Ir para conteúdo
DelRey58

Dos jogos que platinou, qual achaste o melhor? E o pior?

Recommended Posts

acho essa pergunta meio que bestial, para não correr esse risco de ter que responder negativamente esse tipo de pergunta sempre dou uma olhada num game play no you tube, sendo assim nunca desperdicei meu rico dinheirinho com jogos dos quais não gosto hehe

Essa não é a questão; Você deve ter um jogo que tenha gostado mais, e um que tenha se divertido menos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais gosto e deu um trabalho do caralho foi Bioshock2 chegar ao lvl 40 no multiplayer sem boost foi complicado...

 

A mais chata foi God of War 1... chatice...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Platinas

 

Melhor: Mortal Kombat e F1 2010.

Pior: Penguins of Madagascar. Me arrependo de ter colocado uma platina baba no card. Mas agora já foi... O Terminator Salvation tb é ruim de doer. AI estúpida, bugs aos montes e dificuldade mto desigual em alguma cenas. Mas prá mim foi um desafio passar por tdo isso e ainda jogando um jogo de tiro, que é um genero que nÄo domino. Tb não gosto do Walking Dead.

 

PSN

 

Melhor: Mortal Kombat Arkade Kollection. Revival dos tempos de fliperama... Nostalgia total.

Pior: Sonic Fighters, Fighting Vipers, e Virtua Fighter 2. Foi somente pelos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhores

 

Dead Nation * 

Spec Ops The line

Uncharted 1 e 3

 

Piores

 

Hanna Montana ( culpa de um semanal )

MIB

Terminator

 

Psn

 

melhores

 

Plants x Zombies

Mortal Kombat Arkade Collection

 

Piores

 

.detuned

Truth or lies 

 

KILLERBRasi.png?0.789212761495

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa a Platina mais difícil porem a mais legal com toda certeza foi o Virtua Tennis 4

 

 

A mais decepcionante (nem mais chata) foi o Tony Hawk's Pro Skate HD, pois esperava mais, muito mais de um jogo clássico como foram os primeiros para o Play 1...

 

 

 

 

 

 

louresnana.png?0.583669870073

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho essa pergunta meio que bestial, para não correr esse risco de ter que responder negativamente esse tipo de pergunta sempre dou uma olhada num game play no you tube, sendo assim nunca desperdicei meu rico dinheirinho com jogos dos quais não gosto hehe

 

É sério que tu entrou nesse tópico só para falar isso???  :porque:

Então fale mais sobre como é bom o The Lord of the Rings: Aragorn's Quest, que está na sua lista de jogos. Deve ser uma maravilha..  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina

 

Melhor pra mim, disparado é GTA IV (até que lance o V), pq o GTA? não somente pelo jogo em si mas pela sua história e personagens e de todas as outras versões.

 

Pior, pra mim é muito difícil eleger um pior, sempre tiro boas experiências...MAS existe Ben 10 PQP jogo chato da ***** 

 

PSN

 

Melhor, tem muitos games bons e principalmente jogos que surpreende...

 

Pior, como falei é bem complicado pra mim encontrar um, felizmente não tem um psn game do Ben 10, então de todos os que eu joguei e terminei, não tem um pior não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  COD WAW  o melhor, depois Uncharted 1 e 2 e Resident Evil 5.

  Pior: Prison Break - Esse é chato demais.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A que eu mais gostei não foi a mais dificil que joguei, foi essa:

full-trophy_0.png
Bioshock 2 - 100% com as DLCs

 

A pior:

 

full-trophy_0.png

Prision Break - Pessimo dos pessimos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: Sem dúvidas..foi Saint's Row:The Third..curti muito o jogo..cheguei a percorrer quase a cidade toda a pé para ver cada pedaço do jogo..Sem contar a música da última missão..que até hoje sinto arrepios vontade de escutar..só de lembrar da fase:

 

http://youtu.be/8fpjuoKhfJo

 

 

Pior: Just Cause 2..no começo é bom..mas depois fica extremamente massante fazer 100% em cada localidade..afim de liberar o troféu..que o próprio jogo reconhece a dificuldade e só pede que seja feito 75% de todo o jogo. Simplesmente um porcaria.  *** Cito também o Hitman Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor = FIFA 14, platinei com gosto...

Pior = Trine 2, o jogo e facinho de platinar mas é chato, ruim, horrivel, da ate calafrio de lembrar de um jogo tão ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Vei , o jogo que eu gostei de platinar foi Sonic Generations. Só isso , o resto foi chato pra c.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina que mais gostei de fazer foi Far Cry 3,só precisei zerar uma vez e fazer missões secundárias na ilha e nem uma hora foi cansativa.Gostei também da platina de The Darkness II,apesar de ter que zerar duas vezes também não é cansativa.A platina do CS GO é muito fácil,nem tem muita graça.

 

A pior foi Pes 2011,comprei só para platinar depois trocar(paguei 20 reias e consegui trocar por GTA IV,o GTA IV consegui vender por 40 reais),eu não aguentava mais ter que jogar em todos os estádios,ficar apertando botão para chegar em 2020 na Liga Master e tentar fazer 5 gols de falta em uma partida(não podia bater na barreira nem no goleiro,tinha que ser direta).A platina do Battleship foi muito chata também porque o jogo é ruim e tem partes que eu achei difícil,mas nada impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pergunta dificil xD

Até porque só platinei 6Jogos (E fiz 100% em 3 Jogos)

 

Platina
Mais divertido: Sem duvida, Far Cry 3!! Foi muito legal platinar ele xD
Mais chato: Walking Dead, sim é só você zerar o jogo, mas não da nenhum "desafio"

 

100% 

Melhor  = InFamous Festival of Blood, Gostei bastante do jogo

Pior = Tekken Revolution, Jogar Tekken com aqueles n00b usando o mesmo golpe é foda D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas

Melhor

Assassins Creed 2 - Cada detalhe do jogo eu compara com a história e tinham muitas referências, então me sentia na idade média.

 

Pior

Lego Harry Potter Years 1-4 - De longe minha platina mais chata, tive que jogar 3 vezes para conseguir, jogo muito bugado. A estória até que é divertida, mas para jogar 1x, ter que rejogar por bug é penoso.

 

100%

Melhor

Costume Quest - Bem divertido o jogo, rápido de fazer, com um tema e visão diferente.

 

Pior

Comix Zone - Jogo que não me atraiu, mas até por ser fácil, terminei. Mas os que eu realmente não gostei nem fiz 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu não sou de platinar todo jogo que tenho, platino os que eu mais gosto mesmo, então nem tenho um que não gostei de platinar.

 

Mas pegar aquelas penas no AC 2 foi um porre... xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • O MELHOR: THE LAST OF US. Jogo perfeito! Até jogar no Sobrevivente+ foi bacana. Achei que passaria muita raiva com isso, mas não foi o que acotenceu. Óbvio que em muitas partes foi mais complicado, mas nada que me tirasse do sério. Amo esse game!

 

  •  O QUE MENOS ME DIVERTI: PES 2013. Curto bastante futebol e gostei de pegar a platina desse, mas não me agradou tanto quanto os outros games platinados por mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor até agora foi Uncharted 2. Quando eu platinar the Last of Us isso muda. :)

 

outros jogos que eu gostei mais do que Uncharted 2 e ainda não platinei são Mass Effect 2 e Heavy rain, que até agora não sei porque diabos não platinei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Minha melhor Platina acho que é GTA V

E a pior é Batman: Arkham City *** Não pelo jogo ser ruim, ele é bom, MUITO BOM, mas aqueles coletáveis de 400 troféus pelo jogo é tenso (tbm é meu maior orgulho até agr ) 

 

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor: Com certeza God of War III, comprei o Ps3 apenas por causa desse jogo xD

Pior: sinceramente não tenho o que escolher, portanto vai GTA IV pela dificuldade kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que mais me diverti para conseguir a platina foi com certeza Ni no Kuni, um dos melhores que já joguei  S2_S2

 

E o pior foi Sly cooper and the thievius raccoonus, o jogo até que é legal mas é muito longo,enjoativo demais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...