Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Modo história do jogo inFAMOUS 2 terá 12 horas de duração

Recommended Posts

Segundo os nossos amigos da Eurogamer, a Sucker Punch confirmou que o modo história do jogo inFAMOUS 2 terá 12 horas de duração, isso sem contar as missões paralelas e novo modo de edição.

 

O primeiro inFAMOUS durava em média 15 horas.

 

Levando em consideração a média de duração dos jogos atuais inFAMOUS 2 estará bem acima da média.

 

inFAMOUS 2 será lançado dia 7 de junho no Estados Unidos, o Brasil irá receber uma versão com o nosso Português, mas a divisão PlayStation Brasil ainda não confirmou os detalhes do lançamento no país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja tão enjoativo quanto o primeiro. Eu não aguentava mais fazer aquelas missões de destruir os alarmes/sensores nos prédios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

12? fiquei um pouco decepcionado pois esperava que o segundo jogo fosse pelo menos um pouco maior que o primeiro (querendo ou não o jogo é de certa forma um Sandbox)

Nas enfim, vou esperar o jogo. Infamous 2 é facilmente um dos jogos que mais me chamam atenção este ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está de bom tamanho... 15 hrs para sempre fazer a mesma coisa é um porre... queria jogar esse ai também, quem sabe não compre depois que começarem a vender os usados aqui! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...