 

Obs.: Sua assinatura esta fora dos padrões. O espaço permitido é o mesmo ocupado pelo card normal e card jogando atualmente, ok?

Se eu tirar só os "Hall's" posso deixar o Card, o Gif e o Jogando Atualmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...