Bombardelli42 11 Postado Dezembro 9, 2013 Em 04/12/2013 em 14:32, ViltimJr disse: Pessoal, to com uma dúvida sobre onde comprar o game e como não vi tópico especÃfico pra isso, resolvi postar nesse tópico aqui mesmo. É o seguinte, minha PSN principal é BR e eu estava querendo comprar o jogo nessa loja aqui: http://mariio128.com/final-fantasy-14-online-a-realm-reborn-ps3-eu.html Achei super barato e fica melhor do que comprar digital. Mas a dúvida é, tem algum problema comprar o fÃsico europeu e jogar na psn BR? Eu sei que a maioria dos jogos não tem problema nenhum, mas como vi que teve pessoas que compararam na PSN US e não conseguiram jogar, eu to com esse receio de comprar. Agradeço a ajuda desde já. ^^ Eu comprei o FFXIV versão digital na PSN americana e ela ficou presa à conta, não consegui jogar na minha conta brasileira. Comprei a versão fÃsica americana, e mesmo sendo Região 1 ela funcionou na minha conta brasileira porque estava escrito no código "The Americas" (salvo por um S). Eu acho meio arriscado testar a versão européia na conta brasileira, embora na página que você passou esteja marcando nas opções lá abaixo "Region Free". Mas, eu também arrisquei pesado nessa minha investida e deu certo, sei lá. A mÃdia fÃsica em si não é importante, tanto é que o jogo é obrigado a ser instalado no HD e assim que você usar o código que vem junto ele libera pra download completo se quiser. A treta tá no código ser aceito apenas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViltimJr 202 Postado Dezembro 9, 2013 Em 09/12/2013 em 02:32, Bombardelli42 disse: Eu comprei o FFXIV versão digital na PSN americana e ela ficou presa à conta, não consegui jogar na minha conta brasileira. Comprei a versão fÃsica americana, e mesmo sendo Região 1 ela funcionou na minha conta brasileira porque estava escrito no código "The Americas" (salvo por um S). Eu acho meio arriscado testar a versão européia na conta brasileira, embora na página que você passou esteja marcando nas opções lá abaixo "Region Free". Mas, eu também arrisquei pesado nessa minha investida e deu certo, sei lá. A mÃdia fÃsica em si não é importante, tanto é que o jogo é obrigado a ser instalado no HD e assim que você usar o código que vem junto ele libera pra download completo se quiser. A treta tá no código ser aceito apenas. Opa, obrigado por me responder. Então, nesse site que passei tem a versão americana, é um pouco mais cara. Não vou arriscar na europeia, vou comprar a americana mesmo. Mesmo pagando um pouco mais caro, pelo que você disse, é certeza de dar certo. Vlw por me ajudar aÃ. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bombardelli42 11 Postado Dezembro 10, 2013 Em 09/12/2013 em 17:34, ViltimJr disse: Não vou arriscar na europeia, vou comprar a americana mesmo. Vai na fé que funciona. Inclusive ele vem com dois daqueles panfletos com o código de ativação, um em inglês e o outro em espanhol, mas o mesmo código em ambos, ou seja, foi algo já meio pensado pra cobrir toda a America mesmo. Quando eu encomendei o meu não tem noção do quanto fiquei me remoendo na dúvida, cheguei até a criar um tópico aqui na época porque o FFXIV da PSN brasileira funcionava, mas tava R$200... nem a pau que eu iria pagar isso já tendo gasto $39 na PSN americana pra ficar com o jogo travado na conta que eu só uso pra compras, foi tenso... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViltimJr 202 Postado Dezembro 11, 2013 Em 10/12/2013 em 01:47, Bombardelli42 disse: Vai na fé que funciona. Inclusive ele vem com dois daqueles panfletos com o código de ativação, um em inglês e o outro em espanhol, mas o mesmo código em ambos, ou seja, foi algo já meio pensado pra cobrir toda a America mesmo. Quando eu encomendei o meu não tem noção do quanto fiquei me remoendo na dúvida, cheguei até a criar um tópico aqui na época porque o FFXIV da PSN brasileira funcionava, mas tava R$200... nem a pau que eu iria pagar isso já tendo gasto $39 na PSN americana pra ficar com o jogo travado na conta que eu só uso pra compras, foi tenso... E a questão da mensalidade? Você tá comprando algum cartão por fora ou tá comprando direto na square? E quanto tá ficando +- esses gastos com mensalidade? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bombardelli42 11 Postado Dezembro 11, 2013 Em 11/12/2013 em 00:44, ViltimJr disse: E a questão da mensalidade? Você tá comprando algum cartão por fora ou tá comprando direto na square? E quanto tá ficando +- esses gastos com mensalidade? São US$13 parece. Eu comprei direto com cartão internacional e ainda deixei ativada a função de auto-debitar o valor quando expirar. Sem estres. Mas existem outros meios, tem até um tópico aqui explicando bem isso mas não cheguei a testar ainda, mas o pessoal já testou e parece ter dado certo. Interessante citar que você ganha alguns bônus por tempo acumulado em conta, isso é interessante dar uma checada caso goste do jogo e queira ganhar alguns prêmios. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ShunyViolinist 1295 Postado Dezembro 11, 2013 A mensalidade é 15 US$. Fica 13 se você fizer o plano semestral, ou melhor, de 180 dias. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViltimJr 202 Postado Dezembro 11, 2013 Em 11/12/2013 em 02:19, Bombardelli42 disse: São US$13 parece. Eu comprei direto com cartão internacional e ainda deixei ativada a função de auto-debitar o valor quando expirar. Sem estres. Mas existem outros meios, tem até um tópico aqui explicando bem isso mas não cheguei a testar ainda, mas o pessoal já testou e parece ter dado certo. Interessante citar que você ganha alguns bônus por tempo acumulado em conta, isso é interessante dar uma checada caso goste do jogo e queira ganhar alguns prêmios. Em 11/12/2013 em 12:18, ShunyViolinist disse: A mensalidade é 15 US$. Fica 13 se você fizer o plano semestral, ou melhor, de 180 dias. Opa. Valeu por responderem. Nem é tão caro. Eu pensei que a mensalidade fosse mais cara. lol Vou comprar então e logo começo a jogar também. Muito obrigado a vocês dois por sanarem minhas dúvidas. *-* Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Dezembro 11, 2013 Lvl 13 o/ Lancer botando pra gerar no corpo dos bixos asusahusahuashusah Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Matheus_167 356 Postado Abril 30, 2014 Alguém ai no PS4? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites